antiblock
Rodnia | Alpha & Omega

chavetas

Membro
  • Content Count

    511
  • Joined

  • Last visited

  • Days Won

    1

Everything posted by chavetas

  1. Se for contra o @thecrazy usas Forte contra Animais, funciona sempre.
  2. Foi exatamente esse o meu pensamento. Contudo, o 320i vanos já é um carro com consumos muito altos. Fazer médias de 10/11 em cidade não é para todos os bolsos. Mas sem dúvida alguma que o som e andamento de um 320i vanos já é outra fruta.
  3. Algumas questões, Porquê o 318is e não o 6cilindros 320i/325i? Em termos de costumizações o 318is tem mais oferta?
  4. Boas noites caros colegas, não venho aqui com intenções de retirar gente à CG, mas sim com intenções de dar a conhecer a comunidade da qual faço parte de Counter-Strike Global-Offensive com vertente para FUN. Começando por falar da comunidade: A comunidade é composta neste momento por 5 servidores, 3 Públicos e 2 "privados". Os 3 servidores públicos são: Surf [Tier 1-2]: 185.113.141.2:60032 JailBreak: 84.200.10.65:30002 Kreedz/Climb: 84.200.10.65:30003 Os dois servidores privados são de Auto-Mix e Surf[Tier 4-6]. Que poderão ser divulgados a quem gostar de surf mais complicado e quando quiserem jogar umas auto mix com o pessoal da staff. Também contamos com um servidor de TS3 IP: 91.121.245.76:9994 No nosso TS3 podem pedir uma sala permanente com sub-channels, podem conviver connosco e usar as salas públicas para diversos jogos e ocupações. Passo agora a falar um pouco sobre a comunidade: A comunidade foi criada de uma forma um pouco peculiar, nós éramos todos membros de uma comunidade multigaming, após haver umas desavenças com a liderança e por aí fora, acabámos por sair "à força". Somos um grupo de amigos da net, e alguns pessoais, ao qual nos damos bastante bem e surgiu a ideia de criar uma comunidade onde não houvesse censura nenhuma, ou seja, toda a gente pode dar a sua opinião, mas moderadamente, sem envolver insultos racistas, xenofóbicos, etc etc. Até ao dia de hoje contamos com um dos melhores servidores portugueses de Surf e com um grande servidor de KZ, que a cada dia sobe mais, o nosso intuito não é lucrar com a comunidade, mas sim proporcionar uma diversão e um ambiente excelentes. De início a comunidade chamava-se RGSCommunity ( Random Games Stuff Community) devido a um dos "HeadAdmins" ser dono de um canal de youtube com esse nome. A comunidade era inicialmente para ser feita em torno desse canal, no entanto acabámos por tornar a comunidade Nacional e não internacional. Daí surgiu uma reunião que demorou tempos infinitos, com a intenção de escolher um novo nome, e por muito estranho que pareça, ficou BAC, Brigada Anti Cheaters. Em breve irão ser adicionados novos servidores, no entanto, enquanto isso não acontece, já sabem, juntem-se a nós :D
  5. Apenas são precisas 2 pessoas para entrar na Masmorra Erebus e para fazer o Nemere é preciso apenas 1 Shaman e 1 Ninja. O servidor foi construído para centenas de pessoas, não para um punhado de pessoas. Apenas está num momento mau, daí terem sido feitas actualizações tanto no PvM como no PvP há 2 dias.
  6. Sim, é o mesmo sistema que o servidor dakota2. Basicamente precisam de ganhar cristais por meio de wars. Cada war ganha dá um cristal a cada jogador participante na war da equipa vencedora. Dentro da war recebes 1 cristal a cada 50 mortes.
  7. Se for como no GTA:SAMP isso não poderia ser assim. Porque há sempre aqueles marmanjos que só fazem rotas de trabalho para terem dinheiro e não sabem o mínimo de RP. Se forem feitas candidaturas não muito restritas serve apenas para filtrar os jogadores com bom RP e os jogadores com mau RP. Irei comprar o GTA V em breve, irei adorar experimentar o primeiro servidor PT de RolePlay, espero que seja ao estilo de GTA:SAMP.
  8. Solved, obrigado PACI, podem fechar.
  9. Olá, Existe alguma forma de autorizar guilds a enviar wars a partir de nível 1 e 0 pontos (ladder_point)? Removi a verificação no cmd_general.cpp como podem ver em baixo, mas mesmo assim não dá para enviar: Obrigado a quem ajudar ^^
  10. O nome de alguma deusa das mitologias grega, nórdica e egípcia acho que se adequa perfeitamente.
  11. Hahahahahahahaha, dá-se conta que ele queria dizer de início "cumprir o nosso objectivo", mas está muito bom xD já vai dar bem que falar por uns diazitos.
