antiblock
Rodnia | Alpha & Omega

Leaderboard


Popular Content

Showing content with the highest reputation on 02/24/2017 in all areas

  1. 1 point
    Mandei pintar, paguei 40€ ;)
  2. 1 point
    Nada a dizer 5* se não tens metes umas Japan Racing ai uiui ;) Bom trabalho e bom gosto ;)
  3. 1 point
    Ora boas pessoal do aço Deixo ficar aqui mais umas fotos do processo aqui do meu cansado! Espero que gostem :) ANTES: DEPOIS: Faltava esta ainda xD ja tem as sapatilhas lavadas :P
  4. 1 point
    A Google disponibilizou recentemente mais uma atualização para o Android Nougat. A nova versão do Android 7.1.1 já se encontra disponível, contando com várias novidades, algumas das quais anteriormente exclusivas para o Google Pixel, e sem esquecer as tradicionais melhorias de desempenho e correção de bugs. Uma das novidades encontra-se no novo teclado do sistema, que passa a contar com um botão dedicado para GIF. Com este, as aplicações podem permitir o envio de imagens animadas por parte dos utilizadores, algo que já é suportado em algumas apps da Google – como a Google Allo, Messenger e Hangouts. Além disso, os emojis também receberam algumas atualizações, contando agora com mais opções para os diferentes sexos em cada profissão. Por exemplo, existem emojis de mulheres como astronautas, engenheiras, entre outras. Esta atualização irá começar a chegar nas próximas semanas, inicialmente para o Nexus 6, Nexus 5X, Nexus 6P, Nexus 9, Pixel, Pixel XL, Nexus Player, Pixel C e General Mobile 4G.
  5. 1 point
    Se for para usar nas files do Lycan não funciona. O gajo bloqueou no source. Edit: Não bloqueou nada. A quest não faz o poly para o Guerreiro masculino nem Lycan ñ sei porquê.
This leaderboard is set to Lisbon/GMT+01:00