antiblock
Cyphriun

ร¢ลяקэℓℓý.

Membro
  • Content Count

    236
  • Joined

  • Last visited

  • Days Won

    4

ร¢ลяקэℓℓý. last won the day on September 15 2013

ร¢ลяקэℓℓý. had the most liked content!

About ร¢ลяקэℓℓý.

  • Rank
    ♥ Bodybuilding ♥
  • Birthday 04/20/1995

Informação do Perfil

  • Localizaçao
    Bahia
  • Sexo
    Cyberiano

Recent Profile Visitors

2,009 profile views
  1. Não acho que devem expulsar uma pessoa pelo seu jeito de ser, mais se o jeito de ser dela vai contra as regras do fórum acho certo uma punição.
  2. OBS: Testei outro e prestou, então erro é nesse, queria arrumar pois gostei muito desse template Register.php http://pastebin.com/PyjktVQK Config.inc.php
  3. Eu já tinha postado, http://cyber-gamers.org/index.php?/topic/15021-website-enterpage-bonita/ ¬¬
  4. Olá, o link da files RANCOROSO está off, queria que alguém upa-se para mim, dou +1
  5. Eu ia ficar chateado se ele fala-se que foi ele que criou, mais sempre colocamos fonte e créditos e além do mais "CG" também tira bastante conteúdo da EPVP, mais tudo bem não entendi muito o objetivo do seu tópico se foi recalque ou algo do tipo mais vai entender, Lembrando que o foco do nosso fórum é trazer conteúdo para ajudar os membros e todo conteúdo que não é nosso colocamos fonte e/ou créditos, não vou perder mais meu tempo com você TasLixadoMan, pois se for para resolver problema eu resolvo com os STAFFs daqui se eles realmente se sentirem ofendido iremos resolver o problema para ficar tudo na boa sem confusões, enfim queria agradecer a todos os membros que me entendem e apoiam a On Gamers.
  6. Como disse, agente de inspirou na CG para fazer a comunidade e aos poucos vamos trazendo novidades pois a ideia do fórum foi repentina, QUAL SEU TÓPICO QUE COPIARAM, para mim colocar seus créditos e alerta o membro. Se eu tive-se um Metin2 e você copia-se tudo eu ia dizer pocha que foda meu mt2 é tão foda que o cara ta me copiando, eu particularmente ia ficar feliz não chateado. ^^
  7. Primeira mente tudo que a Cyber Gamers ou outros Foruns usam, são recursos grátis da IPB assim como eu, o dono da CG comprou a licença assim como agente e os 2 fóruns tem direitos a a esses recursos, agora pensa bem agente paga caro e não pode usar só por que outro fórum tem?? Todos os conteúdos que tiramos da CG colocamos Créditos e Fonte, Ai não tari amos "Roubando" conteúdo tari amos compartilhando conteúdo para pessoas que buscam informação diferente de você que acho que só quer arrumar confusão, Eu tenho contato com ADMs da CG e sempre que alguém vem divulgar aqui a Ongamers. ele me manda o IP e eu dou ban nele lá, então sinceramente, não vejo problemas, além de que essa "copia" da CG só mostra o carinho que temos pelo fórum pois nosso Fórum e bastante inspirado na CG. E também tamos ajudando membro a crescer pois seus trabalhos tão sendo divulgados como por exemplo o do PACIFICADOR que divulgamos trabalho dele e etc. Grande Abraço, HARDCORE Responsável junto com o Sinval do Fórum citado.
  8. Fiz upload para vocês, a senha está dentro da .rar ^^ da +1 aew http://www.4shared.com/rar/dQwkQ6FV/LoginInterface.html?
  9. TasLixadoMan, Qual desses 3 grátis tu acha melhor Avira, Avast ou AVG?
  10. Achei muito boa ela, vou testar e comento o que achei, mais vou dar por compartilha aqui.
  11. Olá pessoal, eu formatei meu pc e esqueci de salvar a a Files Rain no meu pc foi ver a do Valenza e nenhum link ta prestando, achei um do mega e também tava off, então queria saber se alguém não poderia me arrumar, dou bastante REP pela ajuda por que estou precisando muito.