antiblock
Rodnia | Alpha & Omega

Leaderboard


Popular Content

Showing content with the highest reputation on 07/09/2018 in all areas

  1. 3 points
    morfo2

    [2018] Teclast F5

    Marca chinesa líder no mercado low cost! Tablets Híbridos 2 em 1 Laptops Próximo Lançamento a 18 Julho 2018
  2. 3 points
    Olá Comunidade. Venho partilhar um jogo, chama-se Fearless Heroes na Google Play. Sneak peek Está a ser desenvolvido pela Odstudio (turco) Aplicação já se encontra na Google Play. Mas como as regras da Google Play são apertados, a equipa disponibilizou mais links onde podes fazer o download. Infelizmente aplicação ainda não tem lingua inglesa, mas já tem uns bons features que podem saber mais em baixo. Download: Google Play Apkpure Odstudio Features (em inglês) We set the appropriate randomly changing sound effects according to the characters. (Each character has its own sound effects.) Play with your friends via Facebook Connect! Upgrade your character as you play with the Exp and Level system. Win a variety of prizes when you pass your own score with the award winning High Score system. It goes through an experienced game process with the health system! If you are in facebook login in the application you will be able to use ranking system and derivative features. Online Global Score and Level Ranking. We made a high score ranking system between Online Global and your friends. In total there are 8 characters. (Warrior (Male / Female), Ninja (Male / Female), Sura (Male / Female, Shaman (Male / Female) Each character is included in the project from Level 1 Armor to level 105 armor. Every character's own hair styles are included in the project. Enhance your character with Advanced Store System. Advanced Task System. The quests will now come unlimitedly and randomly from the arm forcibly. On this page you will experience a more immersive gaming experience. Award Winning Wheel System. Earn wheel rewards. Detailed Settings menu; You can log out of Facebook, adjust the volume levels, change the graphics level of the game, view your Facebook page and our website. Links & Outros Facebook Odstudio Opinião pessoal Bem para um jogo que está em desenvolvimento até está muito bom, jamais pensaria que Metin2 poderia ser usando neste tipo de gameplay. Joguei e até gostei, partilhem o vosso score!
  3. 1 point

    Version v1

    3,368 downloads

    Windows 10 com todas as versões e todos os formatos (x86 e x64) totalmente em português de Portugal. Foram usados os isos originais da Microsoft em PT-PT. Não necessita de chave para instalar, Após instalação o Windows 10 fica automáticamente ativado. Versões disponíveis para instalação: Windows 10 Home x86 Windows 10 Pro x86 Windows 10 Enterprise x86 Windows 10 Education x86 Windows 10 Home x64 Windows 10 Pro x64 Windows 10 Enterprise x64 Windows 10 Education x64 Gravar o ISO num DVD9 ou numa pen USB de 8 GB. Como activar o “GodMode” no Windows 7, 8 e 10 GodMode é, na prática, uma lista organizada de todas as funções do Windows mais outras funções que nunca viste no Painel de Controlo. Vale a pena explorar! Primeiro cria uma pasta (botão direito do rato e clica em Novo > Pasta). Em seguida, altera o nome da pasta para “GodMode.{ED7BA470-8E54-465E-825C-99712043E01C}“, sem aspas. O ícone deixa de ser uma pasta e vai passar a ficar igual a um ícone do Painel de Controlo. A partir daqui, basta clicares e entrares. Explora este GodMode porque tem opções muito úteis. Caso encontre um link de download offline, por favor, não deixe de nos contactar, iremos colocar o download no ar assim que possível.
  4. 1 point
    Olá comunidade boa noite vou deixar a vocês um Patcher na versão Portugues Brasil igual o do Metin2 BR 2018 Print Contem: Download As pastas e icones foram reorganizados para a melhor manipulação dos arquivos contidos Altere em todos os arquivos .xml e mude seusite.com pelo endereço do site do seu servidor Compile o Patcher.exe e hospede os arquivos no seu site com os .xml devidamente configurados Após isso é só abrir o Patcher.exe Espero ter ajudado Cumprimentos: Z3R0
  5. 1 point
    Mr. Robot

