antiblock
Elveron

Leaderboard


Popular Content

Showing content with the highest reputation since 03/28/2023 in Posts

  1. 7 points
    O Stremio é uma plataforma multimédia onde podes visualizar vídeos, filmes, séries, animes e muito mais de forma organizada! Disponivel para Windows, macOS, Linux, Browser, AndroidTV, Steam Deck e Smartphones Android para veres onde quiseres! A pesquisa de conteúdo é bastante fácil e rápida tal como outros serviços de stream premium como Netflix e Disney+ Uma função distinta dos outros serviços é o histórico diário do conteúdo que vês através de um Calendário para nunca te perderes nas séries. A maior vantagem que o Stremio proporciona é a possibilidade de instalar Add-ons (extenções) e até mesmo criar o vosso próprio Add-on! Após instalarem o Stremio, o famoso OpenSubtitles (um serviço de pesquisa/download de legendas) vem pré-instalado para facilitar o trabalho! Além deste poderão instalar outros Add-ons directamente na vossa aplicação ou através de um site de terceiros como o Netlify que apresenta mais opções: ThePirateBay+ | The PirateBay Catalog | Torrentio | Torrentio Catalogs | Anime Kitsu | Your IPTV | Torrent Catalogs | CineTorrent O ThePirateBay + com o respectivo Catalog é um favorito de todos mas o Torrentio tem um sistema particular de personalização que vos irá agradar! Aqui podem escolher os servidores de torrent que preferem pesquisar Bem como as qualidades que querem excluir da vossa pesquisa Após isso é só instalar e aproveitar o cinema ao máximo! Nota: Os Addons são de total responsabilidade do utilizador! A utilização de VPN é recomendada!
  2. 4 points
    Hoje adquirimos uma máquina (Atom D425 - 2GB DDR3 1066 MHz - 500GB SATA) que será usada para renovar completamente o sistema de downloads. Com isso, todos poderão realizar downloads diretos sem restrições de tempo, tamanho ou velocidade. Como parte dessas mudanças, faremos algumas alterações nos grupos todos os membros dos grupos: Membro Diamante Membro Platina Membro Ouro Membro Prata Membro Bronze serão removidos e transferidos para o grupo de membros. Além disso, o grupo de membros elites será revisto, pois não faz sentido manter esse grupo para pessoas que fizeram parte da equipa, mas que atualmente não contribuem para a comunidade. Todos os membros elite que fizeram parte da equipa serão movidos para o "Hall of Fame" em https://cyber-gamers.org/staff/ Se tiverem dúvidas ou precisarem de alguma explicação, basta enviar uma mensagem que estamos aqui para ajudar. Obrigado a todos!
  3. 4 points
    Querida Comunidade Cyber-Gamers, A partir de agora, têm a liberdade de adicionar links de imagens diretamente nos tópicos! O problema de imagens quebradas nos tópicos, que ocorria quando utilizávamos links, foi completamente resolvido. Recentemente, enfrentámos um desafio com a descontinuação do alojamento pela iCyber, que era utilizado para armazenar as imagens enviadas pela nossa incrível comunidade. Este contratempo resultou em milhares imagens corrompidas. No entanto, temos uma excelente notícia para todos vocês! Na altura em que implementámos medidas proativas, todas as imagens enviadas para a iCyber partir da nossa comunidade foram previamente guardadas nos nossos servidores. Este procedimento foi fundamental para preservar a integridade das vossas valiosas contribuições. Agradecemos a todos por fazerem desta comunidade um lugar especial. Continuaremos a trabalhar em prol da excelência, mantendo a diversão e a camaradagem no centro de tudo o que fazemos. Fiquem atentos para mais atualizações e, mais uma vez, obrigado por serem uma parte essencial da nossa comunidade!. #CyberGamersFortes #JuntosSuperamosDesafios
  4. 4 points
    A Cyber-Gamers está sempre a evoluir para proporcionar a melhor experiência aos seus membros. iCyber Pub Removida: Em busca de uma experiência mais focada, decidimos descontinuar a iCyber Pub. Atualização do Captcha: Modernizámos o Captcha para tornar o registo mais eficiente. Venda Forçada Desativada: Agora, durante o registo, não ocorrerão mais vendas forçadas. Restrição de Informações: Algumas informações foram restritas para garantir maior segurança e privacidade. Revisão do Pedido de Informações do Skype: Optámos por remover informações do Skype, considerado desnecessário. Correção de Imagens Cruciais: Corrigimos imagens quebradas em áreas cruciais, como nos Termos de Uso. Desativação do Spam Prevention: Temporariamente desativámos a Prevenção de Spam para realizar ajustes. Desativação Temporária do Hide Link And Code: Temporariamente desativámos o Hide Link And Code para manutenção. Edições nos Tópicos: Agora é possível aceder facilmente ao histórico de edições nos tópicos para acompanhar as mudanças. Além disso, lançámos novas categorias no nosso fórum: Semeando Conhecimento: Aqui, pode encontrar informações sobre cultivo indoor/outdoor, construção de cultivos e urgências 24h. E temos um novo canal na KICK : Descubra o nosso novo canal na KICK: kick.com/cybergamers Agradecemos o vosso apoio contínuo.
  5. 4 points
    Esperamos que todos se encontrem bem. Temos o prazer de informar que o nosso novo servidor de e-mail está plenamente operacional e introduz uma funcionalidade crucial para reforçar a segurança das contas: a opção simplificada de recuperação de senha. Escolha uma senha robusta e única ao realizar esta operação, garantindo assim a proteção efetiva da sua conta. Em caso de qualquer contratempo ou necessidade de assistência adicional, nossa equipa permanece à disposição para auxiliá-lo, proporcionando uma experiência tranquila e segura. 🛡️ Agradecemos a todos pela paciência durante esse período de transição. Estamos ansiosos para oferecer a todos vocês uma experiência de e-mail mais segura e eficiente. 🚀
  6. 4 points
    nagatto

