antiblock
Cyphriun

Steffen

Membro
  • Content Count

    6
  • Joined

  • Last visited

Informação do Perfil

  • Localizaçao
    Portugal
  • Sexo
    Cyberiano
  1. Steffen

    Ranked Team

    Boas Pessoal, espero que tenham gostado da s4, daqui uma semana começa a s5, e queria vir cá a ver se há alguem intressado para vir/fazer uma ranked team, não importa muito se seja de 5v5 ou de 3v3, podemos ir ranked team de qualquer modo. Meu nome ingame é OctimsSuprim sou GOLD V, podem contactar através do skype : steffen.dark ou mesmo ingame :) Agradeço boa S5.
  2. Steffen

    Supporter

    Eu jogo de diferentes formas, adaptandome ao supp se o supp preferir passivo , eu jogo a farmar, se preferir agressivo, sou agressivo.
  3. Steffen

    Supporter

    Boas pessoal, Venho aqui postar um tópico ao pedir vós um favor que é o seguinte: Eu sou Silver I que já estive em GOLD V mas era main de jungler/mid, recentemente mudei para main de ADC mas muito raro apanho um Support bom, logo queria vir aqui se alguem main de support seja silver venha DUO comigo na S5 para subirmos para gold/plat sempre a ir ADC/Support :)ID: OctimsSuprimSkype: steffen.darkServer: Euw Agradeço :)
  4. Os Add 1-5 são br? Tipo tem resistências e essa treta? Cumpz
  5. Gosto muito deste servidor , tem uns mapas brutais para upar, mareces http://cyber-gamers.org/public/style_emoticons/default/451960.gif