antiblock
https://arwen2.global/

Nameless

Membro
  • Content Count

    278
  • Joined

  • Last visited

  • Days Won

    1

Nameless last won the day on December 11 2013

Nameless had the most liked content!

7 Followers

About Nameless

  • Rank
    TMoore
  • Birthday 06/18/1994

Informação do Perfil

  • Localizaçao
    portugal

Recent Profile Visitors

1,470 profile views
  1. Alguém pode adicionar e acrescentar o seguinte o primeiro tópico: Skype Daemon Tools FileZilla. Em relação aos browsers, nao recomendo nem mozilla firefox nem google chrome, mas sim comodo ice dragon e dragon, que correspondem a versões bastante melhores dos respetivos browsers feitos pela comodo. (comodo dragon por exemplo não tem breaks no youtube ao minimar o browser, como acontecia no google chrome. e permite todas as funções do google chrome). No entanto, não adicionarei nenhum pois é um daqueles casos de preferência clássica.
  2. Estou a criar a versão 2 do meu AIO, e gostaria se saber quais os programas que acham essenciais num sistema operativo (não metam tudo o que usam sff, apenas o que acham que é necessário e devia estar em todos os pc's): Atualmente: Atualizações do windows + recentes até ao dia Notepad++ DirectX mais recente Todas as versões microsoft visual c++ packages .Net framework mais recente 7-zip e winrar (versões mais recentes e completas no caso do winrar) Microsoft office integrado e ativado VLC Media Player TeamViewer Adobe Reader Adobe Air Adobe flash player (internet explorer e outros browsers) Adobe shockwave Silverlight Java uTorrent Skype.Daemon Tools.FileZilla.
  3. Múltiplas partições no mesmo disco? Inútil. Não acelera em nada, se houver virus afeta ambas as partições. Windows Vista? O pior alguma vez lançado após o ME. Firewall do vista? completamente inútil utilizar a firewall do windows e/ou microsoft security essentials. Superfetch sim manter ligado, no entanto apenas para ficheiros boot se se quiser o arranque mais rápido do windows. CCleaner é bom, mas NUNCA só o ccleaner. Utilizem sempre também o CCleanher Enhancer, que adiciona muitas mais opções de limpeza. Só com o enhancer é que ccleaner é realmente o melhor a limpar, tirando-o é igual a outro qualquer. É uma pena o fórum dos créditos ser tão "inculto" a certos nivéis, nunca testou o que ai escreveu. Acerca do desfragmentador, não vou opinar pois nunca o experimentei, mas é difícil bater o auslogics disk defrag pro. Algo 100% estúpido, recomendar programas pagos não é nem nunca será um infracção aos direitos de autor. Dar versões cracked, ensinar a burlar esses programas sim é uma infracção punível. A principal causa do abrandamento do windows é o anti-virus, e logo se seguida os ficheiros lixo e fragmentados.
  4. Ninguém falou para ti. unknow, perguntei se tinha sido tu pois era para ajudares a resolver um problema na integração de um update, mas sendo isso esquece.
  5. Sim João, não metas apenas um SSD, é um grande erro. mete um ssd e um hdd. ssd com o sistema operativo e com os programas que puxem mais. localização de downloads e isso tudo mete para o hdd, para não diminuir a vida útil do ssd. sim eu sei origin, mas depende, eu por exemplo preciso do processamento mais rápido que puder usar, no entanto, não deixo a minha vida par estar no pc. simplesmente preciso de um bom para a vida profissional.
  6. carro já tenho. mota só se for para apanha chuva e usar a cabeça como pára-choques Se possível um ssd João, faz imensa diferença.
  7. Valeria a pena acredita, é um pc para durar uns bons aninhos, além de que nem após uma noite ligado aquece :p (sem cooler, com macro num jogo)
  8. o meu é esse e aguenta o que testei até agr, dmc, ac4 ao máximo e sem breaks, enquanto instalava o office :like:
  9. http://www.clevocenter.com/index.php/seriew/w650xf.html Sim é fidedigno, comprei o meu ai. 1100,85€ com entrega em casa.
  10. Arranja 1100 euros se conseguires, e consegues isto: ecrã 15.6'' 1920*1080 LED Matte IPS intel core i7 4700MQ (2.4 - 3.4Ghz, 4 cores, 8threads) 16GB DDR3 (2 x 8) 1600Mhz Nvidia GT 750M 2GB GDDR5 mSATA SSD 256GB 1 TB HDD 7200RPM 32Mb cache (sim é portátil)
  11. disse que troquei uma vez apenas? disse sim que troquei o g pelo m, não referi o número de vezes. não estou a rebaixar, onde disse isso? pos não não sei, contente? :D
  12. manda esses dvd's para o lixo e arranja uma pen de 8gb. quando fizeres ambos diz e envio-te o meu aio w7 e meto-te a pen corretamente.
  13. Peço desculpa mas...fodasse, ninguém sabe que um disco de 1TB NUNCA TEM 1 TB NUM SISTEMA WINDOWS???? Isto porque os vendedores consideram 1TB=1000MB enquanto o sistema operativo considera (o valor verdadeiro) 1TB=1024Mb. Por amor de deus, quando li algumas respostas so me apetecia suicidar. Quanto ao teu pc, primeiro investimento um disco sdd. A gráfica aguenta bem. O que está de "mal" na ram é a velocidade, sendo o ideal por exemplo 1600Mhz. Em todos os casos a gráfica é a última coisa a mudar no teu caso.