antiblock
Rodnia | Alpha & Omega

ʀąԲą7q

Membro
  • Content Count

    656
  • Joined

  • Last visited

  • Days Won

    6

ʀąԲą7q last won the day on January 13 2021

ʀąԲą7q had the most liked content!

About ʀąԲą7q

  • Rank
    A tentar ser uma pessoa Melhor
  • Birthday 07/05/1996

Informação do Perfil

  • Localizaçao
    Braga
  • Sexo
    Cyberiano
  • Sobre mim
    Progamador de servidores de CS 1.6 e AMXBans (se alguem precisar apite)!

Recent Profile Visitors

2,727 profile views
  1. Boas Olha a app que falas é esta? Tem limite de dispositivos? precisava de uma para o pc telemovel e tv android. mas que nao fosse um roubo em termos de preço e fosse realmente boa.
  2. Estou a usar o Windows 7. O que eu quis dizer é que tenho o Windows update desativo. Ou seja não transfere automaticamente as atualizações. Tenho de ser eu a fazê-las. Depois em relação ao wi-fi eu tenho fibra e estávamos a 2 metros do router, sendo que em speedtest tenho resultado de 5 de ping, 500 download e 100 Uploaded estáveis também já testei na casa de outra pessoa, ou seja redes diferentes, e por exemplo ainda ontem tive o meu PC e este que o meu colega me deu a jogar ao mesmo tempo na mesma rede o mesmo jogo de lol. O que mudava era o PC, e o meu estava bom top normal e este que o meu colega me deu não. Estava com os tais picos por isso a ser alguma coisa é no PC. Não na rede. Vou tentar as defeniçoes que falas-te e ver. Porque o que associo é a placa gráfica. Já corri até o lol hextec repail tool e nada.
  3. Boas. Tenho um colega meu que me deu um PC, pois ja nao o usava e entao disse se o queria. Instalei o LOL, mas agora quando jogo estou sempre com picos nos MS. Por exemplo estou a jogar e no normal esta nos 40 50... pode eventualmente chegar aos 100 mas volta e esta tudo bem, mas depois come´ço a ter picos e vai aos 200 300 volta ao normal e nesses picos chega a empancar. - O PC foi formatado e neste momento so tem os progamas mais basicos e o LOL, nada mais. - Ja estive a ver os graficos e apenas tenho o LOL a consumir internet, os outros progamas sao normais do windows e nenhum consome nada de significativo. - Tenho o windows Update bloqueado - Tenho as actualizoes do windows em dia (pelo menos tenho feito todas e nao tem notificaçao nenhuma) - Já experimentei com DNS sem DNS, com VPN, sem VPN, noutras redes. - Ja tentei ver os drivers, parece tudo bem, inclusive ja tentei instalar outros e assim ficou igual. Por exemplo hoje joguei 2 jogos, o primeiro foi muito bem ja o segundo nao consegui jogar por causa desses picos. Ja tentei tudo o que vi na net, alguem tem ideia do que poderá ser? Serà possivel ser da placa de rede, que esteja avariada?
  4. Era a minha dúvida. Obrigado. Vou então ver outros modelos. A promoção acho que está boa tendo em conta o que tráz e os preços que sao praticados actualmente no mercado. Mas lá está um processador já mais antigo, acaba por não compensar tanto assim.
  5. Bom dia. Gostaria que me ajudassem. Vi uma promoção de um portátil, e gostaria se compensava comprar ou não é assim tão boa quanto isso. O portátil é o seguinte: https://www.kuantokusta.pt/p/8842342/gigabyte-aorus-15p-xd-73pt324sh-156-fhd-i7-11800h-16gb-1tb-ssd-rtx-3070-w10h?gclid=Cj0KCQiA4OybBhCzARIsAIcfn9m2n6dI5OmHd5FNtxQgI9oZc9JSzVFBXErZ5tkPVcYnDCWwVqO1T48aAmMlEALw_wcB É para fazer um pouco de tudo. Jogar, edição de vídeo e assim. Nada profissional, mas estar a vontade em termo de performance.
  6. Obrigado. Gostei bastante dos portáteis porem estão esgotados, e o que tinha stock não estavam na faixa de preços.
  7. Boa Noite. A minha namorada está a fazer faculdade de psicologia e quer comprar um computador novo entre os 700 e os 800 euros. Já estive a ver alguns produtos mas estou com algumas dificuldades para escolher, será que podiam ajudar? Ela quer algo leve, e bastante portátil, mas não gosta muito da ideia de tablet/portátil, quer mesmo computador, tem de ter um bom processamento, viste ela trabalhar muito com programas de estatísticas e que algo que seja rápido, e tenha uma gráfica que de para fazer algumas brincadeiras caso queria de vez enquanto nada muito pesado. Sei que o orçamento é muito limitado e não se pode pedir milagres, mas se me pudessem dar algumas das vossas opiniões agradecia imenso.
