antiblock
Cyphriun

MthsBR

Membro
  • Content Count

    5
  • Joined

  • Last visited

Informação do Perfil

  • Localizaçao
    Brasil
  1. Por favor analisem o site:http://www.maniagamesbr.comEstou a procura de um ótimo programador e que entende do que faz em servidor de Metin 2, e que seja ativo, qualquer dúvidas manda-me um M.P ou add no skype: msabino92
  2. Se vocês tiverem alguma sugestão me diz ai.Pois eu estou pensando num servidor assim:Você inicia com itens nb +9, e logo em seguida você no maximo 3~4hrs de UP vc ficaria level maximo.Depois você teria que ir atrás de seus itens.Ai depois também vc teria que dropar o seu set +6 através de boss, e disponibilizaria os itens de refinação +7 nos NPC, e o resto através de Boss.A taxa de Refinamento:+7 = 50%+8 = 25%+9 = 10%...Se puder me deem sugestão?
  3. Deixa seu skype ou msn, para entramos em contato :)
  4. Estamos querendo criar um local de vários games, incluindo Minicraft e gostaríamos de saber se alguém quer participar do ManiaGamesBR. Procuramos pessoas serias que possa trabalhar conosco, com experiência nesse ramo de programação. Segue o link do site: ManiaGamesBR.com Ou caso tem interesse poste aqui: Nome Completo: Idade: Experiência: Projeto Feito: Contato: OBS: Haverá remuneração caso o projeto do servidor dê certo. Desculpe não sei o lugar certo para postar isso, más como eu quero criar um projeto estou postando aqui , e se tiver alguma irregularidade no tópico peço desculpem pois não sou muito bom em postar tópicos.
  5. Gostaria de saber qual a melhor release de servidor para eu começar a mecher e qual é a mais completa?