antiblock
https://arwen2.global/

Mitigo

Membro
  • Content Count

    168
  • Joined

  • Last visited

About Mitigo

  • Rank
    Novato
  • Birthday 10/13/1995

Informação do Perfil

  • Localizaçao
    Leiria
  • Sexo
    Cyberiano

Recent Profile Visitors

1,379 profile views
  1. Pois é que já vi o PC de um amigo meu igual ao meu mesma versão e tudo e o subwoofer da perfeitamente.
  2. Tenho todas as drivers da realtek atualizadas :S
  3. Eu só tenho a opção de estero nao tenho 5.1 existe alguma maneira de conseguir ativar essa opção?
  4. Bem é o seguinte pessoal eu tenho um asus N750JV e traz um pequeno subwoofer da sonicmaster mas para funcionar o audio precisa de estar em 2.1. Ja liguei para a asus e o que me disseram foi para meter a driver mais atualizada e deram-me um link para a sacar. Saquei e nada, liguei de novo e o que disseram como sempre dizem é para formatar o PC mas ja o tinha feito a mais tempo 2 vezes. Eu sei que deve de haver uma maneira de por a opção no gestor de audio da realtek para por o som em 2.1 mas nao sei como, é que eu so tenho a opção de estereo. Alguem sabe de alguma maneira para me ajudar?? Agradeço ajuda e dou +1 .
  5. Ya eu sei mas deixei aqui para alguém que não esteja a conseguir se acharem desnecessário pessam para remover só estava a tentar ajudar.
  6. Pessoal venho aqui deixar um vídeo para a resolução do erro apresentado no título. Aqui está: http://www.youtube.com/watch?v=9XNTwjgOTWU
  7. Já consegui, não consegui resolver na primeira vez mas tentei de novo e deu xD. Desculpem o incómodo :P
  8. Mitigo

    Formatar Windows

    Não se formata o disco assim de qualquer maneira xD, mas porque não tentas remover esse vírus não é difícil eu também já o removi uma vez do meu.
  9. Existem alguns bonus ai que acho um bocado exagerados xD. Atenção é só uma crítica construtiva. Boas sorte com o projeto :)
  10. Boas pessoal tenho este seguinte erro, a algum tempo também o tive e já soube do que era mas já me esqueci de novo xD. Alguém por acaso saberá do que poderá ser?? Agradeço a ajuda xD
  11. Tem um grande talento que aproveite. 10/10 claro xD
  12. Mitigo

    Pc

    Faz o PC ás peças que com esse dinheiro ficas com um bom PC e barato.