antiblock
Cyphriun

bxio333

Membro
  • Content Count

    9
  • Joined

  • Last visited

Informação do Perfil

  • Localizaçao
    marinha
  • Sexo
    Não digo
  1. bxio333

    Login Bug

    Wéepahh, já há bueda tempo que não tou dentro desta área dos servidores de metin2 e pareço um burro a olhar para um palacio hehehe O problema que estou a ter é que não consigo entrar mesmo no character, dá login blablablas e entrar na personagem não dá... Acho que fiz desbloquei todas as portas no portmap, e no cliente acho que estão todas certas também. O servidor está num dedicado windows com virtualbox.
  2. TUGASPEAK A tugaspeak existe desde 28 de fevereiro de 2014 neste mês existe um desconto de 50% para os atuais/futuros clientes. Nós disponibilizamos alojamento web, teamspeak 3 e revenda de teamspeak 3 Podes ver os nossos planos nos seguintes link's. ALOJAMENTO TEAMSPEAK3 REVENDA TEAMSPEAK3 INFORMAÇÕES DO DESCONTO
  3. Boas, nós apenas disponibilizamos servidores de voz. Mas estavas interessado em que, em servidor de jogo.
  4. A OLGSRV.EU existe desde de dezembro de 2013, após uma mudança de nome. Após essa mudança decidimos mudar os nossos servidores para portugal, para proporcionarmos melhores condições para os nossos clientes. [*]Baixa latência [*]Proteção antiddos [*]Tráfego ilimitado [*]Espaço em disco ilimitado [*]Backups semanais Cada slot tem o preço de 0,05€ CONFIRMA JÁ CLICA AQUI!
  5. Agora tambem aceitamos pagamento por paygol, cada mensagem de 2Euros equivale a 10Slots :) Aproveitem
  6. Não sei se chegas-te a entrar no servidor que coloquei para experimentarem, mas nós temos licensa ATHP. Nós não hospedamos com licensas npl ou licensas "Expiradas"
  7. Existe comunidades que usam teamspeak, eu vim fazer publicidade foi mais para pessoas de Equipas/multigaming's
  8. Boas pessoal, Venho vos trazer uma multigaming que hospeda servidores de teamspeak3, http://shop.olgsrv.eu/cart.php?gid=1 Os preços são bastante baixos visto que é uma multigaming temos que pagar alguns dos nossos servidores decidimos alugar servidores de voz. Cada slot é 0,05EUR Temos antiddos e está hospedado em portugal. IP para experimentarem: ts3.olgsrv.eu:10003 Nós aceita-mos paysafecard e paypal. Abraço.