antiblock
https://arwen2.global/

τнєυʑiท

Membro
  • Content Count

    44
  • Joined

  • Last visited

5 Followers

About τнєυʑiท

  • Rank
    є∂iταท∂σ sєrvєr ∂є мєτiท2

Informação do Perfil

  • Sexo
    Não digo

Recent Profile Visitors

1,227 profile views
  1. Alguém poderia por favor mostrar se o cliente encontra-se realmente infectado? Para que eu não baixe o cliente os jogadores atuais do mesmo sejam alertados?
  2. Uso Eset e uma vez tive tal vírus o eset parou-o somente na pasta que estava infectada e impediu que ele passase para os executáveis, é por essas e outras que ainda uso ele ^^'
  3. Olá, Cyberianos, estou precisando de uma nova quest da pedra Arco-Irís, se alguem pudesse formular uma para mim:O player abriria a Pedra e ela permitira que ele upasse somente uma Skill G para P.Esta skill seria da escolha do player.
  4. Olá pessoal estou com um problema em um dos mapas da beta, com o botão de retornar na cidade ele me teleporta para uma pedra de onde não posso sair... Caso alguem saiba, onde posso mudar o ponto de retorno? Onde devo mudar tal coordenada? @Edit: Resolvido
  5. Olá pessoal estou com uma dúvida sobre o Dano Medio/Dano de Habilidades, gostaria de saber se existe alguma forma de aumentar a porcentagem pra que venha no item (aumentar a possibilidade de vir mais facil) alguem que saiba poderia me explicar onde posso alterar? +1 a quem responder.
  6. Ninguem tem uma noção =/ ? Estou fazendo o segundo post a mais de 12 hrs então espera que não seja considerado como flood.
  7. Olá pessoal, desejo proteger meu cliente contra o logininfo aquele arquivo que os players usam para por no cliente bots e hackers... ​Alguém poderia me ajudar?
  8. Olá pessoal, desculpem não ter respondido tópico ontem xD, bem sobre as resistencias de 1 a 5 com redu 10% classes pode se pensar a modificar, já o 6/7 já complica mais pode ser vista todas estas opções sim ^^!
  9. Servidor é dedicado o domino no-ip.org não significa que não seja. Cumprimentos. » Cliente Oficial 4shared: http://www.4shared.c...t2_Khayrus.html » Cliente Oficial Mega: https://mega.co.nz/#...F9kENbMTsu94Mlk
  10. » Site do servidor; http://mt2khayrus.no-ip.org/ » Cliente Oficial 4shared: http://www.4shared.com/rar/aAjxcpzZ/Mt2_Khayrus.html » Cliente Oficial Mega: https://mega.co.nz/#!k8QhyBSC!TX-OgwGP6okGaFtg8nxKokZA6NYrF9kENbMTsu94Mlk » Servidor Dedicado ( 24/7 ) » Staff: [ADM]Khayrus [sA]North [sGM]Cryer [GM]Zika [GM]OverLorD [MOD]Shield [MOD]FlanderS [MOD]Manda » Estilo de jogo:PVP/PVM (NewSchool). » Rates: Gold:200% Xp:200% Drop:200% » Printscreen das lojas: Vendedora/Itemshop: Vendedora/Poções: Vendedora/Jóias: Armeiro: Armoreiro: » Caverna Demoníaca: Disponível. » Sistema de Energia: Disponível. » Guerra da Encruzilhada: Disponível. » Guerra da Tocha: Disponível. » Começa a level 99 upas até 105. » Vale Suryong tem mobs a dropar itens de refinação. » Esferas da benção e penteados novos: Metins da Floresta 1 e 2. » Armas do 75 podem ser transmutadas. Obs:O leque do 65 que transcede as transmutações (dos leques claro xD). » Adicionais:BR » Redes Sociais: https://www.facebook.com/Mt2Khayrus | Raidcall:3310800 Venha fazer parte já!Bom Jogo!
  11. Obrigado pelo tópico irei testar agora mesmo http://cyber-gamers.org/public/style_emoticons/default/451960.gif