antiblock
Elveron

friend

Membro
  • Content Count

    920
  • Joined

  • Last visited

  • Days Won

    3

friend last won the day on May 17 2023

friend had the most liked content!

About friend

  • Rank
    You intellectually challenged Fuck.
  • Birthday 12/16/1998

Métodos de contato

Informação do Perfil

  • Localizaçao
    Santarém
  • Sexo
    Cyberiano
  • Sobre mim
    Python

Recent Profile Visitors

The recent visitors block is disabled and is not being shown to other users.

  1. Muita fixe pá. Mais arroz.. Reparei que tens buéda cenas novas tipo armas e montadas e quês. Com a apresentação comecei a pensar numa cena, Anel de Transporte é considerado um sistema? (im serious here) Não estava à espera dos itens iniciais, é uma cena diferente, curti! (nop) Nem sabia que dava para vender Skills 😐 Olha, não te esqueças de meter 6ª Skill, a malta curte de conteúdo novo. @Metin2DefaultServer Boa sorte com isso, se quiseres uma opinião sincera, não sei porque te deste ao trabalho.. a tua apresentação não é nada cativante e dizes que as aparências iludem, também devias saber que a aparência é a 1ª impressão. Montadas novas, itens novos, dungeons.. nada disso é novo.Este servidor, atualmente, é tipo as gajas na china. Tudo igual. Peço que não fiques mad, até porque acho que consegues perceber que o que a malta diz é a triste realidade.
  2. O meu stor de Base de Dados... ca dose.
  3. Podes instalar o FreeBSD como SO principal da maquina e usá-la especificamente para isso. É esse o significado de Dedicado. É uma máquina dedicada para algo. A configuração consegues encontrar ai na net.
  4. Boas. Penso que esta seja a área correta para este Tópico. Actualmente estou num Tesp de Redes porque não consegui o Exame de Mat para entrar na Licenciatura, e no final vou ter que apresentar um Projecto. Estou a pensar usar um Servidor de Metin2 e queria saber a opinião dos mais entendidos (Redes, Base de Dados...) Os meus objectivos principais são o Servidor em si, e o Website (uso de SQL) - Ao longo do Tesp quero melhorar o Servidor em questões de Segurança e Estabilidade. Quanto ao Website, usar o SQL ao máximo para fazer um Website original e totalmente funcional. Objectivos secundários são a construção do Servidor em Geral. - Estou a começar a estudar C++ para conseguir mexer a 100% na source, Lua para a criação de Quests e Python para o Cliente. O que eu realmente gostava que acontecesse? - Conseguir os Objectivos Principais e Secundários, e na apresentação do Projecto, ter malta a jogar. Penso que ia ser um Boost para o Júri. De momento estou a fazer Homeroot no Virtualbox, mas para a apresentação, se tudo correr bem, estou a pensar arranjar um Dedicado. Penso que possa ser outro Boost para o Júri xd. Com tudo isto, gostava de saber a vossa opinião, se acham que é um projecto que dê uma boa nota ou se devo pensar em outra coisa. Desde já, obrigado. #Edit O ddos2 ainda não morreu xd *a esperança é a ultima a morrer* *jizz*
  5. Sim, foi isso que eu disse no final. Mas o fix da Source devia resolver o problema, ao invés disso, a conexão com o Auth falha.
  6. Boas. Vou entrar de cabeça. Tentei fazer login no cliente com o meu "monstro" Magalhães na escola, mas depois de selecionar o char, o cliente volta para o login. Estou sem Loopback Adapter, Router configurado, IP da máquina está com 192.168.1.7 . Configurei DNS e Sysinstall está com dns -> gateway -> ipv4 -> mask 255.255.255.0 (penso que o problema não vem daqui, visto que eu consigo conexão SFTP e SSH com o DNS ). Numa tentativa de dar fix, alterei o desc_client na source com o meu External IP. Resultado... Não consigo dar fazer ligação com a Auth, ele fica a tentar a ligação e não passa dali. Nas CONFIGS só tenho BIND_IP: 192.168.1.7 (IP da máquina). Tentei ainda uma segunda hipotese que foi utilizar o PUBLIC_IP: nas CONFIGS (Configurado com o meu External IP). Já pensei utilizar o Loopback e Portmap mas a source devia ter dado fix a este problema, certo?
  7. Yh, são essas cenas que eu ainda não apanhei mas íamos estar aqui um dia só para apanhar tudo corretamente. PONG, ClientVersionCheck (eu consigo ter uma ideia do que faz xd), packets e headers... Obrigado desde já.
  8. Ok. E em termos de conexão cliente-servidor? Eu já percebi que a conexão com o game 2089 é bastante mais fácil (Launcher do sura com mc e tass bem). Com games 40k, pelo que tenho visto é bastante mais complexo...
  9. Boas. Vou ser muito direto. Alguém consegue tirar um bocado do seu tempo para me explicar as diferenças entre as revs do game. Esses 40k, 2089 e tal.. Foi uma cena que nunca percebi. Sei que uns, não dá para fazer conexão com o cliente a usar mc e cenas.. epah mas porquê? Se alguém conseguir investir um bocado do seu tempo numa explicação bacana, agradecia.
  10. Só assim aquela bala lixada vinda do nada, daquelas mesmo lixadas, vais vos dar uma dor volátil mas tass bem, é tranquilo, sintam só, sintam, sintam... taaaassssss beeeeeeeemmmmmmmmmm
  11. Pois, a cena é que já ouvi de tudo.... Fico bue confuso.
  12. Só uma cena, isto está me a trocar todo... A luta é em Las Vegas as 20h para eles certo? Então, em Portugal, vai ser ás 4h da matina. Estou correto?
  13. friend

    Feliz Natal!

    Feliz Natal a todos ;) E Bom Ano Novo ofc :D
  14. Já recuperei a conta. Sou o bacano de cima :D
  15. Já não jogo crossfire à muito tempo, mas fui um grande agarrado nisso, por isso digo-te por experiência: 35€ é muito, tens o K/D negativo, tens um rank baixo, não tens muitas rifles compradas... falta-te ai um m4 15€ por essa conta e já vais com sorte, digo-te sinceramente xd