antiblock
Rodnia | Alpha & Omega

ʂlεղძεɾ

Membro
  • Content Count

    10
  • Joined

  • Last visited

2 Followers

About ʂlεղძεɾ

  • Birthday 02/24/1996

Informação do Perfil

  • Localizaçao
    PTM
  • Sobre mim
    Olá sou o Deolindo.. Sou viciado em jogos MMORPG & FPS,O jogo mais antigo que joguei até agora.. foi o Metin.. PLAYER since 2008.. Até eu ser roubado sem expectativas nenhumas.. de um dia para o outro..e a Equipa de Metin2,dizer-me que não podia fazer nada.. Agora estou interessado em Criar um Novo jogo a partir do Metin2 :] Qualquer coisa.. é Mandar PM :]
  1. Serás que poderias fazer um video de como usufruir das tuas serverfiles?
  2. Boas, gostava de saber qual o site, ou programa que poderei usar para criar PassWord's para o Navicat.. Andei a ver se havia algum tópico, e existe, mas.. O site que ali é disposto não se encontra como "deve de ser".. Site: http://www.insidepro.com/ Gostava que me pudessem ajudar. Cumpz.
  3. Boas pessoal da Cyber-Gamers venho postar aqui uns item'zinhos criado por mim tudo foi criado por mim,menos os ícones que foram editados. Os item's foram criados necessáriamente para um servidor " OldSchool" especializado em Lv99/Lv111 Aqui tem algumas imagens dos Item's editados Brincos: Colar: Pulseira: Escudos: Aqui tem o download + scan : Download: http://www.multiupload.nl/1I5HP7KE1N Scan: https://www.virustot...sis/1364237247/ Se me puderem ajudar de como posso editar ao gosto de todos os Item's deixem comentário algumas dicas de "bónus" que preferiam aos que foram introduzidos.. O que inclui o Download : Icone.tga(Cada Item) Icon_pack Item_List Item_Proto Query's CumpZ
  4. Voltei a reenstalar.. agora é o hamachi que me falha" Motor failed " e o VB(Virtual Box) continua na mesma.. se me pudesses ajudar agradecia imenso acredita..
  5. Uso um Portátil,que se encontra ligado com o WireLess.sem USB.
  6. Boas pessoal da CG,estou com uma grande dificuldade com o Virtual Box. Quando inicio o VB((Virtual Box)).. automaticamente fico sem "Acesso à Internet".. embora seja por hamachi//router aconteça o mesmo.. Vejam uma imagem de como fica: )) ((O print não é do meu pc,mas acontecesse igualzinho)) Gostava de saber o porque.. Se alguém me poder ajudar... agradecia.. =)
  7. As Palavras-Chave (( PW )) não estão a resultar,diz-me que o ficheiro " exe " foi corrompido.. apesar de fazer várias vezes o Download do mesmo.