antiblock
Rodnia | Alpha & Omega

vitorktz

Membro
  • Content Count

    9
  • Joined

  • Last visited

About vitorktz

  • Birthday 04/17/1994

Informação do Perfil

  • Sexo
    Não digo
  1. Pessoal eu criei 1 server via hamachi, fiz tudo direito mas quando vou logar a conta não dá, aparece "Estas a ser conectado" e não sai daí. Eu consigo ir ao navicat, registar contas e abrir o filezilla, tenho tudo direito, será que o problema é do cliente?
  2. Não sei se é o mesmo erro, mas a ti por acaso nao crias as contas direito? ligas o navicat e etc etc mas quando vais entrar nas contas da sempre esse erro certo? E ja agora o comando é oara escrever isto cd /home/game && sh start.sh ou apenas o sh start.sh.
  3. Será que alguem poderia me informar de um cliente bom com mc? cumpz
  4. Boas, criei 1 servidor hamachi para jogar com uns amigos, mas quando entro diz "Falha de Conexão" no cliente, mas eu consigo criar contas pelo xampp, abrir o navicat e o filezilla, será que o problema é do cliente?
  5. Não funciona. o sh start diz "cant open start, no such file or directory. :S
  6. Boas, eu saquei estas serverfiles http://cyber-gamers.org/index.php?/topic/915-serverfiles-oldschool-oyunu/ mas o problema é que o comando ./ start nao esta a funcionar diz premission denied. Alguem me pode ajudar ? :S
  7. Esqueci me de referir que o meu sistema operativo é windows 8, esse dá?
  8. Boas pessoal, eu queria criar 1 servidor para jogar apenas com uns amigos para passar um tempito, fazer uns duelos etc.. O problema é que eu nao sei que maquina virtual usar, e eu nao sei usar o hyper x :S. Alguem conhece algum idêntico ao virtual pc?