antiblock
Elveron

Leaderboard


Popular Content

Showing content with the highest reputation on 02/20/2018 in all areas

  1. 1 point
    holkis

    [Release] C++ Tag System

    Olá comunidade, hoje trago-lhes um recurso que não tem utilidade alguma, mas para quem quiser o utilizar o deixarei disponível. Descrição O sistema em si adiciona uma 'tag' atrás do nome e nível do GM. Exemplo No exemplo abaixo é possível visualizar uma tag "[Developer]" adicionada atrás do nome e nível do GM. Download Clicar aqui. Não custa agradecer, +1.
  2. 1 point

    Version 1.0.0

    365 downloads

    Windows Vista foi lançado em 2007 como substituto do Windows XP e novo padrão para os de sistemas operacionais domésticos e empresariais da Microsoft. O lançamento desta nova versão do Windows gerou diversas controvérsias como o fato de exigir uma máquina com hardware muito avançado, diversos problemas e Bugs, além de falhas e instabilidade: por estes problemas, ficou parecendo que a Microsoft na pressa do lançamento, acabou lançando a versão Final como se fosse um dos primeiros Betas. Versões disponíveis para instalação: Windows Vista Starter Windows Vista Home Basic Windows Vista Home Premium Windows Vista Ultimate Windows Vista Business Windows Vista Enterprise Gravar o ISO num DVD-R, ou Pen USB e fazer boot pelo DVD ou PEN. Escolhe a versão a instalar. Não inserir key. Após instalação completa, ir a root do DVD abrir o ficheiro KEYS.TXT e copiar o serial da versão instalada. Ir a opção mudar KEY e inserir o SERIAL copiado. Windows Vista Activado e com permissão para updates. Programas essenciais para instalar após a máquina ser formatada Esta pasta contém programas básicos pós formatação, esses programas estão atualizados, testados e funcionais. Todos os programas contém instruções passo a passo de como instalá-los. Programas essenciais - https://mega.nz/#!N5RkVRDA!aJGCee5rlJDOjEXVoYPOELYe87ZfqtwXlKzhLdRwwoc Caso encontre um link de download offline, por favor, não deixe de nos contactar, iremos colocar o download no ar assim que possível.
  3. 1 point
    Olá. Venho desta forma propor uma reforma na ordem estrutural do fórum. Legenda: Novo Movido e/ou Nome alterado +Comunidade +Inalterado +Patrocínio +Inalterado +Hardware & Software ++Hardware ++Inalterado ++SO's de Computador +++Windows ++++Releases ++++Drivers ++++Tutoriais & Dicas ++++Aplicações +++Linux ++++Releases ++++Drivers ++++Tutoriais & Dicas ++++Aplicações +++Mac OS ++++Releases ++++Drivers ++++Tutoriais & Dicas ++++Aplicações +++Duvidas ++Smartphones +++Android ++++Geral ++++Tutoriais & Dicas +++iOS ++++Geral ++++Tutoriais & Dicas +++Windows Phone ++++Geral ++++Tutoriais & Dicas +++Duvidas +++Aplicações +++Jogos ++Browsers +++Duvidas +++Tutoriais & Dicas +++Aplicações & Plugins +Redes +Area 52 ++Noticias +++Desporto +++Revistas & Jornais ​++Teorias de Conspiração ++Sobrenatural ...Inalterado +Ensino ++Programação de Software +++Geral +++Duvidas +++Plataformas +++C / C# +++C++ +++Python +++Uh... ++Programação de Web +++Geral +++Duvidas +++Plataformas +++PHP +++HTML +++Javascript ++Design de Software/Website +++Visual Basic +++CSS +++Web design ++Ensino Escolar (Ou estes subfóruns todos ou só o fórum em geral, com tudo ao monte) +++Matemática +++Português +++Física +++Química +++Biologia +++Historia +++Uh... ++Extracurricular +++E-Books +++Videos/Podcasts educativos +++??? Gerenciamento de Servidores e Clients, Mundo dos Jogos e Design World também precisam de um toque, mas não tenho ideias para estas duas áreas. +Entertenimento ++Filmes +++Noticias ++Séries +++Noticias ++Animes +++Noticias +Música ++Downloads +Anúncios e Vendas ++Classificados ++Apostas Online ++Publicidade Websites ++Programas PPC/CPL/CPA ++YouTube Mania +Discussão Geral ++Automóveis & Motos ++Fun Zone +++... ++Off-Topic Certamente há tweaks a dar aqui e ali e zonas que não receberam o devido olhar... Deem sugestões e o que fazer nas partes em que não toquei.
  4. 1 point
    Boas comunidade, Eu como ligo a pormenores e ando a fazer umas files ao meu agrado com base de umas clean andei a procura de uma maneira da mensagem dada pelos membros da equipa com o comando /n seja apresentada no seguinte modo: [CoMa]KB: Olá Em vês de: Olá Pesquisei, pesquisei e só encontrava meios para adicionar pela source (algo que achei completamente desnecessário de instalar via source) até que encontrei uma maneira de inserir essa função apenas com poucas linhas recorrendo somente ao cliente. Basta descompactar o root e abrir o ficheiro uichat.py Procurar a linha: import systemSetting E adicionar por baixo: import player Irá ficar algo como: Procurar por: if (textLen > 0) and (textLen != textSpaceCount): E substituir tudo até ao fim da função por: if (textLen > 0) and (textLen != textSpaceCount): if '#' == text[0]: self.__SendPartyChatPacket(text) elif '%' == text[0]: self.__SendGuildChatPacket(text) elif '!' == text[0]: self.__SendShoutChatPacket(text) elif text.startswith("/n "): self.__SendTalkingChatPacket('/n %s : %s' % (player.GetName(), text[3:])) else: self.__SendTalkingChatPacket(text) else: self.__ClearChat() self.eventReturn() return TRUE Irá ficar algo como: Para finalizar basta voltar a compactar o root e testar :) Caso queiram alguma vez enviar uma mensagem com o comando /n sem identificação basta dar o comando na seguinte maneira: /notice mensagem
  5. 1 point
    Jsargento