    Aeldra.to | ZETA | Internacional

    Olá a todos, O Aeldra vai abrir um novo servidor, o Zeya e vocês podem começar esta aventura com a hipótese de ganhar Moedas da IS. O Aeldra ofereceu este sorteio à Comunidade Cyber-Gamers. Serão sorteadas 10x Pessoas e cada uma vai ganhar 10€ em Moedas da IS, já não é mau sinceramente. O Giveaway termina dia 31/03, pelos vistos o servidor começa dia 31/03. Como participar? Terão que reagir neste comentário com um UpVote como indica no gif abaixo: Os vencedores serão escolhidos através do website https://www.random.org/lists/, lá irei colocar os nomes que todos participarem. Para recolher o prémio, posteriormente irei precisar do nome da vossa personagem para enviar ao Nergal, neste caso, dia 31/04. Irei comunicar com os vencedores via mensagem privada aqui da Comunidade. É possível usar as Moedas nos outro servidores como Aeldra e Zeta (visto que a conta poderá ser a mesma dos 3 servidores) Em caso de doação de prémio, é impossível doar 2x o mesmo prémio à mesma pessoa, Nergal informou-me que irá verificar se as personagens pertencem ao mesmo jogador Têm cerca de 48h após da mensagem privada para falarem comigo, caso fique prémios por reclamar, passam para os lugares 11º, 12º e por aí fora.
  7. 3 points
    Fui eu que fiz o gameplay, de nada! Cumprimentos.
  8. 3 points
    Paradox

    Elseria2 Files + Source

    Ouvi dizer que anda pessoal a pagar por files... Regressei para dar content. Download: https://drive.google.com/file/d/16B1zfaEsS4jZ14Tvg1w8KYiGXuM6YpjZ/view https://prnt.sc/Vg82TO2Jgn1n
  9. 3 points
    Download https://drive.google.com/file/d/1jt1gUEqC7bZ6LWan5Bk-lBV4_z0CY5Wj/view?usp=sharing
  10. 2 points
    Cyphriun

