.ukitobi

Membro
  • Conteúdo Total

    72
  • Data de Registo

  • Última visita

Sobre .ukitobi

  • Rank
    Novato
  • Data de Nascimento 05-12-1990

Informação do Perfil

  • Sexo
    Cyberiano

Últimos Visitantes

370 visualizações
  1. Na minha opinião era um bocado escusado este tópico, entendo que estejas a defender-te e estás no teu direito, mas acho que qualquer um com um bocado de cabecinha vê e aprecia o teu trabalho antes de refilar que sistema x ou y foi comprado, na minha perspetiva de jogador é coisa que nem me passa pela cabeça preocupar-me com ou sequer pensar em. Posto isto, mesmo que comprasses os sistemas também não estavas a fazer nada de "mal", existem dev's pagos por x sistema ou à hora e certamente revela mais maturidade e responsabilidade pedir ajuda e sair algo bom, do que fazer e sair às 3 pancadas só para não aleijar o ego.
  2. >quer uma experiência diferente do oldschool >não gosta de newschool que solução propões então(e já agora o que consideras newschool)?
  3. Sempre dei compile com o gcc48 e funcionou, verifica a pasta Extern se tem tudo o que devia(lembro-me que faltavam pastas da 1ª vez que dei compile).
  4. O makefile dessas files salta o compile do game e da db, tens de descomentar as partes da db e do game no makefile que dá compile em tudo.
  5. Já começavam era a ter um bocado de originalidade, nem que fosse só nestes tópicos para "recrutar" pessoal. Boa sorte no projeto.
  6. Boas mano, tudo bem?

  7. verifica no quest_functions se o que estás a tentar fazer tem sentido e manda o syserr do channel onde estás a tentar invocar o pet.
  8. Já te respondi, por amor de deus perde 2 segundos a ler ao menos o que escrevi e encontras a resposta.
  9. uitooltip.py -> item.ITEM_TYPE_QUEST == itemType
  10. Não metam tanto dinheiro(ou não metam nenhum mesmo) em todo o servidor que abre e vão ver que isso muda.
  11. não faças comentários idiotas, sendo ou não um projeto que vai abrir ou não, ele está a recrutar pessoal para lhe fazer trabalho e isso deve sempre ser recompensado ou remunerado de alguma forma. Ou arranjas voluntários(pessoas vão ter contigo e oferecem-se para fazer à borla) e não tens a obrigação de fazer nada ou recrutas membros para a tua equipa(como é neste caso) e pagas a quem está a fazer coisas por ti.
  12. OFF: Acho difícil agradecer algo que não é teu(que eu saiba), mas valeu o esforço. ON: Obrigado pela partilha.
  13. É das melhores(se não a melhor) sources à venda, tem bastantes mudanças para uma maior estabilidade, funções feitas por ele, sem exploits(tanto quanto sei) e mais algumas coisas. Tens toda a informação aqui: [Hidden Content] OFF: tens direito à tua opinião mas por favor não espalhes coisas falsas, a source do marty tem pouquissimos bugs e os que tiver são completamente negligenciáveis.