antiblock
Cyphriun

pnTm

Membro
  • Content Count

    155
  • Joined

  • Last visited

3 Followers

About pnTm

  • Rank
    Novato
  • Birthday 01/10/1997

Informação do Perfil

  • Localizaçao
    Porto
  • Sexo
    Não digo

Recent Profile Visitors

834 profile views
  1. Alguns dos links para download, nomeadamente o cliente e a cliente source estão desativos. Alguém consegue ajudar?
  2. Gostava de testar fase beta, no entanto link do discord off. Boa sorte com o projeto irei experimentar.
  3. Não consigo jogar, já abri o Patcher várias vezes e quando abre a tela do jogo fica toda preta e não desenvolve. Cumpz.
  4. Já tentei reinstalar várias vezes, não consigo extrair o executor do cliente, apenas extrai o Patcher. Passadas várias tentativas continua a dar o mesmo erro! Já tentei resolver problemas de compatibilidade e não executa na mesma. Aguardo por mais sugestões de resolução deste problema. Cumprimentos.
  5. Boas malta, Estou com problemas em jogar, ao abrir aparece-me o seguinte erro " Metin2.CREATE_NO_APPROPRIATE_DEVICE" alguém sabe como resolver? Cumprimentos.
  6. Vou experimentar reino azul Quem quiser que adicione: TrusT
  7. Gostei da ideia iria ser um servidor que muita gente iria jogar se fosse feito com essas ideias
  8. Se nem te deste ao trabalho de verificar o que dizes o problema não é meu. Em relação à parte da "papinha toda feita" tens exemplos melhores para dirigir a tua raiva.
  9. Vejo que tens o hábito de tirar conclusões precipitadas. Não julgues o livro pela capa.
  10. Concordo, mas não vejo a necessidade de negar e apontar o tempo de desenvolvimento do servidor. Vejo que há membros que são videntes, boa sorte com isso.
  11. Deixa-me lá ver se percebi então. Estás a acusar-nos de não dar créditos às pessoas que criam uma base, pública! E tu estás a fazer o que? Ainda não percebi o porque deste rancor dirigido ao servidor. Mais, onde foste arranjar essa ideia que todos os servidores fecham passados 3 meses só pelo motivo de ganhar umas "croas"? Veremos se isto se torna verdade, mas garanto-te que pela minha parte não o vai acontecer. Grande comunidade! Não comecem a limpar isto que não é preciso.
  12. O que tirei foi só o design, aquilo só tem o ficheiro em psd o resto foi tudo feito por nós..
  13. Os items do Lycan estão no NPC Nagual
  14. Para vossa informação o web site foi retirado daqui http://www.elitepvpers.com/forum/metin2-pserver-designs-websites-scripts/3870884-release-unpub-homepage-interface-board.html Antes de falarem procurem saber as coisas! Não cuspam apenas para o ar!