antiblock
diamwall

øbscurємαη.

Membro
  • Content Count

    10
  • Joined

  • Last visited

About øbscurємαη.

  • Birthday 06/20/1996

Informação do Perfil

  • Localizaçao
    Suiça ,
  1. Em Portugal, arrisca-se a levar um grande bufardo nos dentes ! http://cyber-gamers.org/public/style_emoticons/default/lol.gif Hasta. ObscureMan.
  2. Sou o único a odiar esta gaja ? http://sports-report.net/photos-ak-ash3-542577_5203151674584_njpg Hasta. øbscurємαη.
  3. Boas pessoal, tive uma ideia que vos pode abrir a imaginação e pensar em frases mas com uma resposta em gift. Penso que muitos de vocês tenham Facebook e então já tenham visto as tais frases com as respostas/reações das mesmas em gift. Podem inventar ou retirar de algum lado as tais frases. Para perceberem melhor começo eu a fazer uma e depois cada um posta uma :3 ' Mãe: Então filhote, as notas já sairam? Eu: https://i.chzbgr.com/maxW500/7014342144/hCD3EC15C/ ' Com esse exemplo acho que já perceberam, por isso deixo aqui mais uma para vos animar :3 ' Aquele momento em que estou distraído a falar com os meus amigos no meu da aula e a professora bate com um livro na mesa. Pronto agora escrevam aí em baixo ⇩caso queiram partilhar algumas destas frases divertidas. Hasta. øbscurємαη.
  4. Obrigado mais uma vez a todos. :) Hasta. øbscurємαη.
  5. Obrigado mais uma vez, Hasta. øbscurємαη. Obrigado đŗaѵєη, assim o farei! Hasta. øbscurємαη.
  6. Obrigado, espero que nos possamos todos divertir :3 Hasta. øbscurємαη.
  7. Quando eu for ao Counter-Strike eu adiciono-te na boa e aviso-te quem sou lá. Thanks bro :3 Hasta. øbscurємαη. Obrigado mais uma vez bro. :3 Hasta. øbscurємαη.
  8. Obrigado mais uma vez, estou a ser bem recebido. :3 Já joguei, mas agora só tenho Steam com o C.S.Source : Hasta øbscurємαη.
  9. Obrigado, para já só ando a alterar o perfil e a explorar o fórum. Hasta. øbscurємαη.
  10. Boas pessoal. :3 Nome Real: Artur. Idade: 16 anos. Localização: Suiça Hobbies: Futebol, Namorada, Jogar Metin2 (estou há procura de servidores com pessoal fixe para jogar) , A.V.A. Porque razão vim para o fórum: Bem, de facto esta já não é a minha primeira conta neste fórum, mas como eu na outra conta que criei digamos que não liguei nada e só passava aqui minutos por dia decidi criar outra, não sei se alguém se lembra do user ArtyhxzPT .. continuando, eu já andei em vários fóruns de jogos, mas há sempre problemas ou a equipa não liga nada ao fórum, ou são os user's da comunidade que não têm maturidade, ou é só putos, ou é só um deserto, e pelo que vejo aqui nesta comunidade parece-me de facto a certa. +info: Skype: mrprototypept ps: ando há procura de servidores de metin2, caso alguém saiba algum porreiro para se jogar que diga nos comentários sfv. :3 Hasta. ObscureMan.