antiblock
Cyphriun

Lucas # '

Membro
  • Content Count

    143
  • Joined

  • Last visited

4 Followers

About Lucas # '

  • Rank
    Novato
  • Birthday 03/07/1997

Métodos de contato

  • Website URL
    http://www.metin2ousadia.webnode.com

Informação do Perfil

  • Localizaçao
    SP
  1. Cai sim, resistencia classes 10%, * Cupom de 1k Caixa Vem Dentro da Arca da sorte * Cupom de 2k de caixa Vem Dentro da arca da sorte. Obrigado.
  2. Metin2 NeverLand *Servidor vai ficar Online dia 06.10.2016 - 19:00 *Site/registro/download // Já está liberado ( download apenas pelo Mega por enquanto ) => Informações do Servidor: <= *Servidor Dedicado *Nunca ocorreu Reset *Client Proprio e obrigatório. *Servidor PVM-WAR *Nível Máximo 150 *Status 90. *Poções zodiaco 100% chance de vim TOP *Joias 100% chance de acoplar *Cupom de 1k Cash Vem dentro da Arca da sorte *Cupom de 2k cash Vem dentro da arca da sorte. *Existe mapa de Drop gold/up e DROP ITENS. *Rates: 150% Exp/150% Drop item/ 150% Drop Gold. *Taxa de rodar add Fácil. *Quest Biologo dando adds eternos. ****************************************************************************** =>Maneira de Conseguir Refines: *Perga da paz = Vende no NPC a 1 gold *Escama e garra do dragao = Dropa em tochas/Arca da sorte. ( Mapa Terra do Drop ) *Refine NeverLand: Doações de 5 reais, recebe 1 Unidade. ****************************************************************************** *Sistema NPC/Drop gold/up/transmutações -> Todos itens do npc estaram a 1 gold. para facilitar para os novatos. -> EsFERA da benção irá dropar para haver comercio do mesmo. -> Pote cash irá dropar em Tochas e em Baús para haver comercio. -> NPC Skill P - Requisitos - 1 gold e NL 5. -> Mapa de drop gold será a caverna demoniaca., O Mapa esta com o triplo de Monstros. espalhado por todo lado. -> Ao iniciar Lv 71, basta ir direto para A Caverna demoniaca para UPAR e fazer gold. ****************************************************************************** Contatos/Suporte: Site: m2neverland.com registro: http://m2neverland.com/index.php?s=register E-mail: [email protected] Whats : 019-9.8367 9498 Pagina: https://www.facebook.com/mt2neverland/ Grupo: https://www.facebook.com/groups/186635788416747/?fref=ts Video: Equipe Staff: [ADM]Never01 [ADM]Never02 [GM]Staff01 [MOD]Staff01 Assista o Video para tirar algumas Duvidas. Atenciosamente, Equipe Adm's
  3. 30301 사귀타워지도 ITEM_UNIQUE UNIQUE_NONE 1 NONE NONE NONE NONE 0 0 0 0 0 LIMIT_NONE 0 LIMIT_NONE 0 APPLY_NONE 0 APPLY_NONE 0 APPLY_NONE 0 300 0 1 0 0 0 0 0 0
  4. Alguem sabe aonde modifica a cor da msg privada entre Gm-Player? Aqui esta amarelo a letra, Horrivel.
  5. Encontrei, A Tradução é em: Germany/quest no arquivo: questlib.lua say_title("Pet System:") say("") say("Ola, voce adotou um Pet novo") say("Antes de evocar, voce precisa dar um Nome") local scelta = select("Eu quero dar-lhe um nome","Agora nao") Agradeço msm assim
  6. Certo.. algumas armaduras aparecem meio transparente por ser dds. converto ela para jpg e fica a msm coisa... oq devo fazer?
