antiblock
Elveron

Isaac-Gumerymax

Membro
  • Content Count

    65
  • Joined

  • Last visited

4 Followers

About Isaac-Gumerymax

  • Rank
    Novato

Informação do Perfil

  • Localizaçao
    Salvador Bahia
  • Sexo
    Cyberiano
  1. Boa tarde, Alguem pode me consseguir os plugins atualizados do gr2 para maya 2013 sou muito grato quem ajudar levas +1 xD espero que me ajudem.
  2. como que transformo meu caseiro em dedicado?
  3. afs agora meu server só dá conectando colocqueicomo o carinha mandou 192.168.5.1 e só da conectando porque?
  4. galera como descompacto o root? n conssigo com nenhum descompactador algum pode me ajudar???
  5. ok valeu mann é preguiça crio server desde os 13 é porque eu tava querendo fazer algumas confirmações xD para n dar nada de errado essas files é realmente o que eu estaa procurando a única coisa que n tem que eu queria nela era os outros dois slots do lado do cinto para equipar itens de funções :) vc sabe onde posso conseguir isso para adc as files?
  6. alguem pode me passar as portas para o port map?
  7. jovem esotu a montar uma server files e preciso disto os game 40k muito lixo tudo bugado baixei váriois aqui nenhum pega depois que inventarão de deselver proprias configurações de servidores só complicou tudo por isso estou montando em uma limpa podem me ajudar por favor ou então me mandar um server vdi 40k que não tenha muitos bugs por favor e um cliente que pegue porque ja estou cansando e botar server online mas o cliente se rum lixo ou não descompilar.
  8. Boas pessoal venho pedir-vos que por favor re-insiram o sistema da alquimia do dragon com tutorial e o novo sistema de cintos que vem também com novas funções de 2 anos obrigado e quem me mandar ganha , espero que compartilhem.
  9. Boas, Alguém pode me enssinar como crio um server com Modem Opticom?Obrigado a quem me ajudar e dou uns 10+1 Gracias :D
  10. alguem pode me passar uma lista de modens que podem fazer um server metin por favor!
  11. Pessoal isso ja é apelação por favor eu n encontro de geito nenhum uma server files que pegue no meu pc por favor me ajudem as outras sempre dão algum erro eu ja n aguento mais!
  12. ae você pode me ajudar a fazer isso no meu servr te passo Team viewer
  13. essa parte que ele coloca ips diferentes na hora do synsinstall que eu n entendo nada!