antiblock
Elveron

MadKill

Membro
  • Content Count

    4
  • Joined

  • Last visited

Informação do Perfil

  • Localizaçao
    Madeira
  • Sexo
    Cyberiano
  1. se tiveres um carregador universal tenta. O problema pode nao ser do pc mas sim do carregador, e em vez de gastares 300€ por muito menos compras um carregador "funcional". Se o problema se mantiver verifica se o pc nao sobreaquece. quando ligado a corrente.
  2. Boas pessoal. Eu ando a querer instalar um servidor de metin2 numa maquina que tenho aqui, mas ja testei mais de 5 tuturiais, ja me fartei de formatar a maquina e mesmo assim nada . Estes sao os comandos para baixar as files que pretendo e um comando que deve ser para a bd nao sei. cd /usr/ && wget https://dotplay.pt/metin2/servertype1/game.tar --no-check-certificate && tar -xvf game.tar cd /usr/game/ && find . -type f | xargs sed -i '' -e 's/tyler durden/metin2 D46o347Q6il71Mt/g' cd /var/db/ && wget https://dotplay.pt/metin2/servertype1/mysql.tar --no-check-certificate && tar -xvf mysql.tar && chown -R mysql:mysql /var/db/mysql Alguem me pode ajudar a instalar estas files ? Ficaria bastante agradecido
  3. Boas, ja editei, mas mesmo assim nao fica. Dou stop ao servidor e start mas mesmo assim nada. Terei de dar reboot ?
  4. Boas pessoal, Estou com um pequeno problema. Tenho o servidor online com as files Files Maxmi - Lycan Full Tento traduzir os npc, ja pelo navicat, segui varios tuturiais e os npc continuam com o mesmo nome. Alguem me pode dizer outra maneira ou o porque de isto estar a acontecer ?
  5. Boas, Neste momento estou a acabar de criar uma comunidade Multi game. O que tenho : Varias maquinas Dedicada para servidores de jogo : ( mine, cs 1.6 , gta , cs 1.6 ) Dedicada para servidor de metin2. Dedicada para teamspeak3. De momento, ts3 online Forum online( sem divulgaçao ainda) Servidor de metin2 a ser criado ( 85% para abrir em beta) Mais que pés e cabeça ? Dos pés a cabeça.