antiblock
Elveron

RyZom

Membro
  • Content Count

    38
  • Joined

  • Last visited

7 Followers

About RyZom

  • Rank
    Configurador de Servidores e Game Master
  • Birthday 10/18/1997

Informação do Perfil

  • Localizaçao
    porto

Recent Profile Visitors

648 profile views
  1. Os tópicos que encontro são estes, e procurei por "Launcher Sura".
  2. Apenas encontro tópicos a falar de hamachi eu procuro sem hamachi
  3. Eu procurei por Launcher sura não por metin2 Bind_ip.
  4. Procurei por launcher sura aqui na cyber dizem que não existe vi vários tópicos
  5. Não consegui encontrar nada a explicar será que podes mandar um link directo ou ajudares-me tu atraves de skype
  6. Boa noite, é o seguinte eu vim por este meio pedir ajuda á comunidade Cyber em relação ao seguinte erro. Eu Baixei umas files 40k e instalei etc, só que acontece o seguinte as pessoas de fora apenas conseguem aceder ao site através do endereço do no-ip conseguem registar e tudo mais, so que quando vão entrar no jogo e tentar logar dá erro de conexão, eu consigo entrar mas os de fora não, há alguém que me consiga ajudar neste problema, aguardo uma resposta rápida. cumprimentos.
  7. Boas. desculpa não ter respondido mais cedo mas é que não me deu nenhuma notificação como tinha resposta no tópico. Mas é o seguintes espero que te estejas a referir as portas que abri para o servidor. Caso não seja. depois Dame uma informação melhor. Print's:
  8. Boa tarde eu venho por este meio pedir ajuda com o meu site. O meu problema é o seguinte. O servidor está online e tudo mais a funcionar correctamente colegas meus conseguem entrar no servidor e tudo, mas quando vão a tentar aceder ao site não dá! e comigo acontece o mesmo, irei mostrar umas imagens do que acontece quem me conseguir ajudar que diga nos comentários etc obg e meus cumprimentos. Erro: Isto é o que me está aparecer de resto funciona tudo correctamente, estou usar no-ip servidor está sem hamachi. se alguém me conseguir ajudar ficarem muito agradecido. Meus cumprimentos.
  9. Já tinha visto a creeper host, mas os preços são bastante elevados, mas no entanto parece ser uma boa qualidade, acho que para servidor de minigames etc, deve de chegar não faço ideia mesmo assim se poderem dar mais sugestões agradeço, eu não procuro host's quero mesmo dedicado onde possa criar vários servidor interligados num só não sei se vos estou a fazer entender. meus melhores cumprimentos.
  10. Os arquivos py mais a pasta vou para fora do cliente ou para dentro da pasta pack no root algo asism^?
  11. Sim se não te importares, eu estou a criar um servidor se me quiseres ajudar, passa o teu skype em privado para podermos comunicar facilmente
  12. http://cyber-gamers.org/index.php/topic/3345-tradu%C3%A7%C3%A3o-troca-de-ra%C3%A7a-pt-pt/ publicam em linha, não sei meter tipo tudo direitinho no bloco de notas.
  13. Boa noite, venho aqui fazer um pedido de uma quest de troca de raça funcional, eu encontrei algumas, mas nenhuma delas tem o ficheiro .quest, eu não sei como fazer isso, neste caso por a quest a funcionar. Espero que alguém me possa ajudar o me ensine a por a quest correctamente, só sei mesmo meter o ficheiro na maquina correctamente. Cumprimentos.