  7. Boas, alguem sabe dizer aonde posso mudar a cor da textura da armadura e com qual programa faço isso? Nao é ICON e nem item, creeio q seja no PC,PC2 mas estou em duvidas.. aguardo respostas. obg
  8. Obrigado por compartilhar, está bem Explicado.
  9. As querys deles... INSERT INTO `item_proto` VALUES ('41153', 0xC3E0B1B8BAB95F31, 0x556E69662E2042656E6669636120284D29, '28', '0', '0', '2', '106881', '0', '0', '', '10000000', '0', '0', '0', '0', '0', '7', '86400', '0', '0', '0', '0', '0', '0', '0', '0', '0', '0', '0', '40070', '0', '0', '-1', '-1', '-1', '-1', '-1', '-1', '0', '0', '0'); INSERT INTO `item_proto` VALUES ('41154', 0xC3E0B1B8BAB95F31, 0x556E69662E2042656E6669636120284629, '28', '0', '0', '2', '106882', '0', '0', '', '10000000', '0', '0', '0', '0', '0', '7', '86400', '0', '0', '0', '0', '0', '0', '0', '0', '0', '0', '0', '40070', '0', '0', '-1', '-1', '-1', '-1', '-1', '-1', '0', '0', '0'); INSERT INTO `item_proto` VALUES ('41155', 0xC3E0B1B8BAB95F32, 0x556E69662E20506F72746F20284D29, '28', '0', '0', '2', '106881', '0', '0', '', '10000000', '0', '0', '0', '0', '0', '7', '86400', '0', '0', '0', '0', '0', '0', '0', '0', '0', '0', '0', '40071', '0', '0', '-1', '-1', '-1', '-1', '-1', '-1', '0', '0', '0'); INSERT INTO `item_proto` VALUES ('41156', 0xC3E0B1B8BAB95F32, 0x556E69662E20506F72746F20284629, '28', '0', '0', '2', '106882', '0', '0', '', '10000000', '0', '0', '0', '0', '0', '7', '86400', '0', '0', '0', '0', '0', '0', '0', '0', '0', '0', '0', '40071', '0', '0', '-1', '-1', '-1', '-1', '-1', '-1', '0', '0', '0'); INSERT INTO `item_proto` VALUES ('41157', 0xC3E0B1B8BAB95F33, 0x556E69662E2053706F7274696E6720284D29, '28', '0', '0', '2', '106881', '0', '0', '', '10000000', '0', '0', '0', '0', '0', '7', '86400', '0', '0', '0', '0', '0', '0', '0', '0', '0', '0', '0', '40072', '0', '0', '-1', '-1', '-1', '-1', '-1', '-1', '0', '0', '0'); INSERT INTO `item_proto` VALUES ('41158', 0xC3E0B1B8BAB95F33, 0x556E69662E2053706F7274696E6720284629, '28', '0', '0', '2', '106882', '0', '0', '', '10000000', '0', '0', '0', '0', '0', '7', '86400', '0', '0', '0', '0', '0', '0', '0', '0', '0', '0', '0', '40072', '0', '0', '-1', '-1', '-1', '-1', '-1', '-1', '0', '0', '0');
  10. Boa tarde cybers. estou com um problema no Traje que acabei de colocar... Sao essas ai na imagem.. O problema é que.. QUANDO CLICO PARA USAR- NAO APARECE NADA...e nem faz nada.. ( nao tenho o atalho do slot de Costumes, será q é isso? ) Segue uma imagem abaixo.
  11. Já resolvi, era o Game... eu implementei algo que fizeste isso... troquei por um zerado da Rancoroso e ficou normal.. Agradeço pela sugestao.
  12. pet_system ------------------------------------------------ quest pet_system begin state start begin when 53001.use or 53002.use or 53003.use or 53005.use or 53006.use or 53007.use or 53008.use or 53009.use begin local ItemValue = item.vnum for i = 1, table.getn(PetArray), 1 do if PetArray[1] == ItemValue then local PetState = PetArray[2] if pc.getqf("pet_index") == 0 then if pc.getqf(PetState) == 0 then local check = inizializza(i) if check != 0 then return end pc.setqf(PetState, 1) end pc.setqf("pet_index", i) evoca(i, PET_SUMMON) else