antiblock
Elveron

T.rex

Membro
  • Content Count

    55
  • Joined

  • Last visited

About T.rex

  • Rank
    Novato
  • Birthday 11/23/1996

Informação do Perfil

  • Localizaçao
    Portugal

Recent Profile Visitors

513 profile views
  1. vamos la testar a nova actualização :)
  2. Pois era o que usava antes, mas já não dá. De qualquer das maneiras obrigado ImpacTz
  3. Obrigado crossie, a primeira vez funcionou, depois não sei porque, talvez por ter ainda ficheiros da versão anterior não due. Eu só preciso das capas! mais nada. O que se passa é que está -me a dar erro vou reinstalar o metin
  4. o bot das habilidades mete-te os skills sem tu carregares em nenhuma tecla, o da EXP ainda nao vi.
  5. Multihack funciona no Metin2PT e em privados. Como não jogo BR não sei se funciona. Carateristicas do Hack: 1.Capas 2.Ser GM (VISUAL) 3.Usar todas as armas e armadura que quiser (VISUAL) 4.Atack speed. 5.Move speed 6.Três diferentes tipos de teleporte 7.Bot de experiencia 8.Bot habilidades 9.Bot potes 10.Bot pesca 11.Encontra GM´S 12.Entre outros seja você a descobir :) Modo de utilização: 1.Abrir o ficheiro e a 1º pasta 2.Extrair o CONTEÚDO da pasta MODO 1 para a pasta do Metin. 3.Abrir o Metin e descobrir o hack (Divirta-se mas não abuse pois podera ser banido) Donwload: chrome-extension://bigefpfhnfcobdlfbedofhhaibnlghod/mega/secure.html#!oU9XlbJA!dOiMpv09DzItFRMnq5F_X9CKCG-EV4XZlNSQ_Yr2DBA Vírustotal: https://www.virustot...sis/1404252999/ Deiam +1 :D
  6. OH my god pois é no F7 mas temos de tar smp a carregar no botao e mesmo assim, nao pesca muito...
  7. Upar é facil, também se dropa bastante yang do chão, o mais dificil mesmo é os drops tipo luas a e laminas , é muito dificil dropar.
  8. alguem me pode arranjar o fishbot actualizado que dê no MKMT2? já tentei de tudo, mas a defesa do MKMT2 tá impenetravel.
  9. zulee eu sou o ImPTMAN ja devo ter falado ctg no forum. E é dificil sim, eu andei 2 horas para dropar luas e laminas com LUVA, e so dropei uma. Não é facil.