antiblock
Elveron

figueiredox199

Membro
  • Content Count

    135
  • Joined

  • Last visited

5 Followers

About figueiredox199

  • Rank
    Novato

Informação do Perfil

  • Localizaçao
    pombal
  • Sobre mim
    eu gosto de bolachas
  1. Boa tarde a todos como o tópico diz, eu gostaria de saber como é que eu posso desativar o apagar personagem no metin sff Obrigado.
  2. mas o ch ia a baixo ou só você é que ia ?
  3. Boa tarde a toda a comunidade, Eu estou aqui com um Grande "bug" que por exemplo eu deixo os playeres entrar etc e passado um pocado dai o ch vai abaixo sem eu saber o porque .. Alguem me consegue ajudar com qualquer coisa ou assim?
  4. Boa tarde antes demais, Vinha aqui perguntar 2 situações que eu não estou a conseguir fazer no servidor que é ; 1º-Alterar o tempo de desaparecer os itens por exemplo eles desaparecem em 3 segundos eu queria meter a desaparecer em 10 segundos. 2º-meter itens negociáveis, alguém me consegue ajudar para eu conseguir meter os itens negociáveis sff? Obrigado
  5. em 20 não enganei me em 10 peço desculpa.
  6. Boa noite, Estou aqui com uma pequena duvida que é : eu no meu servidor tenho os itens a desaparecer do chão em 3 segundos e eu gostaria de meter em 20 segundos e não sei como fazer. Alguém me pode ajudar nesta pequena duvida sff? Obrigado.
  7. Boa noite, Eu estou aqui com 1 pequena duvida, Eu estou a tentar mudar o tempo que os itens demoram a desaparecer eles aqui estao a desaparecer em 3s eu queria meter em um 20segundos Alguém me consegue ajudar com esta pequena duvida Sff? Obrigado.
  8. bom 2e13r , a nossa query altera as coordenadas do jogador na base de dados porem , quando no jogo em si o jogador permanece no mesmo sitiu mas se o servidor for reiniciado a sua posição é alterada . já experimentei esperar bastante tempo e nao sofreu nenhuma alteraçao .
  9. Pronto xD peço imensa desculpa distraçao minha , já editei o topico e meti a query desculpe lá :\
  10. peço desculpa erro meu |: mas sabe resolver o problema que tenho ?
  11. boa noite antes de mais , eu estou aqui com um pequeno problema na query do desbugar no site . Eu meto para desbugar e só quando dou reboot ao server é que o char desbuga eu vou meter a query aqui para verem se está tudo bem Obrigado a quem puder . $sqlTeste = "UPDATE player.player SET map_index='".$resetPos[$getChar->empire]['map_index']."', x='".$resetPos[$getChar->empire]['x']."', y='".$resetPos[$getChar->empire]['y']."', exit_x='".$resetPos[$getChar->empire]['x']."', exit_y='".$resetPos[$getChar->empire]['y']."',exit_map_index='".$resetPos[$getChar->empire]['map_index']."' WHERE id='".$char."' LIMIT 1"; :\ Esperei cerca de 45 minutos e nao alterou nada , Quando dei reboot deu
  12. Humm eu por acaso estava mesmo a pensar em usar uma versao crackeada ipb , Como voces não aconselham o que acham melhor para um inicio ? E obrigado a todos pela ajuda .
  13. Boas pessoal eu sou novato no ipboard e queria criar 1 forum para metin será que alguem dá ai uma ajudinha / dicas ou assim sff ?
  14. Boa tarde , Eu Tenho a Internet Vodafone (Huawei HG8247H) Já tive a procurar em todos os lados e nao consigo encontrar onde posso criar portas . Se alguem me puder dar uma ajudinha agradecia . Obrigado . Alguem ai pode ajudar sff :|