antiblock
Elveron

camachiinhuh

Membro
  • Content Count

    15
  • Joined

  • Last visited

1 Follower

Informação do Perfil

  • Localizaçao
    asd
  • Sexo
    Cyberiano
  1. Já andei a pesquisar e só encontrei o que eu já fiz, que é com o filezzila meter o site na pasta data através de ftp. Só que o problema é que eu no pc que tem o servidor acedo ao site facilmente colocando o ip do hamachi acabado em 100, e noutro pc nao consigo aceder, nem acabado em 100 nem o ip normal..
  2. alguém sabe de algum tutorial para colocar o meu site no ip do hamachi?
  3. O ponto de situação é o seguinte, o meu colega consegue entrar no servidor e está na minha sala de hamachi. Quando eu meto o ip do hamachi acabado em 100 no browser acedo ao site que já vinha com as files, e se ele meter esse ip não aparece nada, também já experimentei meter o ip igual ao da sala e dá um erro do xampp.
  4. Não sei se percebes-te bem, talvez não me expressei da melhor forma. Eu já fiz um site meu, o que eu quero fazer é meter através do filezilla o site no lugar do outro. Eu sei fazer isso, mas a pergunta é, os que estão na sala do hamachi conseguem ver o site ao digitar o ip no browser ou só consigo eu? O site que veio com as files só eu é que consigo ver, os meus amigos na rede não o conseguem ver.
  5. Boas, eu estou a desenvolver um projecto e tenho um servidor privado. Nas serverfiles que eu fiz download já vem um site e eu consigo aceder (no computador que criou o server) mas ninguém da minha rede acede (colocar o ip no browser e aceder ao site colocado por ftp). A minha dúvida é se é possível todos ver o site, ou só o computador local. Eu sei trocar os ficheiros do site que já vinha nas files para o site que desenvolvi, mas o objectivo é acederem a ele via hamachi, será possível?
  6. Desculpem o double post, mas para quem não percebeu o erro: Não consigo entrar no jogo, quando logo a conta aparece a informação "carregando" e volta para a página onde tem os channel's.
  7. Boas, eu estou a criar um servidor privado de metin2 para um projecto muito importante para o meu curso e estou a ter um erro no login, que quando me logo aparece o seguinte erro: Erro: Após me conectar, aparece a parte do conectando (http://tinypic.com/r/2d0xa2p/6) se o utilizador estiver bem inserido volta para a pagina dos channel's se o utilizador estiver mal inserido fica sempre nesse ecrã e não sai dali. Coisas importantes a saber: Servidor sem hamachi. Files utilizadas: http://cyber-gamers....e-by-rancoroso/ Cliente utilizado: http://cyber-gamers....e-by-rancoroso/ Tutoriais utilizados: http://www.youtube.c...er/mt2tuguinha/ Prints: Todos os passos foram iguais aos do tutorial, o que diferencia é: Portmap: Router: Segui todos os passos do tutorial e revi muitas vezes e está igual. Gostava de ter a vossa ajuda, porque este projecto é muito importante e vale 30% da nota do meu curso. Cumprimentos João Moreira!
  8. Já mudei o ip no meu colega e coloquei o do hamachi tal como disseste e não deu, deu o mesmo erro. tentei com outro colega pq podia ser dele e também não deu, obrigado pela resposta pertinente mas continua sem funcionar :/
  9. Criei o servidor e consigo-me conectar com a conta do rancoroso, mas enviei o cliente a um amigo meu ele entrou na sala de hamachi e quando se tenta logar aparece que "Falha de conexão com o servidor", alguém me pode ajudar? :s
  10. Obrigado mesmo! Já fiz o download e agora vou tentar instalar seguindo alguns tutorias que encontro em vídeo, depois passo por aqui a dizer como correu.
  11. Boas, sou novo neste forum, registei-me pois pareceu-me que aqui ajudam quem menos sabe sobre o metin2. Bom para começar estou num curso de programação e tenho de fazer um projecto PAP (prova de aptidão profissional), eu escolhi desenvolver um servidor privado de metin2 com o site tudo ligado e a funcionar. Eu comecei a criar o server mas tive muitos problemas então acho que vou começar de novo e para isso gostava de ter a vossa ajuda. Gostava que me ajudassem ao fornecer o cliente e as server files que acham melhores e se possivel um tutorial de criação do servidor. Quanto à parte do site é onde eu me sinto mais avontade. Espero que me ajudem pois é um projecto que vale muito na nota de curso e muito importante para mim. Cumprimentos João Moreira!