antiblock
https://arwen2.global/

FoxBoyzz

Membro
  • Content Count

    220
  • Joined

  • Last visited

  • Days Won

    2

FoxBoyzz last won the day on October 2 2015

FoxBoyzz had the most liked content!

About FoxBoyzz

  • Rank
    Alone2Team
  • Birthday 03/09/1995

Métodos de contato

  • Website URL
    http://alone2.com

Informação do Perfil

  • Localizaçao
    Não precisas Saber

Recent Profile Visitors

704 profile views
  1. Esse pedro guerra é um nojento, havia de ser violado por um nigga. Abraço
  2. O Evento de Halloween está a chegar ao Alone2. Este ano, temos para comemorar as festividades de Halloween connosco a 12ª geração da famosa família Corntipople. O evento vem carregado de novidades e presentes. O Evento tem inicio a 29 de Outubro termina a 4 de Novembro, vamos aproveitar o Evento das Bruxas! Como funciona o Evento? O Evento consite no drop de Abóboras em todas as metins de todos os níveis. Também existe o drop dos Cofres de Halloween que são dropados em bosses a partir do chefe orc. Que recompensas dão as Abóboras? Elixir do sol(M), Elixir da lua (M), Mármore da Bênção, Pedra da Alma, Pérola Branca, Pérola Azul, Pérola Vermelha, Pedra Mágica, Mascara de Abóbora(M/F), Pergaminho da bênção, Golpe Critico, Golpe Perfurante, Máscara Tengu, Máscara Veneziana, Máscara Kifwebe, Máscara Maia, Feitiço para itens (x5) e Reforço para itens (x5). Observação: todas as mascaras tem a duração de 7 dias. Mascaras sem qualquer tipo de bónus. Que recompensas dão os Cofres do Halloween? Elixir do sol(M), Elixir da lua (M), Mármore da Bênção, Pedra da Alma, Pérola Branca, Pérola Azul, Pérola Vermelha, Pedra Mágica, Pergaminho da bênção, Golpe Critico, Golpe Perfurante, Feitiço para itens (x10), Reforço para itens (x10) e Fato / Vestido Jack Abóbora, Smoking / Vestido de Abóbora. Observação: Todos os trajes tem a duração de 7 dias , contendo também o bónus de 5% Forte contra monstros. Desejamos um óptimo Halloween, Equipa Alone2.
  3. Boas cara comunidade cyber-gamers, venho por este meio apresentar o meu projecto de um servidor PT Oldschool. Passemos à apresentação resumida de algumas características do servidor. Características: Servidor PvM/PvP Médium OldSchool; Level Máximo: 105; (Futuramente poderei aumentar para 120); -Livros dropáveis em todas as metins apartir de level 1; -Refines como no oficial, embora dropem muito bem; -Vários eventos em quest; -Máximo de metins por mapa triplicado; -Alquimia do Dragão a funcionar perfeitamente sem bugs; -Sistema de Costumes a funcionar perfeitamente, actualizado; -Sistema de Cintos a funcionar perfeitamente; -Torre de Nemere funcional e estável; -Extras a sair ao máximo; -Aumento dos Slots das Lojas dos NPC's para 80; -Guild pode ter até 112 Personagens; -Grupo pode ter até 10 Personagens; -Capa da Bravura permanente; (1 capa que nunca desaparece ao ser usada) -Vouchers (50, 100, 500 e 1000 Md's) funcionais; -Efeito das Poções Verde e Roxa (quando usadas) adicionado; -Janela de Negócio de 12 passa para 24 Slots; -Mármores da bênção a dropar em metins apartir de 45+; -A sair bom yang favorável com os preços dos npcs; - Almas a sair em metins 40+; -Pergaminhos a sair em todas as pedras metin; -Reforços verdes e feitiços verdes dropa em metins de lv 5 a 40; -Exorcismos e heremitas a droparem em todas as metins; -Reforços e feitiços normais a dropar em metins apartir do level 45+: - Zens a sair desde metins de lv 5, agrupados em molhos de 5; - Alguns drops já alterados de vários bosses, bem como o seu tempo de respawn; - Atributos vão até 100; -Missões do biólogo até level 94; -Idosa exclui items, basta por-lhes para cima dela; -Bot de rodar e página de bonus inseridos no cliente; -E muito mais que podes descobrir acedendo ao nosso servidor :) Conceito do servidor: O Nosso servidor foi concebido para vos dar a vocês players uma excelente jogabilidade , tendo vós que trabalhar para terem uma boa personagem tanto no PvM, como no pvp dropando por exemplo hermitas, almas, marmores, feitiços, entre muitos outros para depois se virarem para a vertente mais PvP. Lojas: Geral: Armaduras: Armas: Npc Especial: Equipa: [CoMa]Diiogo; [CoMa]Tierri; [sGA]Ober; [bA]Death; Site Oficial: http://alone2.com/ Fórum Oficial http://forum.alone2.com/ Download: http://alone2.com/in...php?s=downloads Desejo a todos um bom jogo, Melhores cumprimentos, Alone2 Team.
  4. Mas que cancro de gajo é este? Além de panisca come lool. Parti-me todo agora kk
  5. Meu amigo, tens tantas opções no mercado por esse preço bem melhores que isso.. Abraço
  6. Este pessoal fala muito sem saber, infelizmente é assim a sociedade portuguesa. O servidor encontrasse online e estável para desgosto de muitas famílias. Bom jogo a todos :)
  7. Esse senhor está banido. Não me venhas com histórias da carouchinha. Bom jogo a todos abraço.
  8. Está online o servidor, tens de fazer download do patcher e meter na pasta do jogo. http://alone2.com/Alone2.exe Executa o patcher como administrador. Atentamente Alone2Team.
  9. Para o erro do Phyton27.dll instalem o microsoft visual c++2010 x64 e x86. Boas comunidade, foi implementado o patcher no cliente do servidor, portanto para poderem jogar terão de efectuar o download no seguinte link: http://alone2.com/Alone2.exe Coloquem na basta do jogo esse ficheiro, substituindo pelo outro executável anterior e executem como administrador.
  10. Adoro o estilo de jogo de roleplay, para mim dos melhores que existiram nestes últimos tempos. Abraços.
  11. Já devias era estar a jogar. Atentamente Alone2Team.
  12. Sim conseguem-se in game. O servidor encontrasse online e estável. Bom jogo a todos, Alone2Team.