antiblock
Cyphriun

Magus

Membro
  • Content Count

    16
  • Joined

  • Last visited

Informação do Perfil

  • Localizaçao
    Lisboa
  1. Na minha opiniao a melhor sugestao que pode melhorar mais o forum, tens http://cyber-gamers.org/public/style_emoticons/default/451960.gif da minha parte, vou frequentar muito mais o forum eu e muita gente se esta sugestao se realizar.
  2. Já te mandei PMSe alguém souber mais coisas, se uma não resultar pode ser que resulte outra. :)
  3. Olá pessoal. Eu tenho um computado LG E500, desde 2007, e nunca o formatei porque nunca tive grandes conhecimentos de computadores, mas entretanto tenho aprendido bastante, mas o computador tem ficado lento, e eu tenho-me informado de como formatar este computador e descobri que é preciso o CD "LG Recovery Center", mas houve algumas versões que não trouxeram esses CD's e esta foi uma delas, porque o computador trás um sistema que uma pessoa faz backup quando abre o computador pela 1ª vez e depois volta a esse backup, mas eu na altura não percebia de computadores e não fiz esse tal backup. Eu queria saber se alguém me arranja o download desse CD "LG Recovery Center", já procurei por toda a parte, mas não encontrei, ou se alguém tem o CD fazer upload das files para eu meter numa pen e correr pelas bios, ou outra solução qualquer, por exemplo um programa para formatar o computador, não sei qualquer coisa mas preciso mesmo de formatar. Desde já, obrigado a todos Cumprimentos! :)
  4. Vou agora tentar com outra pessoa, mais ninguém sabe do que possa ser?
  5. Sim já, até lhe passei o cliente que uso no meu PC :xQue poderá ser mais?
  6. Eu tenho a firewall desligada, anti virus desligado, o meu colega também tem os dois desligados e nada, sabes do que é? :xDou http://cyber-gamers.org/public/style_emoticons/default/451960.gif na mesma por tentares, mas sendo assim tenta lá sem ser isso da firewall :b
  7. Olá cyber! Criei o servidor de metin, tenho o portmap a funcionar com as portas abertas, estou no hamachi com o meu colega, configurações certas no sysinstall, eu consigo entrar no servidor e ele não utilizamos o mesmo client com o mesmo IP ele não consegue conectar ao meu jogo. Quem ajudar dou http://cyber-gamers.org/public/style_emoticons/default/451960.gif! :)
  8. Olá Cyber! Venho aqui postar dois problemas, quem me ajudar a resolver eu dou http://cyber-gamers.org/public/style_emoticons/default/451960.gif! :) Actualizei as Server Files do Rain de 2006 para 2010 através do tutorial do valenza, e depois de ter actualizado começou a dar os seguintes dois erros: 1º- Erros nas cores diz qualquer coisa parecida com isto "rename core3 to core 2" e as outras cores todas. 2º- Não passa do "vais ser ligado ao servidor" Agradeço muito a quem tentar ajudar, dou http://cyber-gamers.org/public/style_emoticons/default/451960.gif em vários posts! :)
  9. Olá mais uma vez! :) Após a actualização das server files rain de 2006 para 2010 seguindo o tutorial do seguinte tópico: http://cyber-gamers.org/index.php?/topic/2911-video-converter-server-files-2006-para-2010/ Quando vou a entrar, não passa do "Vais ser conectado ao servidor" Dou http://cyber-gamers.org/public/style_emoticons/default/451960.gif a quem ajudar! :b
  10. Olá Cyber-Gamers! (: Eu tenho algumas questões para vocês: 1º- Como mudo o nome que aparece na janela windows quando abro o cliente? 2º- Quando escrevo no chat não aparece as letras, e quando tento desconectar ou sair do jogo, aparece uma mensagem de chat assim: Meu_Nome: Agradeço muito a quem tentar responder, dou http://cyber-gamers.org/public/style_emoticons/default/451960.gif a quem me ajudar! (: Cumprimentos!
  11. E em relação às Server Files, ninguém conhece umas files parecidas com as do PT compatíveis com o cliente do PT e sem bugs?
  12. Olá Cyber-Gamers. Eu preciso de um cliente com as seguintes características: - Items iguais aos do Metin2PT; - Tipo de Letra igual ao do Metin2PT; - Brilhos e Skills iguais aos do Metin2PT; Basicamente um cliente do PT adaptado a privados E preciso de umas server files compatíveis com o cliente com as seguintes características: - Devil Catacombs; - Montadas base do PT a atacar; - Armas só até às épicas normais; - Armaduras só até às épicas; - Items Azurite Basicamente igual ao PT. Obrigado a todos os que puderem ajudar agradeço imenso.
  13. A mim abre-me um bloco de notas cheio de cenas e não faz nada no cmd.Tenho as coisas instaladas no sitio correcto não sei o que se passa ajuda porfavor preciso mesmo disto. :cObrigado
  14. Diz-me sempre unknown host porque? :o
  15. Em que sitio se adiciona isso do Item List? É no client ou no navicat? Ja agora podem explicar como? Obrigado