antiblock
Rodnia | Alpha & Omega

usernamenotfound1234

Membro
  • Content Count

    10
  • Joined

  • Last visited

Informação do Perfil

  • Localizaçao
    usernamenotfound123456
  1. A segunda resposta responde ao teu problema, não existe nenhum software que "crie" wireless no teu computador se não tens uma placa de rede wireless, até ao momento é 100% impossível.O mais fácil é comprares uma placa de rede com wireless (menos de 30€) para não usares o adaptador wireless.
  2. Acederes à Internet da pen (modem) sem o próprio modem? não é possível [a não ser com o cartão noutro modem desbloqueado].caso não seja esse o problema tenta explicar de outra maneira sff.Caso queiras ligar-te ao router e o teu pc não tenha wireless, tens de o fazer através de um cabo ethernet, powerline ou comprando uma placa/adaptador wireless para o pc.Pus 2 respostas pois não entendi bem qual a pergunta.
  3. 100% errado.Esse programa configura as placas de rede para a melhor performance DE ACORDO COM A TUA VELOCIDADE DE INTERNET (podes verifica-la em speedtest.net ou outros).Se a tua net for e 5mbps e meteres como essa imagem apenas vais abranda-la.
  4. Não é considerado crack, pois bloquear com firewall faz o mesmo.
  5. Ou o teu Norton não e muito amiguinho do vegas e ta a tentar come-lo (adiciona as excepções) ou então o ficheiro esta corrompido (mete crack).