antiblock
https://arwen2.global/

Kɛɛɗ

Membro
  • Content Count

    684
  • Joined

  • Last visited

  • Days Won

    14

Kɛɛɗ last won the day on March 27 2015

Kɛɛɗ had the most liked content!

About Kɛɛɗ

  • Rank
    Hi'
  • Birthday January 3

Informação do Perfil

  • Localizaçao
    Terra
  • Sexo
    Não digo
  • Sobre mim
    fck you bitch

Recent Profile Visitors

2,579 profile views
  1. Kɛɛɗ

    VPS Barata

    https://contabo.com/en Sem erro, ja seleciona custom images. contabo é bem barato, e muito bom por sinal, sem aquele limite merda, que algumas host possuem, e afins, e os preço são bem acessíveis pela qualidade dos servidores. Screenshot por Lightshot (prnt.sc)
  2. Kɛɛɗ

    VPS Barata

    Normalmente não se faz a compra em debian e instala o freebsd?
  3. Tutorial para isso tem um monte, os arquivos necessários, são somente Virtual box / Winscp / Navicat / Notepad ++ Serverfiles PT, bom... =) Ah, hamachi? bom... recomendaria outra coisa, como por exemplo sem a necessidade do próprio. boa sorte com isso.
  4. ME DE SUB NO MEGA :Kappa:

    1. morfo2

      morfo2

      JAJAJA galera! :corasaum:

  5. LOL kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
  6. Meio que parei de jogar este servidor... Slá, enjou, mais recomendo é muito bom. O Premium não faz nenhuma diferença ter ou não ter, tudo se pode conseguir in-game sem muito esforço, (depende também, o que não é o caso da montaria e pet (60% monstros) Ainda jogo mais é raro eu entrar no mesmo Nick¹: Kopfhoch (Sura) Nick²: zQ (Shaman) Mais realmente, recomendo o servidor é bem balanceado, e sempre a algo a fazer. Ao menos se de o trabalho de ler o Tópico. Ele não esta divulgando um Projeto dele ou de um amigo, mais um servidor internacional, aberto ja a alguns anos..
  7. Boas Comunidade, queria vim perguntar se alguem, sabe algum Auto Pickup. Que funcione no Celestial-world.com Ja tentei muitos, e ate bypass, mais quando utilizo o Bypass, não consigo mais injetar nada, ou o client vai abaixo. |: O Multihack By Kamer 1.8.6 Abre no Celestial do modo "Urgente" porem as funções não funcionam, e do modo Normal, ele da um erro "Main funcion" algo do gênero. Ja a versão 1.8.7 da o Erro "Main" e Fecha junto com o Client. Ele é mais do que preciso, eu realmente so preciso de um Pickup. Enfim.
  8. Coloque prints do Servidor, imagino que isso seja uma regra de postagem para os mesmos.
  9. O Servidor caia imediatamente. e não dava nenhuma mensagem de erro, nem no Syserr, nem no virtual.
  10. A Uns anos atras, isto veio a acontecer comigo. Porem era algo Relacionado a Tradução, que eu baixei na CG que no caso estava mal feita, ao Abrir o NPC o servidor caia. no caso era a (Senhora de Casamento) (cod. 9006) Isto so me aconteceu por isto, se não for isto que esta acontecendo com você, não sei o que poderia ser.
  11. Boa sorte com o mesmo. Talvez eu Jogue. Ultimamente ando a procurar um servidor para jogar :-)