antiblock
Cyphriun

Pain

Membro
  • Content Count

    20
  • Joined

  • Last visited

1 Follower

Informação do Perfil

  • Localizaçao
    Num Local
  1. Boas pessoal, eu implementei estes brilhos (http://cyber-gamers.org/index.php?/topic/2489-tutorialbrilhos-de-fumo-colorido/) e notei que estao um bocadinho fortes, será possível alguém me ensinar a alterar as cores ou me dar os ficheiros dos brilhos menos fortes? Cumps.
  2. Boas, como o titulo indica estou a procura de um switchbot, para o melicia2, alguem que tenha? Obrigado.
  3. Boas, queria saber em que directorio colocar o ficheiro :s
  4. Obrigado. Bem, certamente será isso já fiz os comandos e agora da-me um erro já verifiquei o ficheiro e nao tem qualquer problema.
  5. Boas, bem como alguns já viram as server files do metin2.sg foram liberadas, agora eis a minha questão, eu tenho a certeza que este ficheiro "make_sg" é para fazer o comando "./qc" em todas as quests, mas o meu problema é que não sei como usar o ficheiro será possível alguém ajudar? :>Obrigado desde já.
  6. Tanta discussao http://cyber-gamers.org/public/style_emoticons/default/268839.gif, Obrigado aos 2 :D.
  7. Boas, alguém que tenha este sistema como o do zunmt2 para disponibilizar? Penso já o ter visto aqui, mas não tenho a certeza.
  8. Pain

    [Dúvida] Vkey

    Agora nada, já o fiz sozinho...
  9. Pain

    [Dúvida] Vkey

    Nem comento, quando as crianças decidem brincar enfim...Quando alguém com cabeça e mentalidade "GRANDE" poder me ajudar agradeço.
  10. Pain

    [Dúvida] Vkey

    <.<, a cor das letras caramba nao os icons de background! "bem resumidamente eu,não sei em que ficheiro se mete as letras disto (mostrado em baixo) para branco" OK?
  11. Boas Comunidade, alguém me pode ajudar, bem resumidamente eu,não sei em que ficheiro se mete as letras disto (mostrado em baixo) para branco, só sei que é num ficheiro do root agora em qual... Se Alguém souber mudar a cor por favor que me ajude :) Cumprimentos.
  12. nao uses o master epack 5 para descompatar e compatar o item_proto, devido aos erros que cria usa este: http://www.4shared.com/rar/e5wXHEfu/compilador_v2.html
  13. Obrigado pela intenção, mas ficheiros proprios de config ja os corri a todos e nao vi nada onde se pude-se traduzir, quanto as imagens não têm tradução.Continuo à espera de uma resposta útil, obrigado desde já.Cumprimentos.
  14. Porque eu próprio uso um e o qual visualizei por um tutorial na elitepvpers. Continuo a espera de uma resposta...