antiblock
Cyphriun

DeaThTriGeR

Membro
  • Content Count

    29
  • Joined

  • Last visited

Informação do Perfil

  • Localizaçao
    Angola
  • Sexo
    Cyberiano
  1. és como um helicóptero, gira..gira..gira..O teu pai é terrorista?é que sais-te cá uma bomba !
  2. Marado, mais vale dizer que queres uma rapariga e queres dizer coisas fofas a ela smp era mais facil ;oo- E pedias conselhos .
  3. Que lindas pernas que tens, a que horas é que abrem ? :$--
  4. Boas, queria um ficheiro que, quando alguem players fala-se com um GM que avisa-se no PM que era GM [ Letra aparece cor-laranja e diz GM no PM ]Alguem me pode ajudar?Dou http://cyber-gamers.org/public/style_emoticons/default/451960.gif .
  5. Tentei mudar o ' game ' não consegui .. Modifiquei outra vez para o antigo. e antes no VB dava 3x ' Operation Time Out ' e o servidor ligava..Agora não aparece as 3x ' Operation Time Out ' e o Servidor nao liga ..Alguem sabe como responder?
  6. Eu fiz um Download do 'game ' 2089, e meto começar o servidor, e no sv não passa de ' Vais ser ligado ao Servidor.. 'Tem algum metodo de Aplicaçao?Podes dizer o diretorio do ' game ' ?Posso estar fazendo errado .
  7. Boas, eu tenho Game 1765 ..Poderei fazer um Download de um Game 2089 ?se sim, como o aplico?Cumpz .Dou http://cyber-gamers.org/public/style_emoticons/default/451960.gif .
  8. Bem.. Estava eu a procurar uma coisa e encontrei outro sem querer muito útil ! Vou-vos disponibilizar um programa para: - Descobrir Versão ' Game ' - Descobrir Versão de Dif's - Mudar o Nome do Laucher e aonde diz Start ou algo de genero .. Bem.. 1º- Download do Programa 2º- Abrir o Programa 3º-File -> Open 4º- Selecionam o 'Dif' ou o Laucher/Starter ou Game . 5º- Edit -> Find 6º- Procuram o nome do que querem mudar, Selecionem e Escrevem [HowTo] Video não é meu ] p.s: Para descobrirem as versoes vão em Find, e escrevem ' VERSION.txt ' e irá aparecer no lado direito. Espero ter-vos ajudado Cumpz . Download: http://www.baixaki.com.br/download/wxhexeditor.htm Fonte - Hero-Gamer's [ Encontrei por acaso no Youtube ]
  9. Eu traduzi os bonus e alguns NPC's do meu Sv, mas agora a imagem do login desapareceu e a do selecionar char tambem , ou seja, fica tudo preto .. Alguem sabe me ajudar?Dou http://cyber-gamers.org/public/style_emoticons/default/451960.gif .Cumpz .
  10. Troquei os Item Proto e Mob proto e não dá na mesma .. Meto para logar a conta, e aquilo volta para a seleçao de CH's .
  11. Player no MSQL , Locale.xx.eix/epk pasta ' ui ' e o que esta fora, ou seja, tudo ..
  12. Encontrei aqui uma traduçao na cyber, e utilizei no meu servidor, mas agora o servidor, no cliente a conta nem entra :\ Alguem sabe como resolver isso?dou http://cyber-gamers.org/public/style_emoticons/default/451960.gifCumpz .
  13. Além disso nem um Champ de 6300 tem . Primeiro sê tu forte, e mete a conta razoavel e depois crias uma Team Ranked .. Sim., tudo depende da jogabilidade, mas é uma opiniao minha
  14. ServerFiles 2013 . By Koashi3 * Fonte: EPVP