antiblock
Cyphriun

Leaderboard


Popular Content

Showing content with the highest reputation on 06/25/2018 in all areas

  1. 1 point
    Mr. Robot

    Servefiles Addicmt2 Oficial

    Boas venho trazer as files do addicmt2 que comprei e foi enganado como foi não quero que enganem mais o pessoal por isso como comprei decidi partilhar com o pessoal assim não precisam comprar agora esta aqui free tem o manual que vem junto que diz como instalar as files façam bom aproveito delas. AddictMt2_r40267_Client: https://mega.nz/#!vkBAyDZb!LQHw37FtyXyPeToxydkIrkfvoD4gbV0h5inW0tEgMzg AddictMt2_r40267_Client_Tools: https://mega.nz/#!a5h2kAgL!Qnz7MkPxcwBuaW41FZKAKxxuRtb6kdOAo2eOtetXNMQ não precisa de passe Ps: peço alguem pa equipa que ponha o virtual nao sei como o fazer. Comprimentos ao Lost
  2. 1 point
    Tudo o que foi aqui escrito é verdade mas reparem eu tenho 35 anos trabalho desde os 16 o meu primeiro vencimento na altura em escudos era de 75.000 ou de 350 euros, para mim era otimo pk nao sabia fazer nada e ja ganhava um ordenado (minimo) na altura. Mas como vivia com os meus pais chegava e sobrava. Aos 18 ja ganhava cerca de 600 euros tirei a carta e comprei carro que custou 5000 um credito a pagar 120 por mês e la estava eu sempre na casinha dos papas. Depois casei aos 20 e durante estes quinze anos a minha esposa apenas trabalhou o ultimo ano, tenho dois miudos que adoro pago 300 euros de renda e so com o meu ordenado e 150 euros de abono dos putos fomos sobrevivendo, nao podemos por-nos a sombra da bananeira temos de lutar para sermos cada vez melhores e mais bem preparados pois so assim conseguiremos melhores vencimentos.
  3. 1 point
    Ora digam lá : bug de yang dois bot's de rodar o que está em português é a coisa mais crepita que existe (lento) O segundo está em romeno ou italiano Forúm tem zero de conteudo incial para ajudar quem não percebe nada disto Dc's constantes Break's de lag a cada 30 segundos Atlantida mal estruturada (Anel de teleporte com entrada directa para o Dragão azul e com teleporte para a entrada da sala de cristal, chaves torcidas a vender na loja geral especial ) Equipes que podem ser editados caso comprem pedra arco-iris no IS... Tem itens que pede uma certa quantidade de yang para upar e não corresponde a DB do servidor Cofre do chefe Orc nem sequer dá para abrir. Drop's do dragão desproporcionais : (Servidor midleschool dizem voçes Pvm / PVP onde? ) Anel anti-exp bugado, se a entrada de exp no char for superior ao que a quest retira upa-se de nivel. Para que ter dois aneis de teleporte ? Entre isso mais uma centena de bug's que descobri em apenas duas horas de jogo ou nem isso, Mais um servidor português que foi criado sem o minimo de cabeça. tronco e membros. Foi montar server files e meter IS a bombar traduzir o simples se é que o mesmo já não se encontrava traduzido. Lá se vão as férias que querias ter no final do verão, com preços de IS desproporcionais em relação ao que vende. A fase beta não foi bem sucedida. Espero que aceites isto como uma critica construtiva, para que de futuro possas criar uma coisa em condições que te possa dar lucro e que possa servir o pessoal.
  4. 1 point
    Ao menos podias ter dito quem é que descobriu o glitch (caso seja algum erro). Mas sou da opinião que o servidor está uma espécie de confusão... Eu a nível 20 tive cerca de 5kkk e senti-me logo que estava a mais no servidor, infelizmente a meu ver não tem futuro (se mantiver apenas com 60 jogadores online...) Contudo, boa sorte com o projeto.
  5. 1 point
  6. 1 point
    O cliente tem um Trojan:Win32/Fuery.B!cl que impede o uso do M2Bob. Mas quem precisa do Bob quando tem o velho Alt + Tab e bug yang? Em apenas 12 horas de jogo destruí a economia do servidor graças ao bug de yang que existe nos malditos. É possível fazer 1kkk por hora ou 1.6kkk por hora com bónus yang nos items e moeda da sorte . São +- 40kkk por dia, sendo que os items mais caros que vi há venda custavam pouco mais de 50kk. Sou oficialmente o jogador mais rico do servidor e só tenho uma conta lvl 32 com exp bloqueada. Só para terem noção consigo comprar 100 armas de 45-55DM (se existissem), ao preço que estão a vender. É mais um servidor que não foi bem pensado antes de abrir. Edit: Ovos dragão estão a ser vendidos por 100kk. Ou seja, podem comprar 400 destes ovos por dia. Economia mais broken é impossível lol.
  7. 1 point
    Display Jokes

    bug purge.