  8. Foi como expliquei, eu fui lá para fazer o orçamento da build e escolher a caixa, e ele depois perguntou para que era e eu disse que era para maioritariamente jogar, mas tambem fazer edição de vídeo, fazer tudo sem problemas basicamente, tendo em conta o preço da maquina. E ele é que aí disse que talvez fosse melhor optar por um i7 (reparei agora que no post até pus i10.. porque confundi, queria dizer i7 de 10 geração), e fez então o orçamento com base nisso. Em relaçãoao ao SSD. Ele perguntou qual era o que eu queria e eu disse eu tenho este aqui nesta build que segundo andei a ver é dos mais rápidos actualmente e ele pôs esse, por exemplo senão fosses tu eu difícilmente iria dar conta por não tenho muita experiência nisso. Em relação a fonte ele disse que já tinha uma com mais potência para se quisesse acrescentar alguma coisa a mais ou assim, não teria de andar a trocar de fonte já teria lá uma disponível. Em relação a gráfica acho que ele pôs esse porque na altura do orçamento, a que o motivo indicou estava esgotada, mas nem sei dizer ao certo. Ele só me perguntou se eu queria então a 2080 super e eu disse que sim. As Rams estão mal pois eu quero no mínimo 32 e ele pôs 16 e RGB.. o que não justifica o preço. Foi como disse eu pedi o orçamento e ele deu a opinião dele e fez um orçamento com base naquilo que ele achava melhor.. Não entendi o "pela lata do gajo".. penso que não disse nada para vos ofender ou gozar com a vossa cara, apenas fiz as questões que tinha por muito idiotas que possam ser...
  9. Boas. Desloquei-me a pcdiga com esta build que me foi apresentada, para me fazerem um orçamento em concreto e darem uma opinião e quem estava lá atrás do balcão, aconselhou-me a ir antes pelo um i10 que em termos de gaming tem melhor performance. entretanto o orçamento que me deram foi este: https://prnt.sc/tif7oi P.S: A ram está mal pois eu quero 32 e não apenas 16 (e devo escolher normal nao RGB pois nao justifica o preço apenas para ter luzinhas) e este já tem incluido um monitor. Que acham?
  10. Boas, em relação ao orçamento, eu tinha visto na altura, mas já na altura tinha algumas peças esgotadas, como por exemplo a gráfica e assim, entretendo foi anunciado um ecra da xiaomi, que a meu ver tem especificações muito op, pelo preço que estão a pedir (isto caso se confirme o preço), vou esperar por isso e então depois avanço com a compra, entretanto tambem vou dando mais uma pesquisada. Caso na altura as peças estejam ainda esgotadas, peço novamente ajuda para encontrar o equivalente. 3. Esse processador já trás cooler? 5. Eu não é que não saiba a diferença entre elas, isso é como a Apple e a Samsung, cada uma tem as suas vantagens e desvantagens, a questão é que usei sempre intel e não tenho grandes queixas, ja colegas meus usaram AMD, e na altura tinham alguns problemas, e estava a perguntar se actualmente a AMD, estaria assim tão a frente em relação a intel e assim, para saber a opinião de alguém que estivesse mais por dentro do assunto no dia a dia.
  11. Em relação ao windows e assim tou super tranquilo, sei fazer isso facil e mesmo configuração de drives e assim.. so nao sei é fazer tipo overclock e assim porque nunca fiz nem pesquisei muito a cerca disso. Inclusive, o windows que tenho foi esse que metes-te ai, soque queria mesmo o oficial, e se tipo as chaves forem boas, nao é por 20 paus que vou morrer, era mais nesse sentido. Em relação ao antivírus, eu curtia ter um fixe, po básico.. sempre da uma protecção extra.