    Apresentação

    Boas tarde, o meu nome é José Sargento,vivo no Algarve,mais precisamente em Quarteira,um amigo meu ,falou-me minto bem do vosso site,e aqui estou eu,para ajudar e ser ajudado. Trabalho para o Ministério da Administração Interna. Tenho 43 anos de idade. Obrigado
  6. 1 point
    Honeybear

    Apresentação

    Sê bem-vindo ao nosso humilde fórum. Alguma dúvida e/ou erro não hesites em contactar-me por mensagem privada. Lê as regras para ficares a saber como funciona o fórum. Espero que fiques cá por muito tempo a ajudar e a ser ajudado :) Cumprimentos
  7. 1 point
  8. 1 point
    Nome da personagem que envia a mensagem. Tem em conta que a string completa (nome : mensagem) é enviada ao servidor e depois redirecionada para todos os outros jogadores.
  9. 1 point
    Quando pesquisei este filme no tpb só me apareceu porn
  10. 1 point
    Tens tambem legendas.tv que é outro site que adoro pois tens la tudo e com muita qualidade tbm.
  11. 1 point
    O BSPlayer procura-te as legendas automaticamente como um motor de busca de torrents mas também tens comunidades como OpenSubtitles que criam e partilham as legendas mais recentes.
  12. 1 point
    Tipo isto? https://imgur.com/a/uYuAY
  13. 1 point
    Kenway

    Samguk2 [PT-BR / PT-PT]

    Adoro a ideia, e falta mesmo um bom old school, mas devo acrescentar que o facto de ter os Fortes e Resistências vs Raças nos 5 bónus, arruina completamente o jogo, para mim é razão suficiente para não jogar, é literalmente um deal breaker, e sei que não o é apenas para mim, de qualquer forma desejo boa sorte ao projeto.
  14. 1 point
    morfo2

    Como fazer uma apresentação

    Seja bem-vindo à Cyber-Gamers, para começar esta jornada deve-se apresentar de forma a causar boas primeiras impressões. 1 - Em primeiro lugar, refira o seu nome juntamente com o seu apelido (nickname). Exemplo: Chamo-me Zé mas sou conhecido por "Pielas". 2 - Informe-nos a sua idade, nacionalidade, localidade ou outros dados que ache importante. Exemplo: Tenho 40 anos e vivo em Lisboa. Sou benfiquista! 3 - Fazer referência ao ano escolar, curso ou até mesmo emprego permite que outros membros da mesma área possam interagir consigo. Exemplo: Trabalho na restauração, tenho uma tasca. 4 - O que gosta de fazer? Hobbies, desporto, jogos de computador, todo e qualquer gosto pessoal! Exemplo: Gosto de sair à noite com o pessoal e beber uns copos. Vou ao ginásio 3 vezes por semana e costumo correr aos domingos. Jogo Fifa, PES e Football Manager. 5 - Por fim, o que o levou a criar uma conta na Cyber? O que pretende receber da cyber ou doar? Exemplo: Junto-me a vós porque ouvi falar bem desta comunidade! Também procuro outros interessados em PES para organizar uns torneios! Não seja só mais um! Se a sua apresentação tiver estes 5 pontos, garantimos que a sua presença será notada!
This leaderboard is set to Lisbon/GMT+01:00