antiblock
Elveron

Leaderboard


Popular Content

Showing content with the highest reputation on 05/04/2018 in all areas

  1. 7 points
  2. 2 points
    Sheinfeld

    [Top-Secret] Projecto Metin2

    Boas a todos! Procuro cerca de 3 pessoas experientes no jogo Metin2 que queiram ajudar num projecto inovador e nunca antes feito dentro deste mmorpg. Não precisam de conhecimentos de programação apenas de Metin. Qualquer coisa pm!
  3. 2 points
  4. 1 point
    hades1997

    [FREE] Homepage - BG

  5. 1 point
    Tecnico

    [Recrutamento] Age of Tech Brasil

    Prezados -------------------------------------------------------------------------------- Para melhor atender os jogadores do servidor ainda não lançado Age of Tech Brasil, venho até vocês como Dono do servidor, para convidar à quem possuir interesse em se juntar a staff. Sobre o projeto do servidor: O Age of Tech Brasil será um servidor de mods com foco industrial & tecnológico na versão 1.12.2, com a finalidade de ser o melhor servidor desse ramo no Brasil. »▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬ Recrutamento ▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬« Vagas disponíveis: 1 Administrador ( >= 18 anos) 1 Desenvolvedor ( >= 15 anos) 4 Ajudante ( >= 12 anos) 2 Construtor ( >= 15 anos) 2 Bug Tester ( >= 15 anos) Descrição dos cargos: Administrador: Alguém que entenda de uma forma geral como um servidor funciona, de preferência alguém que já teve um servidor de mods e saiba gerenciar e ser "mão firme" quando precisar. (+18) Desenvolvedor: Criador e editor de plugins, não é obrigatório saber/criar mods porém caso saiba será algo à mais para acrescentar. (+15) Ajudante: Ficará responsável por ajudar os jogadores no chat do jogo e no Discord. (+12) Construtor: Usando os recursos do servidor vai construir spawn,loja,outras pequenas construções, e o que mais o servidor necessitar nesse ramo. (+15) Bug Tester: Procuro alguém que já saiba como buggar vários mods, dupar, duplicar itens, entre outras trapaças, quero que essa pessoa me conte como ocorre para tentarmos sanar o problema ou banir o item causador. (+15) Sendo que os administradores, desenvolvedores, construtores, & bug tester serão remunerados pelos trabalhos prestados (mais informações serão repassados aos que passarem no processo de seleção) O cargo Ajudante servirá como um primeiro nível, para aqueles que queiram mostrar seu valor e se tornar parte da equipe. »▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬ Informações complementares▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬« Todos que mandarem os formulários deverão obrigatoriamente já ter entrado no canal do Discord do servidor cuja o link se encontra logo abaixo. Restrições de idade são necessárias para haver comprometimento da parte da staff para com os jogadores. Esse não é o tópico de divulgação do servidor, apenas para contratação da equipe inicial do servidor. Pode se candidatar à mais de uma vaga, porém se passar será aceito em apenas 1. É primordial que responda o formulário com muita sinceridade. Se for encontrado informações falsas no formulário, o participante será logo descartado. Saber ouvir críticas é essencial para crescer profissionalmente! Link do discord:https://discord.gg/MvZP9ey Link do formulário:https://goo.gl/forms/TbVsKltuwLlRN6LG2
  6. 1 point
    Paradox

    [Top-Secret] Projecto Metin2

    És o Thomas? Suponho que sejas... dá-me uma razão para trabalhar contigo num servidor de Metin2 visto que já tiveste um servidor em que destes vários scams inclusivamente com as files desse servidor?
  7. 1 point
    Dynamic Things

    Que músicas andas tu a ouvir?

    Essa do "vilão - controlo" não conhecia obrigado :D Edit novo som do Estraca:
  8. 1 point
    .FaBio

    Pedido de Logotipo para um trabalho.

    Experimenta meter o cantinho das sopas por cima da tigela
  9. 1 point
    RachadoPT

    Pedido de Logotipo para um trabalho.

    There you go... Considerando que não mexo em design há bue mesmo e nunca fui muito bom... :) Download PSD
  10. 1 point
    Peço que fechem o tópico pois o servidor irá fechar ou já fechou. #closerequest Cumprimentos, STRiiKER
  11. 1 point
    Tens aqui tambem um bom site util com ideias para logotipos de restaurantes. Podes encontrar alguns templates para Photoshop e adobe illustrator, tambem compativel com Affinity designer. 🢡 Disponivel Aqui 🢠
  12. 1 point
    morfo2

    Pedido de Logotipo para um trabalho.

    @RachadoPT @.Slipken. @Golo255 @A Lenda de Mil Nomes @WildEgo São alguns dos membros com capacidade para tal.
  13. 1 point
  14. 1 point
    Joaotp

    Pedido de Logotipo para um trabalho.

    Pesquisa em sites de logos.
  15. 1 point
    Ao tentar fazer server metin2 hamachi ocorreu um erro que ao fazer o server tendo o hamachi no computador não aparece no virtualbox alguem me pode ajudar?