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Mário.

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Posts posted by Mário.


  1. Tal como o @4119509 disse, a maioria das pessoas que investem publicidade no insta não entende verdadeiramente de forex.

    Aliás, qualquer profissional que demonstra uma vida cheia de luxo, é só publicidade para inserires € na conta dele.

     

    Já estou há 2 anos para aprender forex, mas só este mês é que comecei mesmo a sério.

    Se queres a minha opinião: Não recomendo dares € a alguém para fazeres algo que tu não sabes (e isto pode e deve de ser aplicado em modo geral)

     

    O forex é o mercado com maior volatilidade e liquidez do mundo, se não és capaz de tirar 1 ano para aprenderes propriamente o seu significado, então não vale a pena entrares a 100% nisto.

     

    A única coisa que não concordo com o @4119509 é de valores que deves de investir inicialmente. 

    Dares 10.000€ de começo é bastante para o dia-a-dia de um português, eu recomendo pelo menos 30% do mesmo (3.000€).

     

    O que recomendo que faças é ficares no mínimo 6 meses em contas demos, experimentado indicadores, tentares perceber se és um trader que segue pela análise fundamentalista (que é aquilo que o @nagatto disse, estares a par dos acontecimentos/eventos globais) ou pela análise de mercado (onde resumidamente olhas para os gráficos e tentas perceber se taxa de câmbio de 2 moedas sobe ou desce).

     

     

    É exatamente isto que estou a fazer em contas demo e posso dizer que já faturei + de 300€ em 3 dias com apenas 3.000€

    psomWD9.png

     

    A aplicação que estou a utilizar para isto é o MetaTrader4, o que o @ƤāƱŁѲ ƒēƦƦēƗƦā disse.


  2. 2 minutos atrás, .Rui disse:

    Agora fora de brincadeiras, talvez meteres uma base de euros nos equipamentos não era mal pensado, não é que eu queira comprar alguma coisa, porque não quero, mas decerteza que ajudava quem realmente tivesse interessado. 

     

    O problema é que não estou a par de quanto vale os itens no PT.

    Vendi o elmo de sura +6 a 25€ e já me estão a dizer que vendi a preço baixo, e eu que tenho uma aço +9 full pensava que era o item + valioso lmao.


  3. Em 06/01/2019 at 17:12, .Rui disse:

    Se essa é a probabilidade do euro milhões sim. A mecânica é exatamente igual. 5 números não repetidos de 1-50 e 2 estrelas  de 1-9. Em termos de premiação, ainda só é premiado quem acerta tudo, e se mais que um jogador ganhar o prémio é repartido por X, sendo x o número de jogadores que ganharam. Queria primeiro acabar cliente side, onde só falta o design, para me poder dedicar a parte da premiação, onde estou a pensar utilizar as condições  de premiação iguais às reais.

     

    Não faças isto, se a probabilidade como o @Paradox é de 1 em 139.838.160, de nada ou pouco valerá jogarem no sistema a menos que o prémio final seja de 50 mil moedas na IS e prémios como 2 estrelas certas e 1 número certo seja alguma coisa com valor no jogo.

     

    A ideia que sugiro é usares a tua própria mecânica de jogo, algo como isto:

    •  Os números seriam geridos aleatoriamente a cada jogo (a função random() irá dar-te jeito);
    •  O jogador pode apostar com pontos que se fazem a matar certos monstros;
    •  Esses pontos não seriam transmissíveis, ou seja, somente aquela personagem teria acesso as mesmas;
    • Podia existir um item a venda na IS que dá mais probabilidades de ganhar no jogo (Imaginando que o prémio final seria de X moedas, isto funcionaria como um ciclo vicioso, onde metiam dinheiro para terem acesso ao tal item que por sua vez traduzia num possível ganho de dinheiro da IS), com uma percentagem baixa de ser dropada em um/uns determinado(s) monstro(s);
    •  A cada jogada vencedora (mínima: 2 estrelas, 1 número), seria registado na base de dados a data e que números foram jogados para uma melhor organização.

    Ou também podes meter tu os números pela base de dados onde mudavas manualmente/automaticamente a cada semana.

     

     

     

    O sistema é bem engraçado até, sei das tuas competências e acredito que és capaz de o terminar sem qualquer problema.

    Boa sorte.


