antiblock
Rodnia | Alpha & Omega

Leaderboard


Popular Content

Showing content with the highest reputation on 05/31/2018 in all areas

  1. 4 points
    Boas venho dar a conhecer uma oportunidade única, para quem pretende ter um antivirus "premium" mas não pode pagar. A BitDefender esta a oferecer uma chave única, com a duração de 6 meses grátis. O que é excelente! Vale a pena aproveitar para quem quiser algo decente. O Total Security é a versão COMPLETA do produto! Por isso aproveitem. Obter uma Key: https://www.bitdefender.com/media/html/consumer/new/get-total-security2018-opt/ (Pode demorar alguns minutos a chegar ao email, caso contrário experimentem com Gmail, se der erro usem uma Proxy / TOR) Lista das funcionalidades (features): https://www.bitdefender.pt/solutions/antivirus-comparison.html Atenção: É por tempo LIMITADO, ou seja este link pode estar a funcionar hoje e amanhã já não! Partilhem ao máximo. Basta inserir o vosso email e vão receber uma chave (key) no vosso email (verifiquem pasta spam e lixo ou não desejadas) e posteriormente instalar o bitdefender total security versão 2018 e activar no vosso produto com a chave fornecida. (A Chave é única e não é partilhável, caso desinstalem o antivirus perdem a chave!) Antes de instalarem, desinstalem todos os antivirus que tenham de forma a evitar conflitos.
  2. 1 point

    Version v1

    2,514 downloads

    Windows 7 com todas as versões e todos os formatos (x86 e x64) totalmente em português de Portugal. Todas as versões incluem o Service Pack 1 (SP1) integrado. Ativação automática durante a instalação. Versões disponíveis para instalação: Starter x86 Home Basic x86 e x64 Home Premium x86 e x64 Professional x86 e x64 Enterprise x86 e x64 Ultimate x86 e x64 Gravar o ISO num DVD-DL, ou Pen USB e fazer boot pelo DVD ou PEN. Se houver algum problema e o windows não ativar automaticamente durante a instalação, basta executarem o ficheiro "Windows 7 Loader.exe", contido na pasta "Cyber-Gamers.org Crack", executar como administrador, clicar em Install e o windows passado alguns segundos reinicia automaticamente e quando voltar a iniciar já está ativado, testado e a funcionar 100%. Como activar o “GodMode” no Windows 7, 8 e 10 GodMode é, na prática, uma lista organizada de todas as funções do Windows mais outras funções que nunca viste no Painel de Controlo. Vale a pena explorar! Consegues obter o GodMode em menos de 10 segundos. Primeiro cria uma pasta (botão direito do rato e clica em Novo > Pasta). Em seguida, altera o nome da pasta para “GodMode.{ED7BA470-8E54-465E-825C-99712043E01C}“, sem aspas. O ícone deixa de ser uma pasta e vai passar a ficar igual a um ícone do Painel de Controlo. A partir daqui, basta clicares e entrares. Explora este GodMode porque tem opções muito úteis. Programas essenciais para instalar após a máquina ser formatada Esta pasta contém programas básicos pós formatação, esses programas estão atualizados, testados e funcionais. Todos os programas contém instruções passo a passo de como instalá-los. Programas essenciais Opção 1 Download - https://mega.nz/#!N5RkVRDA!aJGCee5rlJDOjEXVoYPOELYe87ZfqtwXlKzhLdRwwoc Caso encontre um link de download offline, por favor, não deixe de nos contactar, iremos colocar o download no ar assim que possível.
  3. 1 point
    Espero que não me levem a mal. Se formos analisar como adultos e de acordo com os meus conhecimentos e depois de vários estudos e pesquisas que fiz na Google e outras bibliotecas reconhecidas mundialmente chegaremos a conclusão que esse meu comentário não tem nada a ver com o que vocês querem saber, mas eu particularmente fico muito feliz quando lêem o meu comentário até ao fim. Obrigado...
This leaderboard is set to Lisbon/GMT+01:00