antiblock
Elveron

ADAE

Membro
  • Content Count

    17
  • Joined

  • Last visited

Informação do Perfil

  • Localizaçao
    nDIGO
  1. " Tenho quase a certeza que um dos 105 és tu :)" Gj Mr Sherlock. Os 2 chars são meus, aliás nem sei para que foi isso eu fiz questão de o dizer no que falei. E não tenho problemas com isso.Já estou acostumado a andar a ser investigado por upar rápido e depois as crianças que não sabem jogar ficam a chorar como sempre. Não foi o primeiro (até tá bem longe disso) nem será o último. "+1 injustiça" Uparem com bugs. LOOOOL enfim cd um agr a culpa é minha de no NPC ter escrito Mapa X lvl. eu entro e upo normalmente. Yh epah coitadinho de ti que injustiça eu andei a perder horas e horas a upar sem parar para os meninos se sentirem injustiçados. "Ou seja quem está todo contente é mesmo o dono dos dois char's que goza com a "nossa" cara que upou easy, enquanto um gajo vai lamber chão.." Já viste gozo com as pessoas e nem sabia... "upou easy" queria te ver a upar mais de 14h sem parar. Realmente q easy. Não metes um char quanto mais 2. Mas no worry já tenho os chars tds a 75. Parabéns. E yh culpem-me pelos erros do sv. Fácil chamar o meu nome, mas n fui o único a upar naqueles mapas, aliás qualquer jogador 75+ já ter ido ao mapa e upado. Mas pronto.. Já é triste mt do q comentei, ainda pior é ver o quão vítimas são. Porque vcs a lvl 75+ com mapas próprios para upar acima desse lvl n iam usar. Para mim já deu o q tinha a dar. Cumpz, ADAE. EDIT: Ha e Mr Sherlock, se fore a pagina 3 deste tópico tens lá um print com as minhas 8 chars. Assim já sabes todos os meus nicks ;)
  2. Dr's dropam cofres a 75+ e não é 100%, consegui matar 12 sem 1 único cofre. Metin de 95 além de n dropar nd ainda retira 10% de exp. Tochas fiz eu sozinho em 1 char a lvl 75 lol. Teleportar as vezes buga mas é relativo não é sempre, a tela preta se esperares um pouco quase sempre funciona. 2 jogadores ficam a lvl 100 do nd? Ho rapaz tenho 1000min de jogo tudo sempre a upar por isso tá mas é calado. Quanto ao resto nd a dizer. Boa continuação dos 2 jogadores do nd - Lvl 105 nos 2 n 100 :)
  3. LendaMT2? O antigo LendaMT2? Será este? Se é a mesma equipa, lembram-se deste dia? O dia em que me baniram as 8 contas :) Foi um servidor que adorei jogar, e no dia do ban que por ventura foi o dia do "Evento PvP" que foi uma completa palhaçada pela 2ª vez, onde a equipa literamente ignorou tudo e todos os players que por sinal vários apoiaram o que eu estava a dizer e que acabou nos meus bans... Se a equipa continua com a mesma mentalidade simplesmente nem vale apena sequer pensar em jogar. Caso contrário até posso vir a experimentar como está o novo LendaMT2. Cumpz, ADAE ;)
  4. TMoore, o ZunMt2 (Nexus2) esteve em desenvolvimento durante vários anos, e com experientes quero dizer que não se meteram naquilo sem saberem nada. A equipa realmente tinha bons conhecimentos e fontes para a construção do server tal e qual como está hoje (apesar de ter mudado de donos (acho, não estou a par da cena xD)). E mesmo assim houve problemas :D. Se me expressei mal, soz my fault. E não disse nada no post anterior, mas recomendo o servidor :).
  5. 1o = Servidor tem uma Equipa Incompetente & Pouco ou (NADA) profissional. Incompetente e pouco ou nada profissional. Sinceramente fizeste-me rir com esta frase. Quanto à questão de falar sobre as candidaturas no chat geral, caso saibas alguma coisa do mundo real (só naquela), as coisas têm que ser transmitidas de modo a que a mensagem chegue a todos. E neste momento não têm melhor forma de o fazer :) Quanto ao falarem com os jogadores ingame e dizerem "lol" e "xD" no chat para os players, epah vai ver se encontras uns macacos ali na esquina e ensina-os a trabalhar. Enquanto for possível manter uma relação boa e próxima dos jogadores a equipa deve fazê-lo, a partir do momento em que já não for possível dar conta do recado então sim passar a um nível mais a frente (o qual já existe, viste que os tickets estão a funcionar a 100%) então sim começar a deixar de interagir diretamente com os jogadores e começar a ser apenas através do suporte. E voltando à cena do "lol" e "xD" enfim deve ser proibido, eles não devem ser pessoas, para ti o que deve interessar é ter aulas de português e fazer uns relatórios ou um texto poético em vez de ficar com as dúvidas esclarecidas. 