antiblock
https://arwen2.global/

iмαłucø

Membro Plus
  • Content Count

    1,483
  • Joined

  • Last visited

  • Days Won

    15

Everything posted by iмαłucø

  1. Parece ser um bom projeto, irei estar atento aos previews! Boa sorte. Cumprimentos, maluco
  2. Duvido que alguem se importe com consentimento que o dono do antigo overfall deu, simplesmente tens tudo o que é preciso para abrir um overfall, tal como o projeto espanhol fez. Portanto como é obvio acho que nem é necessario abrir o Overfall, pois já tens um servidor fotocopia do Overfall aberto.
  3. Qual é a diferença entre este servidor e o OnixDragon2? https://cyber-gamers.org/topic/51266-onixdragon2-server-middleschool-next-opening/ Literalmente a mesma apresentação e as mesmas serverfiles + design assets.
  4. Pelo vídeo parece um mmorpg com base em mmorpgs antigos, devido há existência de mmo's mais avançados. Com a evolução dos gráficos em mmorpgs acho que não ir ser assim tão famoso como um Black Desert Online. Também devido aos gráficos pode não atrair players suficientes para ter uma base económica diversa e facilitada. Acho que deviam evoluir os gráficos para uma tecnologia mais recente. Anyway, desejo com muito gosto uma boa sorte aos dev's do jogo!
  5. Boa Noite. Archeage (Live ou ArcheRage [P-Server]) Bdo (gamezbd [P-Server]) Sim Archeage está a bater outra vez e os servers estão a encher bastante rapido devido a updates que barra o p2w para o chão
  6. Boas Pessoal. Este é 1º layout que eu fiz para site de metin2 xd Avaliem, deiem sugestões, critiquem. Cumprimentos# MalucO
  7. Bem sou 1 novato em Design e quero evoluir. Fiz 2 Sign's para mim. 1ªSign que eu fiz 2ªSign Feita Hoje. Avaliem e digam-me sugestões onde posso melhorar (Tenho os ficheiros PSD das 2 sign's) Criei esta galeria para postar as coisas que eu faço. Comprimentos iмαłucø™#
  8. Para quem comprar tudo leva isto de graça. Yang sff.
  9. Wtf, sou banido por mandar o link do twitter da tatiana neves? k. Não sabia que o twitter era um site porno.
  10. Well, Corvo eu não vou comprar o Siege, porque não tenho dinheiro e.e
  11. Se não pudesse estar aqui não comentaria. :|
  12. Se ensinasses ao pessoal, como tu andavas a dar aulas a um tempo atrás. :|
  13. tantux profexores aki fogo. btw, we will see.
  14. Ainda ninguém reparou que o Sr.Cesar aka Online faz Anos hoje portanto, vou dropar aqui o Parabéns para ele. Parabéns meu amori.
  15. Well. Já que ele declarou-se que bate punhetas. Eu bato 6 per week.
  16. Vou testar. Edit: Visto que esse redem code só dá um pacote para começar e as skins não são muito valiosas não se consegue pedir esses centimos. Acho uma desvantagem visto que só há itens de 20 cents para cima.
  17. Tens o fox que representa portugal lá fora.
  18. Gostava de saber o que mudas nas imagens. :) Sem ser por o nome na imagem.
  19. Faltam 499 (probably) Well, ainda quero ver o porque que os f-16 da força área andaram ai a dar voltas por cá.