    Cyphriun - Servidor Privado Português

    Novas Cidades No Cyphriun apenas existirão 2 reinos e com isso decidimos remodelar a primeira cidade do Reino Azul e Reino Vermelho, respetivamente. qgqou59.mp4 o83YCLu.mp4 Discord: https://discord.gg/Yy3jJeDYeX O servidor não tem data de abertura.
  11. 2 points
    Bom Dia a todos!! A data de abertura aproxima-se e queremos dar um update por vou colocar algumas previews do que vos espera a partir de Domingo!! Queremos começar por mostrar-vos o nosso sistema de craft e a organização deste mesmo!! Craft de Aguas e Orvalhos (Beak Go) Craft de Armas e Armaduras (Ferreiro da Cidade) Craft de Talismas, Elementos e Roupa de Aura (Sr. Soon) Craft de Equipamentos, Acessórios, Elmos, Sapatos, Cintos e Escudos (Ah-Yu)
  12. 2 points
    Caros aventureiros, É com grande emoção e entusiasmo que anunciamos a tão aguardada reabertura do servidor Warena! Preparem-se para mergulhar novamente nas terras mágicas deste universo incrível, onde a jornada de um verdadeiro herói começa. O Que Esperar Renovação Total Warena regressa com uma renovação completa, apresentando melhorias gráficas, mecânicas de jogo aprimoradas e uma experiência geral ainda mais envolvente. Novos Desafios Desbravem novas masmorras, enfrentem criaturas épicas e provem a vossa valentia em batalhas que testarão os limites dos verdadeiros guerreiros. Comunidade Reunida Reencontrem velhos amigos e façam novas alianças na nossa comunidade vibrante. Warena é mais do que um servidor; é uma jornada partilhada. Eventos Exclusivos Preparem-se para eventos emocionantes e recompensas incríveis. A diversão nunca pára, e as oportunidades de glória estão à vossa espera. Como Participar Estamos emocionados em anunciar que a tão esperada ressurreição do Warena está prestes a acontecer, e queremos que todos vocês se juntem a nós nesta empolgante jornada! Ao unirem-se à nossa comunidade no Discord, não apenas ficarão atualizados com as últimas novidades em primeira mão, mas terão a oportunidade de participar ativamente em grandes decisões. Façam parte de discussões estratégicas, acompanhem o desenvolvimento do jogo e assegurem um lugar exclusivo na prévia antes do lançamento. Entra no nosso discord (Clica aqui) Preparem-se, o renascimento do Warena está à porta, e mal podemos esperar para criar memórias épicas ao lado de cada um de vocês. Atenciosamente, Equipa Warena.
  13. 2 points
    'ŞŦŘƗƗҜ€Ř'

    EliteMt2PT [PT][PvP][PvM]

    Comentários com Off-Topic foram removidos, peço que se não tem nada para comentar mais vale não escreverem. Por muito que o servidor não tenha muitos jogadores, acho desnecessário virem para aqui mandar postas de pescada como se fosse o café da tia Maria. Quem quiser joga, quem não quer não joga, é tão simples como isso. Cumprimentos.
  14. 2 points
    Boas, venho apresentar o meu projeto de carro. Trata-se de um Mitsubishi Eclipse II GS de 1997 que, por ser versão europeia, leva um motor 4g63 atmosférico (2.0l, 141cv). Este motor é o "mesmo" encontrado no Lancer Evolution I, II e III, (4g63t, sendo que o t significa turbo) com algumas diferenças a nível de componentes internos (pistões, bielas e, se não me engano, árvore de cames). É o meu primeiro carro e ganhei desde logo um carinho imenso pelo bicho. Adoro tudo a nível de estética e som, é realmente um carro que envelheceu que nem vinho... Por onde quer que passe faz sempre virar um ou outro pescoço. Para o que bebe devia de andar mais, mas não se pode ter tudo. Assim que for convertido a turbo a conversa será outra. :) O objetivo principal é então converter este motor a turbo e conseguir à volta de 300 cavalos. No entanto, terei primeiro de corrigir alguns problemas pois o antigo dono não teve o melhor cuidado com o carro. Segue a lista de afazeres durante este ano: Trocar o medidor de massa de ar; Trocar uma sonda lambda; Abrir o motor e trocar segmentos (está a consumir demasiado óleo e a fazer fumo branco); Verificar existência ou não de ferrugem em sítios críticos do carro, como por exemplo longarinas e torres de amortecedores; Tratar ferrugem na porta da mala. Projeto: Retificar o motor; Substituir pistões (forjados), bielas (forjadas), válvulas (forjadas) e árvore de cames; Trocar o coletor de escape por um mais curto, próprio para o turbo; Instalar o turbo + intercooler; Trocar a centralina e reprogramar (a minha não é adequada); Colocar filtro de ar desportivo; Kit GPL (motivos óbvios); Trocar o ayleron pelo da versão 98/99; Imagem do ayleron. O ayleron da imagem é aftermarket mas é igual ao OEM. Trocar o para-choques traseiro pelo da versão 98/99; Imagem do para-choques. Trocar a porta da mala por fibra de carbono pintada da cor do carro (redução de peso, algo que ainda não decidi a 100%); Trocar o capô por fibra de carbono pintada da cor do carro (redução de peso, algo que ainda não decidi a 100%); Trocar jantes por JR3 ou JR12 18'' bronze. Quando for necessário trocar amortecedores, colocar coilovers (em princípio não irei rebaixar, mas prefiro ter a oportunidade se quiser... Já parti o para-choques 1x à custa da buraqueira das nossas estradas) Refazer pintura e tirar uma mossa (algum atrasado mental bateu-me enquanto estava estacionado e pôs-se a andar). Para já é tudo o que me lembro. À medida que for avançando no projeto, atualizarei o tópico com fotos e descrição do progresso. Fotos do carro:
  15. 2 points
    Foram testadas todas as APK's, APP's e Softwares que existem à data de criação do tópico, sendo estas as únicas seguras! O xManager é uma aplicação do estilo Vanced (Youtube Premium) que optimiza o Spotify com um patch MODDED para que tenham Premium gratuitamente. Está apenas disponivel para Android Após instalarem a aplicação, vão ao Discord deles e instalam a última versão do Spotify Todas as actualização são feitas directamente no xManager Nota: Não permite ouvir música offline! --------------------------------------------------------------------------------- Para Windows basta instalar o BlockTheSpot Executam o .bat, escrevem Y e apertam Enter O Spotify, se já instalado, irá executar automáticamente. Após o patch podem executar diractamente pelo Spotify. Só funciona para o cliente oficial "Download directly from Spotify" Nota: Não permite ouvir música offline!
  16. 2 points
    Eylon - New Stage Abertura fase BETA: 16/06/2023, 18H Portugal Continental Abertura Oficial: 2 semanas aproximadamente após a abertura da fase beta. ------------------------------------------------------------------------------------------------ Apresentação Site Oficial | Discord ----------------------------------------------------------------------------------------------- O download do cliente será disponibilizado 1 dia antes da abertura, (dia 15/06/2023). Registos serão ativos no momento da abertura do Servidor, (16/06/2023). ---------------------------------------------------------------------- Algumas prints da apresentação. E muito mais... Convidamos todos a experimentar. Cumprimentos Equipa Eylon
  17. 2 points
    Vou jogar. Boa sorte, irei concorrer a GM.
  18. 2 points
    s1ckgaming

