chavetas

Membro
  • Conteúdo Total

    508
  • Data de Registo

  • Última visita

  • Dias Vencedores

    1

chavetas last won the day on Dezembro 25 2014

chavetas had the most liked content!

5 Seguidores

Sobre chavetas

  • Rank
    Amante do p0w3r0ff
  • Data de Nascimento 11-09-1996

Informação do Perfil

  • Sexo
    Travesti

Últimos Visitantes

596 visualizações
  1. chavetas

    Oxyz2 - PvM/PvP

    Apenas são precisas 2 pessoas para entrar na Masmorra Erebus e para fazer o Nemere é preciso apenas 1 Shaman e 1 Ninja. O servidor foi construído para centenas de pessoas, não para um punhado de pessoas. Apenas está num momento mau, daí terem sido feitas actualizações tanto no PvM como no PvP há 2 dias.
  2. chavetas

    Oxyz2 - PvM/PvP

    Sim, é o mesmo sistema que o servidor dakota2. Basicamente precisam de ganhar cristais por meio de wars. Cada war ganha dá um cristal a cada jogador participante na war da equipa vencedora. Dentro da war recebes 1 cristal a cada 50 mortes.
  3. Se for como no GTA:SAMP isso não poderia ser assim. Porque há sempre aqueles marmanjos que só fazem rotas de trabalho para terem dinheiro e não sabem o mínimo de RP. Se forem feitas candidaturas não muito restritas serve apenas para filtrar os jogadores com bom RP e os jogadores com mau RP. Irei comprar o GTA V em breve, irei adorar experimentar o primeiro servidor PT de RolePlay, espero que seja ao estilo de GTA:SAMP.
  4. Olá, Existe alguma forma de autorizar guilds a enviar wars a partir de nível 1 e 0 pontos (ladder_point)? Removi a verificação no cmd_general.cpp como podem ver em baixo, mas mesmo assim não dá para enviar: Obrigado a quem ajudar ^^
  5. O nome de alguma deusa das mitologias grega, nórdica e egípcia acho que se adequa perfeitamente.
  6. Hahahahahahahaha, dá-se conta que ele queria dizer de início "cumprir o nosso objectivo", mas está muito bom xD já vai dar bem que falar por uns diazitos.
  7. chavetas

    Orgulho De Pai.

    Muitos parabéns e felicidades, único contra: O puto é do Porto. Vantagem: Vai ser mais vezes campeão do que se fosse do Sporting Mais uma vez parabéns!
  8. Procurar um bocado não custa. Nesta zona do fórum: [Hidden Content] Tens tudo ou quase tudo o que precisas para te iniciares na configuração de um servidor de Metin2. O que não conseguires encontrar aí encontras pela internet fora. Claro que ter o contacto de algum configurador experiente dá sempre jeito, mas se não conheces nenhum há algum tempo fica complicado. São raros os configuradores que dão release a algo da autoria deles de graça. E não têm muita disponibilidade para serem professores. Anyway, good luck.
  9. Se ele se diverte com os amigos, nem que seja no minecraft, deixa-o estar. Ninguém devia ser sujeito ao cancro que é a comunidade gaming hoje em dia. Depressa se lhe acabava a diversão.
  10. Faz-me uma confusão gigante a HUD do servidor, não parece Metin2. Talvez deva ser do hábito, mas é muito estranho jogar assim.
  11. Esperimentei o Keyboard + Mouse apenas. Qual é que é o melhorzito?
  12. Sou sincero. Joguei isso uns 20 minutos e o jogo parece estar brutal em gráficos. Quanto ao sistema de combate, Tera dá-lhe 10-0. Não sei se irei continuar a jogar, os movimentos parecem-me meios "buggy".
  13. Irei dar uma outra oportunidade ao Elite. Foi um servidor que "vi" crescer desde a antiga Tech-Gamers. Nunca lhe dei a devida oportunidade porque sempre encontrei servidores que aos meus olhos eram "melhores" (talvez esteja errado quanto a isso). No entanto desta vez quero ver como é a comunidade do servidor. Estou cansado de encontrar comunidades nojentas que não dá para conhecer alguém decente que esteja no jogo para se divertir. Pelo pouco que vejo no Elite há algo que não se vê no Metin2 de hoje em dia, que é amizade e respeito na totalidade da comunidade.