evoca(i, PET_UNSUMMON) pc.setqf("pet_index", 0) end end end end when 20120.click with pc.getqf("pet_index") == 1 begin show_pet_menu(1) end when 20121.click with pc.getqf("pet_index") == 1 begin show_pet_menu(1) end when 20122.click with pc.getqf("pet_index") == 1 begin show_pet_menu(1) end when 20123.click with pc.getqf("pet_index") == 2 begin show_pet_menu(2) end when 20124.click with pc.getqf("pet_index") == 2 begin show_pet_menu(2) end when 20125.click with pc.getqf("pet_index") == 2 begin show_pet_menu(2) end when 20126.click with pc.getqf("pet_index") == 3 begin show_pet_menu(3) end when 20127.click with pc.getqf("pet_index") == 3 begin show_pet_menu(3) end when 20128.click with pc.getqf("pet_index") == 3 begin show_pet_menu(3) end when 20129.click with pc.getqf("pet_index") == 4 begin show_pet_menu(4) end when 20130.click with pc.getqf("pet_index") == 4 begin show_pet_menu(4) end when 20131.click with pc.getqf("pet_index") == 4 begin show_pet_menu(4) end when 20132.click with pc.getqf("pet_index") == 5 begin show_pet_menu(5) end when 20133.click with pc.getqf("pet_index") == 5 begin show_pet_menu(5) end when 20134.click with pc.getqf("pet_index") == 5 begin show_pet_menu(5) end when 20135.click with pc.getqf("pet_index") == 6 begin show_pet_menu(6) end when 20136.click with pc.getqf("pet_index") == 6 begin show_pet_menu(6) end when 20137.click with pc.getqf("pet_index") == 6 begin show_pet_menu(6) end when 20138.click with pc.getqf("pet_index") == 7 begin show_pet_menu(7) end when 20139.click with pc.getqf("pet_index") == 7 begin show_pet_menu(7) end when 20140.click with pc.getqf("pet_index") == 7 begin show_pet_menu(7) end when 20141.click with pc.getqf("pet_index") == 8 begin show_pet_menu(8) end when 20142.click with pc.getqf("pet_index") == 8 begin show_pet_menu(8) end when 20143.click with pc.getqf("pet_index") == 8 begin show_pet_menu(8) end when kill with pc.getqf("pet_index") != 0 begin local i = pc.getqf("pet_index") if pc.get_level() > (npc.get_level() + 15) then return end if pc.get_level() <= npc.get_level() then PetGiveExp(i, 5) elseif pc.get_level() <= (npc.get_level() + 5) then PetGiveExp(i, 4) elseif pc.get_level() <= (npc.get_level() + 10) then PetGiveExp(i, 3) elseif pc.get_level() <= (npc.get_level() + 15) then PetGiveExp(i, 1) end end when logout with pc.getqf("pet_index") != 0 begin local i = pc.getqf("pet_index") evoca(i, PET_UNSUMMON) pc.setqf("pet_index", 0) end when login with pc.getqf("pet_index") != 0 begin local i = pc.getqf("pet_index") evoca(i, PET_UNSUMMON) pc.setqf("pet_index", 0) end end end
  13. Boa tarde. Alguem sabe aonde fica para traduzi ia evocação dos Pets? Já fui no filezilla> Object e nos Ids dos pets.. mas nao encontrei nd.. Agradeço desde já, Obrigado [post=][/post] [post=][/post]
  14. Boa noite, Estou com um Game core e Db 40k.. para conseguir logar no servidor, é necessário um client com launcher 40k tambem? estou tentando com o client rancoroso, db e game core 40k mas nao da.
  15. Boa noite cybers.. Alguem pode me indicar um Client e files 40k? que tenha Downloads disponiveis. Obrigado.