  12. Muitos parabéns e felicidades, único contra: O puto é do Porto. Vantagem: Vai ser mais vezes campeão do que se fosse do Sporting Mais uma vez parabéns!
  13. Procurar um bocado não custa. Nesta zona do fórum: http://cyber-gamers.org/forum/218-metin2-tutoriais-e-dicas/ Tens tudo ou quase tudo o que precisas para te iniciares na configuração de um servidor de Metin2. O que não conseguires encontrar aí encontras pela internet fora. Claro que ter o contacto de algum configurador experiente dá sempre jeito, mas se não conheces nenhum há algum tempo fica complicado. São raros os configuradores que dão release a algo da autoria deles de graça. E não têm muita disponibilidade para serem professores. Anyway, good luck.
  14. Se ele se diverte com os amigos, nem que seja no minecraft, deixa-o estar. Ninguém devia ser sujeito ao cancro que é a comunidade gaming hoje em dia. Depressa se lhe acabava a diversão.
  15. Faz-me uma confusão gigante a HUD do servidor, não parece Metin2. Talvez deva ser do hábito, mas é muito estranho jogar assim.
  16. Esperimentei o Keyboard + Mouse apenas. Qual é que é o melhorzito?
  17. Sou sincero. Joguei isso uns 20 minutos e o jogo parece estar brutal em gráficos. Quanto ao sistema de combate, Tera dá-lhe 10-0. Não sei se irei continuar a jogar, os movimentos parecem-me meios "buggy".
  18. Irei dar uma outra oportunidade ao Elite. Foi um servidor que "vi" crescer desde a antiga Tech-Gamers. Nunca lhe dei a devida oportunidade porque sempre encontrei servidores que aos meus olhos eram "melhores" (talvez esteja errado quanto a isso). No entanto desta vez quero ver como é a comunidade do servidor. Estou cansado de encontrar comunidades nojentas que não dá para conhecer alguém decente que esteja no jogo para se divertir. Pelo pouco que vejo no Elite há algo que não se vê no Metin2 de hoje em dia, que é amizade e respeito na totalidade da comunidade.
  19. Era da massa térmica, vou ter de comprar uma nova. Supostamente quando eu meti massa térmica disseram-me que era só pressionar com o Cooler que ela espalmava, pois, aquela ficou "sólida" no mesmo sítio, tinha apenas uma linha de massa térmica e por isso é que aquecia imenso. Meti da mesma massa térmica mas espalhei " à mão" e o CPU já anda por volta dos 30º em Idle e a jogar CS (por exemplo) anda nos 50º. Alguém recomenda uma boa massa térmica?
  20. Boas pessoal, recentemente montei um PC e isto está-me a deixar lixado, o meu CPU está constantemente a aquecer demasiado, imaginem, a jogar CS 4:3 1280x??? (Não me lembro do resto da resolução) o CPU vai aos 70º, agora a jogar The Crew com tudo em Ultra 60fps vai-me aos 80º e chega a ir quase aos 90º. O CPU é o seguinte: Intel Core i5 6600k Cooler: CoolerMaster Seidon 120v O Cooler está com a Water Pump ligada na MoBo à entrada para a CPU Fan e a ventoinha do radiador está ligada na MoBo na entrada para Chassis Fan. O que acontece aqui é que não fui eu que montei o PC, no entanto, quando o PC veio o processador ia aos 60º em idle, logo tive de desmontar o Cooler e retirar o exagero de massa térmica que tinha e repor, apertar com cuidado e verificar se estava bem preso. Fiz tudo direitinho (pelo menos a meu ver) e o CPU em Idle costuma andar pela volta dos 40º, e em jogo vai sempre a cima dos 70º, e passado 1 hora de jogo está quase nos 90º. Alguém consegue ajudar? Obrigado desde já. EDIT: Sinto vibrações nas mangueiras do Cooler, por isso imagino que a água esteja a circular correctamente, quanto ao radiador faz uma barulho um bocado estranho, é um ruído constante que não consigo identificar.
  21. Não tenho fotos do meu, mas fica aí um exemplo de um igual: Esqueci-me de referir que carro é xD Ford Taunus (Cortina) MK4 1978 1.6 78cv, com alteração pensada para lhe meter motor novo, 2.4 110CV V6
  22. Sendo assim penso que vou encomendar e já deve chegar terça ou quarta, penso eu. Mas entretanto vou esperar por mais algumas dicas, obrigado morfo <3
  23. Boas pessoal, será que me poderiam ajudar? Quero montar um desktop na ordem dos 800-900€, alguém me poderia fazer/ajudar numa build decente que me dura uns bons aninhos e que dê para gaming? Obrigado a todos!
  24. Tendo em conta as vossas dicas e sugestões até agora tenho isto: A Gráfica meti essa porque a outra está em promoção de Domingo PCDIguiano ou wtv e não dava para pagar às prestações. 1000€ é mesmo o meu limite, se tiverem alguma sugestão do que mudar etc por favor digam.