    EliteMt2PT [PT][PvP][PvM]

    nao estou a receber email para ativar a conta + fiquei bloqueado ao mandar ativacao de conta pela recuperacao de dados * Nevermind apaguei o cliente.
  19. 1 point
    +1 Perfect opportunity to play rubinum and catch up with others :D HYPE
  20. 1 point
    Boa sorte, que venha demonstrar que a comunidade portuguesa de Metin2 ainda tem algo para dar. Não caiam nos mesmos erros dos donos/devs portugueses dos últimos anos. Sejam profissionais, é meio caminho andado.
  21. 1 point
    Boa sorte Neo! Projeto muito bom que infelizmente não teve a repercussão merecida.
  22. 1 point
    Google one também! Além da VPN recebes mais cenas da própria google inclusivé extenção de armazenamento cloud. Para o preço este é actualmente o melhor para smartphones, android TVs, Chromecasts, Google TV, etc... https://one.google.com/about/vpn https://support.google.com/googleone/answer/7582172
  23. 1 point
    Deixo ai 3 diferentes armaduras que eram pagas mas já foi publicado em alguns fóruns menos conhecidos no geral, e como há sempre chicos espertos que tentam fazer revenda com o que está publico deixo ai para quem quiser usar sem ter de pagar por algo que já é publico. Preço: 1 Comentario ou 1 Preço: 1 Comentario ou 1 Preço: 1 Comentario ou 1 Ver tópicos Relacionados: [Vendo] Mais barato que a concorrência
  24. 1 point
    DevPeep

    uiloading HD images

    There are some uilaoding images. Enjoy.
  25. 1 point
    Verificado : 18/08/2018 Links : ON GAME VERSION: R40250 DB VERSION: R40250 CLIENT VERSION: R40250 FILES VERSION: v1.6 +Sequence Fix +Time bob Fix +P2p Fix +War Fix +Cube Fix +Dice Fix +CheckPoint Fix +Guild Exploit Fix +limit_time Fix +Dungeon Core Down Fix +İnternal İp Fix +Check_server Fix +Quest getflag Fix +Ox Fix +Ymir licence Fix +Fix Exploit Fix (SQL Injected) +Sql Messenger Mesaj Inject Fix +All the solutions necessary source + OFFLINE_SHOP + SASH + WON SYSTEM OFFICIAL + LYCAN + OFFICIAL PET SYSTEM + 4 INVENTORY + ETC Update v1.7 Registro de alterações Won System Removed Offline Shop Bank Problem Fix Offline Shop Average Fixed Arms Edit Fix Fixing Error Opening All CHs Fix Okey Card System Problem Fixed bug when the item is stored Item Deletion Fix (Fixed in the Seller) Number of CH (downloaded to 4) Fix P2P Opening Master Skill Number increased to 17 Fix Some Riding Problems Fix Yang Problem (Direct Inventory Income) FPS Removed (Discarded) The Pepsi Seal has been activated (but it is cast from the game of not using contraction) 115-120 Lwl Guns Armor Attached Fix Quest Onscreen Problem Mob Drop Set Special Item Drop Set Configurations Retouching Data and Map Files Renewed Sursa: turkmmo Fonte: http://www.freakgamers.org Topico: Luffy Download: