antiblock
diamwall

BankShooter

Membro
  • Content Count

    808
  • Joined

  • Last visited

  • Days Won

    14

BankShooter last won the day on April 8 2021

BankShooter had the most liked content!

About BankShooter

  • Rank
    Amador
  • Birthday 06/08/1992

Informação do Perfil

  • Localizaçao
    Ovar
  • Sexo
    Cyberiano

Recent Profile Visitors

3,067 profile views
  1. Em pleno 2020 e ainda se ve disto!!
  2. Se for para criar algum servidor Metin2 , aconselho a fazer idêntico ao velhoe grande Servidor Metin2Life ,que joguei conheci muita gente incluindo malta do Metin2PT, e foi dos melhores servidores privados criados na altura, por dia tinham mais de 200 online , e quem jogou sabe que dava gosto de farmar etcetc ... https://www.youtube.com/watch?v=H_gL312VRPs (uma pequena apresentação do grande kanabisknight (jogou metin2pt)... De resto acho que deviam fazer novos passatempos com prémios (razoáveis) , nem que anunciem via youtube. Fazer torneios de cs:go etc etc..
  3. falas com uma pessoa skype que foi da guild dele , e ainda te diz mais umas poucas coisas.
  4. Não estou acusar o item shop de corrupção , sim disse quera p2w mas ok.Obrigado pela resposta..
  5. Se não sabes nada para que vieste comentar? Sabias que SouFofa upou no inicio a pala de GM meter generais? ficas saber . Eu também tinha um char bem evoluído sem gastar, mas estar todo dia meter coisas item shop por amor de deus só um cego é que não ve.
  6. Foi preciso criares uma conta fake para me vir insultar? kkk Como Youtuber se fores o Saynt presumo que sejas fica-te mal :) E sim servidor é corrupto :)
  7. O mesmo de sempre Corvo xD BTW eu tinha certos prints ,mas infelizmente apaguei. Mas ya não sou bom dar palestras ..
  8. Bem antes de mais dispenso certos comentários ofensivos, venho dizer que este servidor á muita corrupção!!! A própria "DONA" , só pensa em dinheiro ,pois quem joga sabe que aquilo está a ficar muito p2w, ninguém é obrigado a comprar is , mas ao ponto de por itens PVP Botas do Dragao vermelho a 2000MD´s , até chaves para caixas de evento , isso não é honesto xD. Eu foi banido , apenas por tirar satisfações com a mesma por causa ,de um ban de um colega onde ela foi inventar certas coisas . (não é o motivo de criar este tópico) Um jogador SouFofa aka Grelinhos anda com muito Item Shop ,quem joga lá sabe que quem for para guild dele terá IS .( Não sei se é a GA Hemera que lhe fornece ou outro/a ) http://i.epvpimg.com/g4Olbab.png Abrem os olhos ! Saynt o "youtuber" ,por fazer parceria tem direito a tudo sem gastar um cêntimo, nada contra :X
  9. https://www.youtube.com/watch?v=sSea6c0Rf58 Não tenho grande informação do servidor , mas Saynt fez um video a explicar e falar sobre servidor Abre dia 21 pelas 15h Horário PT...
  10. isso de tips é tudo uma farsa sempre podes tirar ideias ,mas melhor coisa é ires por ti .. http://betking.pt/
  11. https://chrome.google.com/webstore/detail/ahoy/ljighgeflmhnpljodhpcifcojkpancpm?hl=pt-PT uso e não tenho problemas..
  12. https://optclean.com.br/como-resolver-failed-to-get-game-data-from-the-server/ Talvez ajude!