antiblock
Cyphriun

USB

Membro
  • Content Count

    2
  • Joined

  • Last visited

  1. Penso que deverias ser mais explicito em questão ao bug,não percebi qual era o bug torna-se difícil ajudar-te assim xD.
  2. Há,Interpretei mal o tópico peço desculpa ahahah.
  3. Afinal a totalidade das medalhas que surgiste já existem.
  4. Boas!Muitas dessas medalhas já existem,podes consultar as medalhas existentes no seguinte link: http://cyber-gamers.org/index.php?/jawards/ Cumprimentos!
  5. USB

    Pagebin

    Boas Comunidade! Bem venho aqui partilhar com vocês o site PageBin.com que consiste na criação de uma única página , o site contêm um editor de texto parecido com este aqui na comunidade mas com ferramentas específicas para a criação de sites,para os mais profissionais podem sempre optar por usarem apenas a fonte e programarem ao seu gosto,este site e muito usado para a criação de defaces. Para utilizar é bastante simples,basta criarem ao vosso gosto o site usando o editor de texto ou o "Raw Code Editor"(Podem sempre desactivar o editor de texto e ficam apenas com a fonte do site,ou seja podem configurar com a programação HTML.)de seguida inserem o Titulo que pretende para o site,inserem uma password a vosso gosto logo de seguida inserem os caracteres de segurança e criam a página,o site irás vos dar um link,esse link é a vossa página. Vocês podem editar a vossa página a qualquer momento,basta acederem ao site normalmente e clicarem em: "Edit Existing Page", o site irás vos pedir um ID , onde pede o ID basta copiarem o link da vossa página e colarem ou http://copiam_depois_do/ , o site irás vos pedir a password que vocês inseriram no momento da criação do site. Site do alojamento: http://pagebin.com/ E prontos! Cumprimentos!
  6. Repara todas as tabelas do Navicat...