2o= Servidor feito as 3 PANCADAS. Deves estar num nível extremamente avançado do server, bugs existem (dúvido é que sejam para o teu nível) e os mesmos estão a ser tratados e sabes com o que? Com a ajuda dos jogadores que querem que o server realmente evolua e melhore. 3o= Atitude da Equipa perante determinadas acçoes. És uma comédia nestes parágrafos. Comparar um servidor de 3 semanas com um que já está on a vários anos e com outro que demorou 4 anos a ser feito e com equipa experiente. Roubo de contas? só é roubado quem quer, se foram roubados é porque deram os dados para tal e a equipa não tem nada a ver com isso, porque se alguém tivesse invadido o servidor ia roubar as contas de High Level e não low se é que isso aconteceu o que não acredito, até porque se tivesse acontecido todos saberiam :) Agora vai lá dormir e vê se cresces. Cumpz, ADAE ;)
  6. Enfim, lá estão vcs a comparar um jogo com a realidade. Já disse, vão ao youtube e vejam o clã FaZe, um jogo é jogado como cada um quer, yh concordo, mas o tópico é para dar a opinião, e o único argumento que vcs dão é a vida real. É a coisa mais ridícula que já vi, tamos a falar de um jogo, te garanto que se fosse um FPS que só tinhas uma vida, até os meninos das riffles ficavam acampados, porntanto...Já vos disse, mostrem-me algum profissional de sniper (em JOGOS, SABEM O QUE SÃO JOGOS NÃO SABEM?) que fique acampado.Vejam se arranjam argumentos decentes, sem ficarem constantemente comparando realidade com jogos, vcs daqui a pouco também tão a dizer que a culpa de assassinatos é dos jogos?Enfim.#EDIT: e não se metam com cenas que um sniper não é para sair para o meio do campo a correr, também ninguém disse que era. Mas também não precisa acampar, quem sabe jogar de sniper que jogue, se só sabem ficar parados fazendo hard scope, então é simples, não sabem jogar de sniper.E não se metam com cenas que cada um joga como quer, isso só é desculpa para quem não domina e não sabe jogar com uma sniper.
  7. Falando de jogos decentes como COD, mostrem-me um pro em sniper que fique acampado ;)Ha esperem os pros não ficam parados num canto, preferem ficar a mandar 360 enquanto saltam duma janela para matar ;)Ha pois também me esquecia, vão ver o clã FaZe do COD, e vejam o que é um sniper ;)
  8. Kenny ele pediu a opinião... esse teu último comentário foi completamente off. Se ele pediu a opinião é para cada um dizer a sua.Mas parem de comparar um raio dum jogo com a vida real.
  9. Vcs não têm argumentos para acampar... vcs metem-se a falar da realidade. Isso é uma completa falta de argumentos. Que eu saiba na vida real os gajos com rifles não saiem a correr pelo meio do campo.... antes de tentarem mostrar o vosso lado, arranjem argumentos decentes para tal.
  10. Acampar é noob... e Kenny que eu saiba no Afeganistão os com riffle também não saiem a correr pelo meio do campo...Resumindo: Acampar é noob.#EDIT: Antes que comecem com cenas, num fps o camper significa que a pessoa não sabe jogar, um sniper que saiba jogar anda como qualquer um pelo campo... claro que não é da mesma forma, mas acampar é a melhor forma para não aprenderem a jogar.
  11. O servidor dá connection refused porque o teu item_proto.xml está corrompido, isto é, os extractores que o pessoal tem em geral (incluindo eu), ao desemcriptar o item_proto buga algumas coisas (não sei te dizer o que), resumindo, ou arranjas um item_proto sem problemas, ou arranjas um decompactador que funcione (também gostava de saber onde...).
  12. Boas,Isso é porque, segundo sei, muitas coisas sairam das files e foram feitas pelo cliente. Ex: antigamente os efeitos do Anel da Alegria e afins era por uma quest. Agora é pelo cliente ;)Não te sei explicar como resolver. É apenas para teres uma noção desta alterações nos novos binários.€dit: nem sei se tem algo a ver com isso... <.<
  13. Olá, Esses problemas foram respondidos no tópico original. O item_proto deve ter: "name" em vez de "hashname" e"gb2312name" em vez de "locale_name". Quanto ao mob_proto, o conversor só funciona para o ficheiro sql (exportado da base de dados) e não para o mob_proto_dump.xml
  14. SNiK, o syser realmente diz o erro (a tabela account, não tem a coluna "last_play"), mas não lhe dá a solução LOL.Hás de me dizer desde quando que um UPDATE adiciona uma coluna