antiblock
Elveron

Nello

Membro
  • Content Count

    37
  • Joined

  • Last visited

  • Days Won

    2

Nello last won the day on January 23 2022

Nello had the most liked content!

Recent Profile Visitors

816 profile views
  1. To meio afastado do Metin, mas deixo aqui um presente. Não foi eu que Codei, foi um cara chamado Shadovv, um grande contribuidor do Fórum Enigma Protector.. Eu apenas traduzi. Função -- Extrai qualquer arquivo virtualizado com Molebox, Enigma Protector, entre outros packers.. E uma DLL, por isso depende da segurança do client, cê tem que ce virar pra injetar. Bom proveito Download: https://mega.co.nz/#!j5RF1IZB!wTENyzktnSnPwn3lO4K2-H74L0HiQQ4-uGGof2WGk8k Vírus Total: https://www.virustotal.com/pt/file/21f9f8b86301d0c512bad32752ed409f75065755b97e991eee48351b7ec10bf9/analysis/ (2 falso positivo) Ver em HD : https://vimeo.com/115798702
  2. Sim é padrão. Nem dei esta imagem como novo skybox, é o morfo que se empolga mt '-'.Apenas tem 1 SOL adicionado.Ainda estou em testes com binários, ver qual o melhor para o lyne.Se chegar a conclusão de usar os novos, atualizo os novos skybox da EpvP .
  3. Muito obrigado. Lendo seu tópico , era isso mesmo.Daqui a pouco vou testar se da certo.http://cyber-gamers.org/public/style_emoticons/default/451960.gif pela generosidade de me ajudar.
  4. http://cyber-gamers.org/public/style_emoticons/default/lol.gif, não é isso que quero dizer.Estou falando redirecionar meu NO-IP para o domínio .orgOude alguma forma conectar o banco de dados do meu servidor ao alojamento web.
  5. Olá cmm.Já vi muitos servidores, que são hospedados em host caseiro (CASA) e são ligados a 1 domínio.Gostaria de saber como que faz essa conexão.Algum tipo de redirecionamento algo do tipo.
  6. Acho que se deixasse somente 2 ou packages de transmutações ficaria melhor.Esse monte de armas deixa o servidor muito bagunçado.Exemplo. 80 - > Epicas - > e por ultimo colocasse essas daki http://cyber-gamers.org/index.php?/topic/4760-armas-escuridao/Ou colocasse mais transmutações, mas umas armas bonitas.E acho que se escreve "Era" e sem o "H" '-'
  7. Alguem sabe resolver esse erro aqui? O erro não é comigo (localhost), eu logo normal.Acontece com players de fora que tentam logar.
  8. Lingua: PT/BR Nacionalidade: Brasileira Servidor Estilo: PvP/Pvm Level Máximo: 125 Dedicado 6 Skill Guerreiro e Ninja Novidades Novos Boss's Novos Npcs Novas Armaduras Novas Armas Novas Montarias Mais = Em Desenvolvimento Sistemas Sistema de Conquistas Sistema Imperador Sistema Bancário Mais...= Em Desenvolvimento Client Anti Cheat Novo Login Metin2 Lyne Página de Bonus ( Pvp/Pvm/outros) Lyne Item Info Proteções adicionais Cidades mais bonitas Guardar Dados de Login Mais...= Em desenvolvimento Trailer Oficial Vejam em HD http-~~-//youtu.be/ScYbAzQFU6g Novo Login http-~~-//youtu.be/8PZa8tvVuCw Prévia Sistema Imperador http://imageshack.us/a/img405/1637/imperador.jpg Lyne Item Info http://img824.imageshack.us/img824/6407/infoitem.jpg Algumas Imagens http://img32.imageshack.us/img32/9613/muito.jpghttp://imageshack.us/a/img209/8489/red2s.jpghttp://imageshack.us/a/img713/8011/red1dq.jpghttp://imageshack.us/a/img109/8607/blue1if.jpghttp://imageshack.us/a/img687/2749/azul3b.jpghttp://imageshack.us/a/img32/9613/muito.jpg PS: Como é típico desta área, é apenas um projeto. Está em desenvolvimento. Então antes que pergutem sobre transmutações e lojas , ainda não chegamos nessa parte. Sugestões são bem vindas. Equipe: Desenvolvedor: Mijago [sGM]... [GM]... [MOD]... [DESIGNER]... Como podem ver está incompleta, só há na equipe Eu e meu vizinho ( patrocionador). Se alguem tiver interesse de se juntar a este projeto. add http://www.facebook....david.nice.1042 Links Úteis: Página: http://www.facebook.com/Metin2Lyne Forum: Liberado em Breve Site: Liberado em Breve
  9. os dados da coluna berserk não pode ser colocado onde deveria, pois não existe na sua tabela do mob_protoExclui esse berserkt da query talvez dê.
  10. Olá galera, estava aqui editando minhas files e derrepente surgiu este erro aqui: Cannot load from mysql.proc. The table is probably corruptedE como nunca havia acontecido antes, estou deixando a solução aqui para quem um dia possa ter o mesmo problema. Digite no console : mysql_upgrade -u root -pIrá pedir uma senha. Ponha a senha do seu Mysql ( Navicat ) e pronto Irá reparar as tabelas sozinho.
  11. Você deve ter modificado algo em algum desses 3 arquivosnpc.txtregen.txtstone.txtE há algum comando incompleto, excluido ou escrito errado.Vou te dar uma dica para resolver.Pegue esses 3 arquivos, os atuais e guarde em um ficheiro no desktop, como backup.Pegue os 3 arquivos de sua files original, sem estar modificado, e troque 1 por 1.Ex: Pegue o stone.txt original e troque pelo atual, dê reboot e ve se o erro persiste.Vá fazendo isso até identificar o ficheiro que está o erro. Ao achar você terá que ler linha por linha até identificar o erro.Pode ser que se não tiver nos 3 talvez esteja em special_item_group.txtEm último caso se você não conseguir achar o erro no ficheiro que está causando o problema, troque pelo original e teras que editar tudo de novo '-'.Se não resolver o problema não sei o que é, já aconteceu cmg, fiz o que te descrevi e concertou.Se der certo, da http://cyber-gamers.org/public/style_emoticons/default/451960.gif '0'
  12. Fonte: http://www.elitepvpers.com/forum/metin2-pserver-guides-strategies/867964-release-exp-per-level-edit0r-any-gamefile-eddy.htmlSe não conhece esse site, só procurar no final do tópico a imagem de um .rarestará o download.
  13. Ae agora o login o 1º melhoro um poucoxD
  14. Sim mas o ID é manual, se você não colocar o ID certo, ele não funciona.Pelo menos no python é assim