antiblock
Elveron

BeatBox

Membro
  • Content Count

    32
  • Joined

  • Last visited

About BeatBox

  • Birthday 12/12/1990

Informação do Perfil

  • Localizaçao
    Braga

Recent Profile Visitors

232 profile views
  • Tex

  1. BeatBox

    Pickup

    Boas! Ando á procura de um pickup para o rubinum mt2 alguem arranja algum? Não presica ser steal , se for mais rapido que o normal , era bom .
  2. Morfo2 ou corvo , voçes podem passar-me o vosso skype se tiverem? Tenho algumas coisas que queria perguntar , estar aqui a perguntar isto ia ficar um chat quase :\ Obrigado desde já pelas opçoes :D
  3. Eu quero comprar um portátil , mas queria um bom portatil , sei que computador fixo compensa mais , mas eu preciso que ele seja "movimentado" de um lado para o outro. Queria um até 600€ no maximo dos maximos 700€ Que desse para jogar alguns jogos... O principal jogo que queria mesmo é o cs:go Agredeço já desde a ajuda :) Abraço :D
  4. Fazendo o download e depois vou experimentar ;)
  5. Não recomendo nem perto mds... depois dessa corrupção toda <.<
  6. Fortes e resis acho que estragam o servidor but ok :\
  7. Só te relembro 1 ponto que foi por causa disso que deixei de jogar oceanusmt2.... GM/COMA ou quem quer que seja da staff ia lá 1 vez por ano, dizia : boas e bazava logo... Vou experimentar mas se nao tiver uma equipa "ativa" caga nisso xD E não tou a dizer para estar lá o dia todo... Mas eu joguei 1 semana oceanusmt2 e so apareçeste 1 vez e por 5 minutos.
  8. Corvo imagina que aquelas 17 pessoas que viste online , pensavam como tu ... Nao havia ninguem porque tava vazio e ninguem iria ter "motivação" para começar ... Nao disse isto por mal, apenas minha opinião :) Eu tou a jogar e recomendo :)
  9. É seguro instalar ? Visto que hoje em dia nao se pode confiar em nada ..
  10. Fase oficial aberta ? Hmmm... Já estou lá ;) Recomendo o servidor :)
  11. ok. os coins vêm a dobrar ? quando se ganha isso ? por exemplo apostei nos dignitas 700 se eles ganharem eu ganho 1400 ?
  12. Nao acompanho futebol vai ser dificil apostar nisso xD