    Se não me engano, estás a escrever /purg no metin, aqui escreveste bem (/purge) xb
  8. 1 point
    Claro que o que é internacional sempre será melhor até haver alguém tuga que se dedique realmente,e tenha mais criatividade. Em relação a aspectos negativos aquilo da personagem a nível máximo já foi esclarecido, tanto que já há salvo erro 5 personagens a 120 todas elas contêm experiência talvez para depois o administrador aumentar o nível. A meu ver é um bom servidor de metin2 mesmo estando no início, e o ghosting anda-se a aplicar ao servidor ligando ao que os jogadores opinam. Cumprimentos
  9. 1 point
    morfo2

    Apresentação LMPF

    Sê bem-vindo à comunidade. Aproveita todo o nosso conteúdo gratuito: http://cyber-gamers.org/files/ E convida os teus amigos: http://cyber-gamers.org/clients/referrals/
  10. 1 point
    Lynn

    Apresentação LMPF

    Sê bem vindo LMPF 🙂 Alguma dúvida ou sugestão que tenhas, não hesites me enviar-me mensagem privada. Lê as regras : E fica a par dos últimos acontecimentos: Queres conviver e jogar com os membros da comunidade? Junta-te ao nosso discord ou teamspeak: ts.cyber-gamers.org. Melhores Cumprimentos:)
  11. 1 point
    Não foi nenhuma boca, apenas foi uma pergunta, creio que usei o ponto de interrogação. Achei esquisito e perguntei, uma coisa é perguntar outra coisa é difamar, e não difamei.
  12. 1 point
    Existe preguiça dos jovens sim. Vou falar do que vi/vejo e do que sei: Os jovens quando saem da universidade com o canudo na mão pensam que são doutores e os melhores no mercado. Mas não são. Cheguei a conheçer um senhor que tirou Direito (está apto a exercer advocacia) porém na zona o mercado de advogados estava lotado e ele não tinha hipótese. Em vez de sentar num canto e chorar (ou esperar por uma oportunidade), foi ao Pingo Doce procurar emprego. De forma a ter o emprego, teve de "esconder" que era advogado (pois caso não escondesse este pormenor o Pingo Doce era obrigado a pagar mais comparativamente a uma pessoa com menor habilitação). Agora pensem, quantos estão dispostos a isto? Tive outro exemplo em casa. A minha irmã estudou Análises Clínicas na Universidade. Ficou 1 ano sentada em casa a fazer "scroll" em sites de emprego à procura de algo. Como é que saiu desta situação? O meu pai obrigou uma rapariga de 21-22 anos a fazer-se à vida. Em suma o que eu quero dizer é que às vezes nós jovens pensamos que alguém é obrigado a fazer algo por nós, mas não é bem assim. Se tivermos que sofrer com um "budget" super apertado durante algum tempo que seja. Quem ambiciona um melhor cargo que estude, que frequente formações. O meu pai tinha o 6º ano, dois filhos menores no colo e mulher e era um mero tecelão. Passado 20 anos é chefe de produção numa fábrica têxtil, várias formações na àrea dos vinhos, catering, produção etc. Ah, já me esquecia: apesar de já ter 50 anos, aos fins-de-semana é chefe de sala numa quinta (serviço de catering). A nossa geração é muito mole, temos que puxar os limites e saber sofrer. Ninguém prospera no conforto. Mais um desabafo nesta tema. Relembro que este desabafo é acerca do que aprendi e vi por mim. Todos temos uma forma de ver as coisas e penso que a minha não seja totalmente errada. Cumprimentos, e FORÇA, neste país de porcaria que não quer saber dos jovens.
  13. 1 point
    Obrigado pelo "desabafo", fez o meu dia. É bom saber que ainda existe quem reflicta verdadeiramente na realidade de muitos jovens portugueses, e melhor ainda, que o exponha coerentemente. :) 5 estrelas.
  14. 1 point
    Crowley

    Metin2 Pt-2010 Client

    Muito obrigado!
  15. 1 point
    Annie

    Metin2 Pt-2010 Client

    Metin2 PT - 07 de Maio de 2010 Download: https://mega.nz/#!sM0nCDqZ!1mCsYFA1GYlQF90yINye-P79EbTz_BVIFUb4fwOQtLE Metin2_PT_20100507.exe CRC32: F3912F19 CRC64: 7B0F220CB2AE2775 SHA1 e SHA256
  16. 1 point
    Crowley

    Metin2 Pt-2010 Client

    Okay obrigado. Ficarei à espera
  17. 1 point
    Annie

    Metin2 Pt-2010 Client

    Vou procurar, acho que tenho, mas só te posso ver isso amanhã.