antiblock
diamwall

ReyTuga

Membro
  • Content Count

    80
  • Joined

  • Last visited

  • Days Won

    1

ReyTuga last won the day on July 13 2013

ReyTuga had the most liked content!

7 Followers

About ReyTuga

  • Rank
    Novato

Métodos de contato

  • Website URL
    http://www.sms.kgammin.com

Informação do Perfil

  • Localizaçao
    Porto
  • Sobre mim
    www.sms.kgammin.com
    www.host.kgamming.com

Recent Profile Visitors

1,010 profile views
  1. Servidor Fexou Fexem o tópico, não vale a pena isto tar aqui a iludir a malta..
  2. È So formatar o pc que resolverá o problema, Têns uma pen?Se sim Minimo 4GBFazes Download do Win To FlashE Fazes download do Windows XP ou do windows que quiseres!Depois de teres Efectuado o download de tudo Extraes tudo win to flash metes numa pasta , quanto ao windows que sacas-te Se vier em Iso extraes tudo para outra pasta e abres o win to flash, Mas Antes disso tudo metes a pen no pc e formatas a mesma em Fat 32Continuando... Abres o win to flash e Esperas que abraDepois certamente apareçerá um Sinal de CERTO em Verde, clicas nele Depois metes Next depois em Windows files patch metes a pasta do windows, e em USB Drive metes o sitio da pen, Depois Clicas Next novamente e pronto vê a Magia aconteçer, Depois de tudo tar completo, Desligas o pc com a pen já encaixada Ligas o pc e Clcas em F8 ou depende de que pc tenhas o meu é F8 para apareçer as opções de arranque por cd ou por USB 2.0, Têns que ver vais clicando nos F's de cada vez xD Se Ajudei http://cyber-gamers.org/public/style_emoticons/default/451960.gifAbraço Boa Sorte com isso!
  3. Falta-te esse ficheiro vai tiralo a outro client que tenhas mas vai te dar erro em tudo certamente mas tenta.
  4. Desbloqueia a Firewal do teu pc rapaz x)
  5. Será Pvm certamente, oldschool, Caseiro?, hummm e pronto.. xD
  6. ty http://cyber-gamers.org/public/style_emoticons/default/451960.gif
  7. Onde poderei sacar o minecraft para jogar esse servidor?
  8. vendo a minha com itens tops ta a 250 Sura magia :) tem black+9 e a arma +9 que se faz ingame
  9. 2GB Ram Já aguenta com cerca de 200 e tal jogadores, na Ovh têm lá essa dedicada, 3meses e pagas 36euros e pouco!Mas recomendo a pensares 2x antes de te meteres nelas , não é mada fácil, verás sempre bocas de expertinhos, cheats, tudo mais ;)boa sorte!
  10. Teus dias origin estão contados :) Já ando de olho em ti á bastante tempo eu e vários membros que tu chamas de Amigo :) Como me lixas-te a mim agora algumas pessoas perto de ti com quem falas diariamente irão fazer o mesmo:) não confies de mais meu filho! Já agora não saias muito de casa recomendo-te isso pois brincaste com o fogo em sujar o meu nome com falsas difamações, so ainda não segui com nada para a frente porque não tenho tempo para já, para já! ;) Mas eu compreendo-te epa já tive a tua idade já fui chavalito com o rei na barriga atras do pc :| ;) vais pagar e bem caro, já nem me esforço para as pessoas que me eram proximas saber a verdade, elas apenas sabem a mentira e tu com isso subiste no metin á minha custa mas nada que não se page meu amigo :) NADA! PS:responde para aaqui á vontade pois não verei mais este tópico, Já te mandei uma indireta se tu fores"Fino" vais entender e talvez sigas a minha dica de não sair de casa muitas vezes :) menino da mamã | ^^,
  11. Origin so dizes filho, Não abras mais a boca pois so sai !As melhoras caso seija verdade,