antiblock
Cyphriun

яαfαєl รєηα

Membro
  • Content Count

    40
  • Joined

  • Last visited

  • Days Won

    1

яαfαєl รєηα last won the day on February 6 2013

яαfαєl รєηα had the most liked content!

3 Followers

About яαfαєl รєηα

  • Birthday 07/22/1997

Informação do Perfil

  • Localizaçao
    *Fantasy World
  • Sobre mim
    ρєαcєиLσvє Bяσ'ร

Recent Profile Visitors

1,033 profile views
  1. Olá.Bom dia, é o seguinte gostaria de Perguntar como por a funcionar no MKMT2 um MUltihack Ex.: Kamer/Unpublished.Eu Mudos as Stringsmetin2clientmultihackhackbotswitch-botMesmo assim quando injeto ele abre mas aparece o aviso de uso de hacks.
  2. http://cyber-gamers.org/index.php?/topic/8685-virusnovo-da-psp/page__fromsearch__1
  3. Olá, fui banido a bue tempo da shout :C, está quase a fazer 2 meses gostaria, de fazer um pedido de desculpas e perguntar se poderia ser desbanido
  4. Eu Estava ao lado de quem o apanhou, ele estava a navegar na net apareceu um PopUp sem querer ele clicou mas depois fechou começou a sacar uma cena de kbytes pequena e instalou sozinha e depois desligousse.
  5. É o Seguinte, ultimamente tem aparecido muito esse vírus chato como tudo, muitos preferem formatar, o antigo Vírus deixava entrar em modo de segurança para o remover, o novo Não deparei-me com um computador de um colega hoje lá nos Bombeiros, com esse tal virus andei andei até que descobri uma maneira de o Remover vou passar a Explicar.Ao Iniciarem o Computador Cliquem F8 vai aparecer uma lista e no inicio da Lista Aparece Reparar Computador* clicam ai avançam até aparecer uma Janela com várias Opções, abrem a Linha de Comandos, após abrirem a linha de comandos digitem "regedit" e dão Enter, após isso vão HKEY_LOCAL_MACHINESOFTAREMicrosoftWindowsCurrentVersion, apagam tudo o que ai estiver pois assim irão retirar todos os programas do arranque do Windows, feito isso reiniciam o PC entram e modo normal e já está, muito Simples.Quando iniciarem o PC, aconselho a correrem o MalwareBites, limpar os ficheiros temporários e transfêrencias recentes.*Nos Computadores onde, não aparece fazem o seguinte-Sacam Isto, Para Windows 7.http://hotfile.com/d....part1.rar.htmlhttp://hotfile.com/d....part2.rar.htmlDepois de sacado Gravam num CD, reiniciam o PC clicam F2 e mudam o boot para o Leitor de Dvd's inserem o cd, reiniciam o PC e Sigam os Passos Acima.Qualquer Dúvida, Aqui no Tópico, algo que Não perceberam Falem Aqui.Tuturial. feito por mim, links da internet.Espero ter Ajudado, não custa dar http://cyber-gamers.org/public/style_emoticons/default/451960.gifP.S- Aconselho Também a Correrem o AntiVirus, se o computador nao iniciar em modo normal, vão a modo de segurança, vão a seguinte pasta C:Users"VossoNome"AppDataLocalTemp, eliminam tudo o que lá está.
  6. Nao da tenta tu. O Mega dame erro ao abrir sera que poderias fazer o upload noutro site por favor?
  7. Nao estou a conseguir fazer o download, ao que parece o mega fechou
  8. Cool http://cyber-gamers.org/public/style_emoticons/default/451960.gif thx pela partilha
  9. Uma Pequena Duvida temos um Cliente Certo. Esta Encriptado queriamos desencriptar os ficheiros pack para os podermos extrair para aproveitar alguns itens como fazemos?
  10. Hmmm Obrigado. Nao Se Percebe Muito do texto ve se tentas explicar melhor andei um bocado de volta dele para perceber o que estava ai dito