    Servefiles Addicmt2 Oficial

    Boas venho trazer as files do addicmt2 que comprei e foi enganado como foi não quero que enganem mais o pessoal por isso como comprei decidi partilhar com o pessoal assim não precisam comprar agora esta aqui free tem o manual que vem junto que diz como instalar as files façam bom aproveito delas. AddictMt2_r40267_Client: https://mega.nz/#!vkBAyDZb!LQHw37FtyXyPeToxydkIrkfvoD4gbV0h5inW0tEgMzg AddictMt2_r40267_Client_Tools: https://mega.nz/#!a5h2kAgL!Qnz7MkPxcwBuaW41FZKAKxxuRtb6kdOAo2eOtetXNMQ não precisa de passe Ps: peço alguem pa equipa que ponha o virtual nao sei como o fazer. Comprimentos ao Lost
  6. 1 point
    Windows 10 com todas as versões e todos os formatos (x86 e x64) totalmente em português de Portugal. Foram usados os isos originais da Microsoft em PT-PT. Não necessita de chave para instalar, Após instalação o Windows 10 fica automáticamente ativado. Versões disponíveis para instalação: Windows 10 Home x86 Windows 10 Pro x86 Windows 10 Enterprise x86 Windows 10 Education x86 Windows 10 Home x64 Windows 10 Pro x64 Windows 10 Enterprise x64 Windows 10 Education x64 Gravar o ISO num DVD9 ou numa pen USB de 8 GB. Como activar o “GodMode” no Windows 7, 8 e 10 GodMode é, na prática, uma lista organizada de todas as funções do Windows mais outras funções que nunca viste no Painel de Controlo. Vale a pena explorar! Primeiro cria uma pasta (botão direito do rato e clica em Novo > Pasta). Em seguida, altera o nome da pasta para “GodMode.{ED7BA470-8E54-465E-825C-99712043E01C}“, sem aspas. O ícone deixa de ser uma pasta e vai passar a ficar igual a um ícone do Painel de Controlo. A partir daqui, basta clicares e entrares. Explora este GodMode porque tem opções muito úteis. Programas essenciais para instalar após a máquina ser formatada Esta pasta contém programas básicos pós formatação, esses programas estão atualizados, testados e funcionais. Todos os programas contém instruções passo a passo de como instalá-los. [download][/download] Programas essenciais - https://mega.nz/#!N5RkVRDA!aJGCee5rlJDOjEXVoYPOELYe87ZfqtwXlKzhLdRwwoc Windows 10 Todas as versões Caso encontre um link de download offline, por favor, não deixe de nos contactar, iremos colocar o download no ar assim que possível.
  7. 1 point
    Olá a todos, Em primeiro lugar vou explicar qual é o meu objetivo neste projeto: Deservolver ServerFiles/Source/Cliente com quem quiser participar. Isto é apenas um projeto para ser levado como um hobby para aqueles que gostam de metin2, programar etc... Não pretendo obter nenhum lucro, vai ser tudo aberto ao público. De momento estou um pouco ocupado por isso não posso começar de imediato mas quero deixar aqui o discord do grupo onde irei colocar as atualizações, links, discutir updates etc... https://discord.gg/VP83hJn São todos bem-vindos seja para ajudar ou apenas seguir as atualizações e o processo. Em breve voltarei com mais informações. Não pretendo focar-me apenas neste projecto, mas também na ajuda e partilha de informações com outros que partilhem a mesma paixão por servidores de metin2 como eu. Qualquer duvida relacionada com o vosso servidor de metin2 etc... será bem recebida.
  8. 1 point
    Pelo que eu percebi, temos 10 vidas/tentativas por dia mas podemos recarregar essas vidas ao ver vídeos publicitários (apesar desta função ainda não estar activa). Tem um sistema de Score (Skor) e Moedas de Jogo e Diamantes que permitem comprar diversas coisas desde bónus, escudo, vida, costumes, etc... Tem também um sistema de rank (top 10) Score-Level através de login por facebook. A ideia não está má mas o gameplay é uma bosta. Neste estilo runner os movimentos têm de ser fluidos e precisos mas o pouco que joguei percebi logo que está tudo num estado muito raw. Vamos lá ver de futuro.
  9. 1 point
  10. 1 point
    Sou capaz de experimentar e ver o que isto dá ;)
  11. 1 point
    Azuis é para os maricas , REDS power isso sim.
  12. 1 point
    Foi também lapso da minha parte. Adicionei a data de abertura no título. Mais uma vez, peço desculpa pelo incomodo. Obrigado.
  13. 1 point
    a correr pro download, reino??? EDIT: só reparei agora que abre dia 20 ;___;
  14. 1 point
    nagatto

    [PvM/PvP]International] Aeldra

    Queres ganhar 150 Moedas Dragão* com meia dúzia de cliques? Apenas precisas de pôr um UP! Irei usar o random org com os nicks e fazer o sorteio, o vencedor terá que me indicar em que conta quer as moedas dragão! Nota* - De informação que as moedas dragão sãointransferíveis, isto é, todos os items que comprarem na Loja de Items com estas Moedas Dragão não são negociáveis mas podem usar á vontade na vossa conta. Se tiver alguma aderência eu irei fazer outro Sorteio com mais moedas. Têm até dia 12 de Julho. Evento PvP Obrigado a todos que participaram no evento, para primeiro evento nem correu muito mal, já estamos a pensar em melhorias para quando for o segundo, nomeadamente dar uma melhoria de jogabilidade para aqueles que têm um computador razoável~bom. Começando por remover os efeitos no mapa: Bandeiras, Brilhos +9, Efeitos dos GMS também.