  4. 3 horas atrás, [DEV]Phoenix disse:

    quest Uriel begin
        state start begin
            when 20011.chat."Área Duelo" begin
                say_title("Uriel")
                say("")
                say("A fim de lutar contra os cidadãos impulso de")
                say("volume, o governo decidiu")
                say("configurar uma área para lutar. Não pode")
                say("você está com os cidadãos de outros reinos")
                say("também lutar duelos com os cidadãos")
                say("puxar totalmente fora de seu próprio reino.")
                say("")
                say_reward("Devo teleportar para lá?")
                local s2=select("Sim, por favor teletransportar.","Não, eu quero ficar aqui.")
                
                if s2 == 1 then
                    pc.warp(19400,10400)
                else
                    return
                end
            end
        end
    end

     

    É engraçado como dizes que fazes os sistemas do 0 quando és incapaz de resolver um problema simples e induzes o OP ao erro.

     

     

    20 horas atrás, DarkMaster disse:

    Boas,

     

    Estou com uma duvida, ao ir para um mapa o personagem ficar presso na parede, porem se eu morre é retornar na cidade o personagem desbuga, no meu caso o mapa é: gm_guild_build onde uso o /warp 832 0, ao teletransport ele buga na parede(montanhas).

     

    alguém me dar uma dica ?

     

    /warp 832 0

    /go 100 100

     

    Desta forma talvez não ficarás preso, no entanto se ficares, experimenta outras coordenadas no comando /go.


  5. Vocês estão de parabéns, o site é bastante limpo, organizado e eficiente.

    Aproveitei para fazer publicidade a amigos mais próximos e alguns deles já o meteram como favorito, inclusive eu.

     

    Sim senhora, de parabéns mesmo, espero que daqui a uns meses quando já tiverem mais aderência não metam demasiados anúncios e que utilizem servidores que não os possuem.


  6. De forma a poder analisar melhor o comentário, irei tentar dividir em várias partes e tentar contra-argumentar: // @BPinto98

     

    Citar

    mesmo existindo um número considerável de jogadores online, maioria já estará com bons upgrades e certamente um jogador recém chegado jamais poderá fazer frente a eles. E os refines atuais para esses jogadores demorarão imenso tempo a ser obtidos tendo em conta isso. Atualmente demoram ainda bastante, então depois... Isto claro contando com a inexistência de farm, coisa que já percebi estar a ser tratada.

     

    Gostei da preocupação pelos novos jogadores, isto é raro de se ver de alguém que já jogue desde a abertura.

    A equipa já pensou em numa solução que será implementada daqui a 2 semanas, de forma a que um novato tenha chances de batalha com um veterano.

    Como é óbvio, essa solução não poderá ser posta em prática agora.

     

    Citar

    Uma dinâmica relacionada com o PvP, seja em missões, uma espécie de sistema de torneios horário ou algo do genero daria dinamismo. Por exemplo de 2 em 2 horas abrir inscrições para torneio em que cada um podesse ir ao Belgium inscrever e houvesse duelos eliminatorios com quem se tivesse inscrito até sobrar apenas um e receber um prémio, seria algo realmente dinamico, agora estar o jogo todo num mapa a fazer sempre a mesma coisa será mesmo cansativo.

     

    A realidade é que nós já temos isso, um calendário a ser seguido com os eventos feitos de forma estratégica.

    O problema aqui foi a falta dos mesmos no dia de abertura e no dia a seguir, mas isso deve-se ao facto de já sabermos que iriamos levar com constantes ataques e que o servidor estaria instável. Não seria nada bom e causaria mau ambiente no jogo.

    Mas posso-lhe dizer que a partir de sexta-feira, haverão eventos marcados e a serão cumpridos!

    A falta deles é o que leva muitos servidores a ruinas, não queríamos seguir os mesmos passos.

     

    Citar

    Mas que deve ser apostado já de inicio para não haver situações de exagero por um lado e benevolencia de outro. E a forma de chegar a mensagem aos caminhos indicados devem ser mais céleres. Isto deve-se ao facto de eu e o Morfo2 termos estado a explorar as falhas relacionadas com o farm e percebemos que as atitudes da equipa não podiam ser tomadas na hora, apenas dependendendo de um elemento máximo do servidor é que se poderia agir em conformidade daquilo que seria preciso. Se existisse uma elevada gravidade na situação, por exemplo um hacker que começasse a spawnar itens e a dropar, ou mesmo spawnar bosses ou metins pelos mapas, o tempo a chegar ao responsável por agir, poderia ser tempo suficiente para instalar o caos no servidor. Por isso deixo a mensagem de apostarem na organização da equipa.

     

    Aqui não há muito que dizer, concordo plenamente com o que disseste, a equipa tem que estar mais treinada para situações com um risco mais grave para o servidor, porém há casos que só depende do elemento máximo que falaste (eu), visto que só o mesmo tem poderes que o resto não tem.


     

    Citar

     

    Acho que já me alonguei bastante mas acho que são várias coisas que devem ser ditas, porque acredito realmente que com algum trabalho e desenvolvimento consigam tirar dali frutos. Mas agora é mãos à obra! Que o trabalho agora é que está a começar... Não é antes de lançar o servidor, o trabalho vem é a dar manutenção e mantê-lo atualizado e em crescimento! :D

     

    Avaliação Final: Recomendado

    Devem passar sem dúvida pelo servidor, se gostarem de fazer uns duelos é o ideal. 


     

     

    Ora nem mais, isso é algo que sempre digo, a manutenção de um servidor é a principal chave para o sucesso do mesmo.

    Agradeço-te por tudo no pouco tempo que passaste por cá, foi de longe por um dos melhores comentários do tópico!

     

     

    1 hora atrás, pnTm disse:

    Server OFF?

    Tal como o nosso caro amigo @morfo2 disse e bem, o servidor encontrava-se alvo de ataque DDoS, porém o mesmo já foi estabilizado.

    Infelizmente, o início dos servidores portugueses são sempre instáveis devido a esta razão.


  7. Manutenção versão 1.0.0

     

    • Já não é possível ir para outro reino sem ser a do Sol ou a da Lua;
    • Corrigido um bug que impossibilitava as compras de itens do IS;
    • Corrigido um erro nas quests do biólogo;
    • O Arco Corvo Negro+9 já pede itens para Besta Fantasma+5;
    • Leque Estático+9 passa a custar 0 yang;
    • Espada do Ódio+9 passa a estar a venda na loja dos guerreiros;
    • Espada do Ódio+9 já pede itens para Matador Dragão Amarelo+5;
    • Já é possível receber experiência nos mapas pvps;
    • Leque Oito Trigramas+9 passa a estar a venda na loja das shamans;
    • Pergaminho da Extracção passa a custar 0 yang;
    • A probabilidade das espadas de nível 65 transmutarem passa a ser de 100%;
    • Resolvido o problema da "flutuação" do inventário do adversário nos duelos (necessário ser testado); // Obrigado @BPinto98
    • É possível fazer a dungeon do meley;
    • Removido o drop do manual de retalho;
    • Melhorado o drop de cofres do Reforço e de Guarda;
    • Melhorado o drop das Pérolas Vermelhas (necessário ser testado);
    • De forma a evitar ainda mais o constante farm de drops e de kdr, foi adicionado um timer de 30 segundos entre uma morte e outra; // Obrigado @morfo2
    • O sistema de kdr entrará numa fase de testes, de forma a solucionar alguns bugs que o mesmo teve;
    • Resolvido um erro visual na janela da transmutação (visualizava 10k quando o preço era 100k);
    • O sistema de ping foi melhorado e alterado para os seguintes valores: 0-70 bom | 70 - 120 razoável | 120+ péssimo;
    • 4º e 6º missão do biólogo corrigidas para começar a nível 65 (dependente de missões feitas);

     

    O servidor foi otimizado internamente e com isto, esperamos que a latência acabe por desaparecer.
     


  8. 17 minutos atrás, Darkomander disse:

    Não recebo email com o código de validação.

     

    Nem no hotmail nem no gmail.

     

    É normal?

     

    16 minutos atrás, xavier1400 disse:

    é

     

    Perdão, o servidor de emails não está a aguentar com tantas contas a serem criadas ao mesmo tempo, mas todas as contas criadas até ao momento (20:12) foram validadas.

    Desejo-vos um ótimo jogo!

     

     

    5 minutos atrás, M1LL3R disse:

    A mim o Patcher abre mas não arranca o jogo. O metin2client.exe também não... 

     

    O metin2client.exe funciona por argumento, ao abrires ele não vai ser aberto a não ser pelo patcher.

    O que o syserr assume?

     

     

    Aproveito para deixar uma observação:

    Todos os portáteis (maioritariamente da marca HP) não assumem a resolução 800x600, dando o erro de "METIN2 CREATE NO ADVICE".

     

    Aqui não terão esse problema, poderão jogar sem qualquer problema.