  12. Boas. Eu ando a pensar em comprar um computador novo, pois tenho um portátil que já tem no mínimo uns 6 anos e na altura custou 560 euros, logo é bastante limitado mesmo, o problema começa logo ai, pois sei que o fixo para aquilo que eu quero é o melhor, pois tem mais performance, da para ter uma manutenção ou reparação muito mais facilitada, mas tira a portabilidade, algo que da sempre jeito, será que ainda não compensa em comprar um portátil dos novos (quando digo novos, digo dos gaming mais recentes)? Queria que me ajudassem, a fazer uma build, neste caso pc fixo, ate 2000 euros com um monitor (pode ser pode exemplo 2100, já com o monitor, mas não acima disso), com o intuito de jogar o que quiser sem problemas, rodar programas pesados, como edição de video talvez, talvez streamar, que fosse rápido em termos de multimédia em 4k, com alguma memória de armazenamento, enfim, uma bomba pelo preço que é claro está. Actualmente jogo apenas LOL, pois é o que roda melhor no pc, mas queria poder jogar jogos como cs go, Pes, Fifa, gta V, Naruto Strom, Witch 3, Forza, etc.... Algumas dúvidas: Será possível criar tipo um pc com dois modos? um em que tiro proveito de tudo ao máximo com overclock por exemplo para poder jogar em ultra, mas outro que ele fica mais silencioso, por assim dizer? pois as vezes estou a pesquisar só na net ou assim durante a madrugada, e não queria estar ali com as ventoinhas a soprar como se não houvesse amanha. Em termos de overclok, é bom fazer isso? se comprar por exemplo uma placa gráfica de topo, melhora assim tanto se o fizer? Estava também a pensar em refrigeração a agua, pois gosto bastante do designe, acham que compensa não compensa? Estava a pensar adquirir uma chave do windows por exemplo na kinguim ou assim, alguém tem e sabe se são fidedignas? pois a diferença para uma na Microsoft é absurda. mas gostava de ter o windows original com updates direitinhos e assim. AMD ou Intel, sei que agora a AMD em termos de processadores está melhor em termos de relação qualidade/preço, mas por exemplo em termos de drives, compatibilidades e ate mesmo fidedignidade e assim, está tão boa quanto a intel? Já agora qual o melhor antivírus pago, pois la está queria ter uma cena com tudo direitinho. Se comprar na pcdiga, eles montam-me, mas se não comprar o sistema operativo, eles não instalam os drives , nem fazem os overclock e assim por exemplo tenho de ser eu certo? Para já é só isto, desculpem ter perguntas idiotas, e ser tão chato, mas como é um investimento volumoso, que quero fazer render durante uns 50 anos no mínimo quero mesmo comprar algo a minha medida, e que não de problemas, nem limitações tão cedo.
  13. Sim eu também já reparei nisso, inclusive já vi lá pessoal com o mesmo problema e com algumas soluções.. também já tentei algumas mas não consegui, não sei se não resolvem o meu problema ou se estou a fazer algo mal.. Mas a minha principal questão agora é qual a versão de firmware que tenho de sacar que seja compatível com o meu modelo português... Eu já estive inclusive em alguns post que lá tem com tom de stock que falam eu Europa, mas depois na descrição dos países não aparece Portugal. Eu queria saber se alguém com o p10 lite, aqui em Portugal me conseguia dizer qual era a sua versão que tinha actualmente para eu poder sacar essa versão e começar a trabalhar nisso. Não sei se me faço entender.
  14. Boas. Eu tive aqui uma actualização com o meu P10 lite, que me danificou o sistema, ja andei de volta disto e cheguei a conclusão que a solução é mesmo arranjar uma Rom e tentar flashar ou reinstalar o sistema todo, a única questão agora é que já tentei umas quantas e através do TWRP, e aparece um erro, da-me o "error 9 update.zip" alguém sabe resolver? Já agora, precisava que caso alguém tivesse um P10Lite, saber se me consegue dizer o nome da build do software que está a correr neste momento para tentar sacar a versão certinha para o meu tambem, o meu é um P10 Lite WAS-LX1A Caso alguém possa ajudar de alguma maneira agradecia profundamente.
  15. O problema é que ela quando conecta o iphone ao computador, o computador nao reconhece o iphone, nao da sinal nenhum....