antiblock
https://arwen2.global/

ઽρ૯૯ઝZѳѳʍ

Membro
  • Content Count

    10
  • Joined

  • Last visited

1 Follower

About ઽρ૯૯ઝZѳѳʍ

  • Birthday 01/03/1994

Métodos de contato

  • Discord
    *****************************************
  • Website URL
    http://*****************************************

Informação do Perfil

  • Localizaçao
    Rio de janeiro
  • Sobre mim
    To Aprendendo a Criar Metins sou semi novato nessa area =] e tbm to aprendendo a criar sites e talss =]
  1. feliz aniversário ઽρ૯૯ઝZѳѳʍ!

  2. Hummm' Irei procura na net aonde se localiza o ficheiro :D Obrigado Pacificador e Paulo Levam http://cyber-gamers.org/public/style_emoticons/default/451960.gif pela ajuda imensa
  3. Hmmmm' Entendi Poderiam me ajudar? Tipo me dizer um client que tenha :D?Por favor Obrigado!
  4. Boas pessoal, eu vim aqui pedir ajuda, estou com um problema nas files rancoroso creio que seja nas files ou client dele não sei ! o meu problema na Gome 3 e que quando eu vou ate la entro no mapa e esta tudo Preto Se quiserem eu posto um print ou 1 video ;s Por favor me Ajudem :D Obrigado!
  5. óla Cyber Gamers Vim Aqui pedir Se alguem pode Traduzir a Pasta Locale_game do client Alemao que jogo eu tinha o traduzido so que ele atualizou para coloca a dança Psy (gangnam style) Então fica dando o erro sobre a dança e queria pergunta se alguem pode me ajudar traduzindo o client para não da esse Erro :/ Aqui esta as pastas locale ! http://www.4shared.com/rar/zsnVqZTf/Pastas_Locale.html? Obrigado a quem me ajudou e a Quem não ajudou Tambem Obrigado ::)
  6. Serve Top recomendo sou Semi - Full Cash Faltando Brinco pull e escudo :) !Sem Nunca colocar CASH :P
  7. Pessoal Venho Aqui Ajuda ! Como resolve o Poblema do Adobe PhotoShop CS5 Extended Caso nao esteja aceitando o Serial que pego nao internet *-* Só Ler Abaixo e sabera como resolver esse pobleminha! Se, teve esse mesmo problema quando instalou o Photoshop CS5. O problema não é no s.e.r.i.a.l (eles censuraram a palavra) e sim no sistema do computador. Calma, eu vou explicar. Há uma maneira para você fazer com que a Adobe "engula" qualquer s.e.r.i.a.l que você der. é só ir em Meu Computador>Disco Local (C:)>Windows>System 32>drivers>etc. Quando você abrir a pasta "etc" aparecerão 5 arquivos. Você vai selecionar o arquivo "hosts" e abri-lo com o Bloco de Notas. Quando o Bloco de Notas abrir e exibir todo aquele código, você procura a linha "# ::1 localhost". Logo abaixo dessa linha, você digita EXATAMENTE isso: "127.0.0.1 activate.adobe.com". Feito isso, você salva o arquivo. Caso apareça uma mensagem dizendo que você não tem permissões para salvar o arquivo, você clica com o botão direito do mouse no Bloco de Notas e clica em "Executar como administrador" e o programa vai abrir. E aí o que você vai fazer é encontrar o arquivo hosts, abrí-lo, editá-lo como falei acima e salvá-lo. Prontinho, agora o seu Photoshop aceitará qualquer s.e.r.i.a.l dele e você nunca mais vai se preocupar. em ter que fica procurando outros s.e.r.i.a.s !
  8. Mt Obrigado essa foi minha primeira Sing nao sei se ficou mt bom mais voce e um otimo professor ganho http://cyber-gamers.org/public/style_emoticons/default/451960.gif meu Mt obrigado
  9. UP Contarei cada dia cada hora pra ver a inalguração do serve espero que tenho 1 evento! x.x
  10. GuiGy123 Porque voce nao Cria um TUTORIAL ensinando a Modificar ou criar Itens Para Metin2 seria uma boa =]