antiblock
diamwall

©FULL

Membro
  • Content Count

    156
  • Joined

  • Last visited

About ©FULL

  • Rank
    Me and broken heart.
  • Birthday 06/10/1998

Informação do Perfil

  • Localizaçao
    Portugal
  • Sobre mim
    Adoro batatas fritas!

Recent Profile Visitors

1,507 profile views
  1. Sim foi exatamente os erros que me saltaram mais à vista, mas como também não era preciso para nada o logo, fiz por fazer. Obrigado pela tua opinião origin ;) Cumprimentos, FULL.
  2. Boas pessoal, não tinha nada para fazer, por isso puz-me a fazer isto. Não saiu como eu esperava mas pronto, aqui está, podem fazer o que quiserem com ele xd Logo: God bless cyber-gamers.org! xd Cumprimentos, FULL.
  3. Boas pessoal, aqui fica um vídeo dos rages e fails da semana. Este é o meu canal novo, espero que curtam se curtirem não se esqueçam de deixar o like e subscrever se quiserem acompanhar alguma série. https://www.youtube.com/watch?v=b19yKBd8Jkw Obrigado a todos! Cumprimentos, Luís Nunes.
  4. Obrigado mano, ya é uma cena simples, mais lá para a frente começo a fazer coisas melhores. Asério obrigado pelo apoio! Cumprimentos, FULL.
  5. Boas pessoal da cyber, à muito tempo que já não venho aqui, decidi voltar a frequentar esta grande comunidade, e aproveitei e trou-se aqui um dos meus vídeos para pedir a todos vocês que me ajudem, pois criei mesmo agora o canal à duas horitas, e é por isso que ainda só tenho este vídeosito. Espero que todos gostem do banner e já agora, o banner é "free" e está disponível para download no link que vou colocar abaixo. Deixem o vosso like e subscrevam se estiverem intressados em ver fazer download de mais templates, não só de banner mas de muito mais. Conteúdo: Obrigado pessoal, cumprimentos!
  6. Mesma coisa, estava tão entusiasmado... :( Cumps.
  7. Já vai bastante tarde mas se alguém precisar estão aqui as respostas: (Estes diretórios são apenas nestas serverfiles porque em outras pode ser diferente.) locale_string: /usr/home/game/share/locale/germany locale.lua: /usr/home/game/share/locale/germany/quest Os dados são: Usuário: root Password: lauling Porta: 22 Cumprimentos, Full.
  8. Muito obrigado, ajudou imenso! +1 Cumps, Full.
  9. Não acredito que ele tenha feito isso, tivemos uma conversa hoje e ele parece-me ser uma boa pessoa e já me tinha dito que talvez fize-se umas aulas disto. Bom tópico, continua... Cumps, full.
  10. Me and my broken heart.

  11. Obrigado, sim ei de chegar lá, mas referes-te à matéria dos cursos? kkk, obrigado mano pela compreensão. cumps, full.
  12. Fico contente por ver que posso ajudar, a matéria em que estás a dar deve estar muito mais a frente, mas acho que com o tempo a apanho kkk
  13. Obrigado pelo apoio. Tipo comecei estes tópicos pq quando queria aprender, não tinha muito por onde começar e acho que podemos tornar a cyber mais rica em programação com isto e se começares a fazer C# também. Cumps, Full.