antiblock
Rodnia | Alpha & Omega

Vintereais

Membro
  • Content Count

    90
  • Joined

  • Last visited

  • Days Won

    1

Vintereais last won the day on May 20 2016

Vintereais had the most liked content!

2 Followers

About Vintereais

  • Rank
    Novato
  • Birthday 01/18/1982

Informação do Perfil

  • Localizaçao
    curitiba
  1. Isso pode ser vários fatores, uma linha que faltou " ? " o programa. etc mais verifica se ele e apropriado para seu item_proto o seja se ele 2089 35k 40k 60k nessa sequencia.
  2. Cara tenha fazer isso, remove ela completo, da reboot e coloca de novo é da ./qc tenta pega as do oficial que está na parte de quest, garanto que isso deve soluciona, sempre que tiver problema faz backup antes, sempre tenta coloca 1x coisa de cada vez para não da erro.Espero que isso ajude.
  3. 1= /usr/home/game/share/locale/ .... 2 é 3 vai em tutorial que você encontra em questão de 2 minutos.
  4. Não esqueça de coloca no poste como resolvido.
  5. Se de uma olhada em tutorial vai ver um tutu que Paci posto. vai te ajudar muito
  6. Sim, (E possível criar ) Adicionar uma surce sem afetar ? se for possivel Da uma luz aii no fim do tunel Isso que o Wery Oliveira, disse é também porque as files hoje todas usa source, então case tudo se resolver através da source, pode tu cria uma tu mesmo se tiver conhecimento programação, ou pega na internet que têm muitas boas, até mesmo muitas files já têm source disponível, basta você tê algo muito importante que se chama "tempo" Ajudar você pode ir na parte de source lá têm tudo que precisa, é o que não encontra só coloca no google ou youtube que lá tá cheio de tutu, como disse isso nem precisa de dinheiro, só mente "tempo" para que possa se aprofunda.
  7. Sim, mais pelo que percebi os que estão lá estão no formato .sub, é os que foi disponibilizado estão no formato .py, sabe aonde estão os original? os que achei estava no etc.eix.
  8. Já ganhasse meu +1 só pela força, diz-me uma coisa esses eu meto no etc.eix ou locale.eix?
  9. Os códigos do carácter window.
  10. Me arruma? manda via PM se pode. :)
  11. Não, os códigos já foi postado, Roberto mesmo, ele meteu a funciona. http://puu.sh/nrgcH/d52df15875.png Video https://www.youtube.com/watch?v=MnXbKe-e7DU
  12. Arruma alguém que possa fazer esses códigos, manda via PM, quem sabe não aparecer uma alma bondosa.
  13. A coisa é que há muitas imagens e botões que não estão onde localizar o meu cliente. Eu acho que eles estão no locale_xx e etc.epk mas não exatamente onde . sim é de uma nova interface, já falta me umas coisa cria novo códigos para os detalhes isso que é o problema também. mais se alguém que possa ajudar, sempre +1