antiblock
Elveron

some1

Membro
  • Content Count

    14
  • Joined

  • Last visited

Informação do Perfil

  • Localizaçao
    Coimbra
  • Sexo
    Cyberiano
  1. Pretendo comprar uma conta no servidor Hipérior, tenho preferencia em low/mid level. Tenho preferencia em comprar a quem ja tenha uma boa rep aqui no forum. Mandem propostas para aqui, respondo ASAP.
  2. http://www.elitepvpers.com/forum/metin2-hacks-bots-cheats-exploits-macros/3115526-release-source-hbot2-r86.html
  3. if cupon < item_cost thensay_reward("Não tens cupões suficientes.")end V if cupon < item_cost thensay_reward("Não tens cupões suficientes.")returnend
  4. Pior que "essas pessoas" só mesmo pessoas como tu, ele não está a pedir para nós fazermos o trabalho dele, ele simplesmente está a pedir para quem já tiver isso feito para publicar.Agora voltando ao tópico, coloca aqui as tabelas sem estarem traduzidas ou os ficheiros *_proto traduzidos, que eu traduzo isso.
  5. Isso já terás de retirar no item_proto do cliente.
  6. Então é o seguinte, instalei as files do Ic3 manualmente em freebsd, o que acontece é que ao fazer login com o cliente acontece-me uma especie de flash no login. Isto é, faço login com os dados correctos, ele quer entrar para a personagem, dai ficar tudo preto e depois volta ao login, isto tudo em menos de um segundo, dai eu chamar flash.Estive a ver as portas do cliente, foi uma coisa que nunca alterei na minha vida, portanto nao sei se coloquei bem ou não.Basicamente meti as portas do CH1 correspondente ao CONFIG da pasta /channel1, o CH2 corresponde ao CONFIG da pasta /channel2, e o auth corresponde ao CONFIG da pasta /g1/auth.Verifiquei os logs, no cliente nao tive nenhum erro, mas no servidor encontrei isto:/logs/auth/20130908/syslog.11
  7. Links off.Alguem poderá fazer reupload dos ficheiros apresentados aqui para download?
  8. Quem disse que é para meter num dedicado? Exprimenta ler primeiro, até porque eu nunca disse que era para meter num dedicado, simplesmente pedi os ficheiros necessarios para correr um servidor de metin2 em FreeBSD sem ter que sacar umas novas files visto que já tenho o FreeBSD a correr no virtualbox. Get it now?
  9. A minha questão é, nao tenho eu nenhumas serverfiles, como é que eu posso arranjar todos os ficheiros necessários? Não há por ai um download desse tal game.tar.gz e do mysql?
  10. Ora, como não quero estar a sacar novas serverfiles até porque a minha intenet é bastante limitada e também porque quero saber o que é realmente necessário e quais os ficheiros que estão envolvidos no que toca ao servidor de metin2, queria então um tutorial / saber onde arranjo os ficheiros para instalar o dito servidor. Tenho 2 versões aqui comigo de FreeBSD, sendo elas 8.4 e 9.1, ambas 64bits. Já estou farto de pesquisar, vejo vários tutoriais mas quanto aos ficheiros que tenho de sacar apenas encontro as libs. Portanto, falta o resto, game cores, base de dados, etc.
  11. some1

    Painel Gm

    Gostei, especialmente da parte dos créditos. Não digo que não tenhas razão, mas esse tal de VMP bem que podia deixar lá ficar os créditos. :)